A Caixa Escolar VIGÁRIO TORRES torna público, para conhecimento dos interessados que, fará realizar no dia 24/02/2025às 13:00 horas, processo licitatório n° 07/2025, modalidade convite, para contratação de Serviços de Impressão de Atividades, Apostilas TI e PV do Novo Ensino Médio e Avaliações Internas e Externas – 2025, para o atendimento a demanda da Educação Básica –2025 com recurso do Termo de Compromisso com recurso do TC 1041447 – Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da E.E. VIGÁRIO TORRES, localizada na Av. Governador Valadares n° 280 – bairro: Capim Branco – Unaí – MG - CEP 38.610-114 telefones (38) 3676-2146, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 24/02/2025, às 10:00 horas.
CAIXA ESCOLAR VIRGÍLIO DE MELO FRANCO Dispensa – Processo nº 01/2025 Número do Termo de Compromisso: 1041448/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada em telecomunicações, outorgada pela ANATEL, para o fornecimento de plano corporativo de telefonia móvel para o tráfego de voz e dados e gestão online para fornecimento de linhas com SIM cards para telefonia móvel - 6GB EMPRESARIAL, 3 unidades. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: na sede da E.E. Virgílio de Melo Franco, localizada na Rua Natal Justino da Costa n°: 560 – bairro: Centro – Unaí–MG - CEP 38610-044 Telefone: 38 3676-4570 *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1meh5dsGq4s9cQeOx-b_NoNCNrvwkPfiK?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 24/02/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: na sede da E.E. Virgílio de Melo Franco, localizada na Rua Natal Justino da Costa n°: 560 – bairro: Centro – Unaí–MG Ou pelo E-MAIL: escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar São João Batista torna público, para conhecimento dos interessados, que irá realizar no dia 26/02/2025, às 15:00 horas, Processo licitatório nº 05/2025, Modalidade Convite, Aquisição de recarga de gás GLP 13 kg-vasilhame de gás devidamente lacrado, contendo gás GLP/botijão, com recurso do termo de compromisso manutenção e custeio nº 1041212/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Coronel Manoel José de Almeida, localizada na Rua João Pereira Guedes, n° 240, bairro: Buritizeiro / Riachinho–MG – CEP: 38.640-000 Telefone 38 99826-5690, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br ou escola.82821.financeiro@educacao.mg.gov.br. Até o dia 25/02/2025 das 07:00 às 17:00 horas e no dia 26/02/2025, até às 12:00 horas.
A Caixa Escolar Tancredo Neves torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará no dia 07/03/2025, às 10:00 horas, Processo licitatório nº 13/2025, Modalidade TOMADA DE PREÇOS para contratação de empresa para execução de obra de Ampliação do prédio escolar – Construção do Auditório com recursos do Termos de Compromisso nº 1035876/2024. Por exigência do edital é necessário a vistoria no local onde será realizado a obra. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Garibaldina F. Valadares, localizada na Rua Otto Wageman Carneiro, 51 – Planalto – Arinos-MG – CEP: 38.380-000 - Telefone (38) 99743-8373, e-mail: escola.108219.financeiro@educacao.mg.gov.br, até o dia 07/03/2025, às 09:00 horas.
A Caixa Escolar Manoela Faria Soares torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará no dia 21/02/2025, às 14 horas, Processo licitatório nº 05/2025, Modalidade Convite para Aquisição de Material de Limpeza e Higiene com recurso do Termo de Compromisso 1041449/2024 – Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Manoela Faria Soares, localizada na Rua Luiz Alves, 844 – bairro: Cachoeira – Unaí - MG - CEP 38.610-271 Telefone (38) 99997-0269, e-mail: escola.109037.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 20/02/2025, às 17 horas.
A Caixa Escolar Argemiro Antônio do Prado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 21/02/2025, às 08:30 horas, Processo licitatório nº 04/2025, Modalidade Convite para aquisição de Botijões de gás de cozinha para o primeiro semestre do ano de 2025 com recurso do Termo de Compromisso 1017797/2024 – Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Argemiro Antônio do Prado, localizada na Rua Serra Bonita, n° 1.100 – bairro: Canaã – Buritis – MG - CEP 38.660-000 Telefone (38) 99903-7403, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br, até o dia 21/02/2025, às 08:00 horas.
A Caixa Escolar SÃO DOMINGOS torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/02/2025, às 14:00 horas, Processo licitatório n° 09/2025, Modalidade CONVITE para aquisição de Materiais de Limpeza com recurso do Termo de Compromisso n° 1041415/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual São Domingos inscrita no CNPJ sob o n° 20.597.688/0001-46, situada no endereço Avenida Afonso Arinos, no 103, Distrito de São Pedro do Passa Três - Buritis-MG CEP 38.660-000, Telefone (38) 99922-4455, ou pelo e-mail: escola.108421.financeiro@educacao.mg.gov.braté o dia 20/02/2025, até as 13:00 horas.
A Caixa Escolar SÃO DOMINGOS torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/02/2025, às 15:00 horas, Processo licitatório n° 10/2025, Modalidade CONVITE para aquisição de Tonner com recurso do Termo de Compromisso n° 1041415/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual São Domingos inscrita no CNPJ sob o n° 20.597.688/0001-46, situada no endereço Avenida Afonso Arinos, nº 103, Distrito de São Pedro do Passa Três - Buritis-MG CEP 38.660-000, Telefone (38) 99922-4455, e pelo e-mail: escola.108421.financeiro@educacao.mg.gov.braté o dia 20/02/2025, até as 14:00 horas.
A Caixa Escolar SÃO DOMINGOS torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/02/2025, às 14:00 horas, Processo licitatório n° 03/2025, Modalidade CONVITE para aquisição de Materiais de Papelaria com recurso do Termo de Compromissa n° 1041415/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual São Domingos inscrita no CNPJ sob o n° 20.597.688/0001-46, situada no endereço Avenida Afonso Arinos, nº 103, Distrito de São Pedro do Passa Três - Buritis-MG CEP 38.660-000, Telefone (38) 99922-4455, e pelo e-mail escola.108421.financeiro@educacao.mg.gov.braté o dia 20/02/2025, até as 13:00 horas.
A Caixa Escolar Izabel Campos Martins torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 21 de fevereiro de 2025, às 15:00 horas, Processo licitatório nº 04/2025, Modalidade Convite para aquisição de Gás com Manutenção e Custeio. Os
interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Izabel Campos Martins, localizada na Rua Frei Francisco n° 218 – Novo Horizonte – Unaí – MG - CEP 38616-535 - Telefone (38) 99817-9604. E-mail: escola.245836.financeiro@educacao.mg.gov.br, até o dia 20/02/2025 às 18:00 horas.
A Caixa Escolar Izabel Campos Martins torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 21 de fevereiro de 2025, às 14:00 horas, Processo licitatório nº 03/2025, Modalidade Convite para aquisição de produtos de limpeza e higiene com Manutenção e
Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Izabel Campos Martins, localizada na Rua Frei Francisco n° 218 – Novo Horizonte – Unaí – MG - CEP 38616-535 - Telefone (38) 99817-9604. E-mail: escola.245836.financeiro@educacao.mg.gov.br, até o dia 20/02/2025 às 18:00 horas.
A Caixa Escolar Izabel Campos Martins torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 21 de fevereiro de 2025, às 13:00 horas, Processo licitatório nº 02/2025, Modalidade Convite para aquisição de toner com Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Izabel Campos Martins, localizada na Rua Frei Francisco n° 218 – Novo Horizonte – Unaí – MG - CEP 38616-535 - Telefone (38) 99817-9604. E-mail: escola.245836.financeiro@educacao.mg.gov.br, até o dia 20/02/2025 às 18:00 horas.
A Caixa Escolar Dom Bosco torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19/02/2025, às 10:30 horas, Processo licitatório nº 05/2025, Modalidade Convite para aquisição de botijões de gás de cozinha com recursos do termo de compromisso manutenção, custeio e conservação da unidade escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Estadual Dom Bosco, localizada na Avenida Cândido Pereira Campos n° 433 – bairro Centro – cidade Dom Bosco – MG - CEP 38.654-000 – Telefone 38 3675-7140, e-mail: escola.108375@educacao.mg.gov.braté o dia 19/02/2025, às 08:00.
A Caixa Escolar São João Batista torna público, para conhecimento dos interessados, que irá realizar no dia 07/03/2025, às 14:00 horas, Processo licitatório nº 04/2025, Modalidade Convite, para Gêneros alimentícios para merenda escolar para o 1º semestre, referente ao termo de compromisso 1014236/2024 (contrapartida). Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Coronel Manoel José de Almeida, localizada na Rua João Pereira Guedes, n° 240, bairro: Buritizeiro / Riachinho–MG – CEP: 38.640-000 Telefone 38 99826-5690 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br ou escola.82821.financeiro@educacao.mg.gov.br
Até o dia 06/03/2025 das 07:00 às 17:00 horas e no dia 07/03/2025, às 12:00 horas.
A Caixa Escolar VEREADOR JOÃO GONZAGA, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26/02/2025, às 11 horas, Processo licitatório n° 02/2025, Modalidade CONVITE, para aquisição de livros literários para revitalização da biblioteca. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo EXCLUSIVAMENTE POR E- MAIL: escola.322598@educação.mg.gov.br ou na sede da E.E. Juvenal Diogo Pires, localizada na Av. Juvêncio Martins Ferreira n° 562, bairro centro – Distrito de Palmital de Minas – MG - CEP 38.627-000 – Telefone (038) 3674- 1070. Até o dia 25/02/2025 às 18 horas.
A Caixa Escolar Dom Bosco torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19/02/2025, às 09:00 horas, Processo licitatório nº 06/2025, Modalidade Convite para contratação de serviço de conexão com a internet com recursos do termo de compromisso manutenção, custeio e conservação da unidade escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Dom Bosco, localizada na Avenida Cândido Pereira Campos n° 433 – bairro Centro – cidade Dom Bosco – MG - CEP 38.654-000 – Telefone 38 3675-7140, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 19/02/2025, às 08:00.
A Caixa Escolar Manoela Faria Soares torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará no dia 11/03/2025, às 14:00 horas, Processo licitatório nº 03/2025, Modalidade Tomada de Preço para Contratação de Emenda Reforma com Adequação na Cozinha e Banheiros e outras Intervenções, com recurso do Termo de Compromisso 1023929/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do Edital completo na sede da E.E. Manoela Faria Soares, localizada na Rua Luiz Alves, 844 – bairro: Cachoeira, Unaí - MG - CEP 38.610-271 Telefone (38) 99997-0269, e-mail: escola.109037.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11/03/2025, às 11 horas.
A Caixa Escolar Deputado Manoel José de Almeida torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará no dia 21/02/2025, às 08:30 horas, Processo licitatório nº 05/2025, Modalidade Convite para contratação de serviços de impressão e encadernação das apostilas para novo ensino médio com recurso do Termo de Compromisso 1042624/2024 – Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Delvito Alves da Silva, localizada na rua Delvito Alves da Silva, 888 – bairro: Divinéia – Unaí – MG - CEP 38.613-470 - Telefone (38) 99933-6768, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20/02/2025, às 17:00 horas.