CAIXA ESCOLAR ACRÍSIO CORDEIRO VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1031344/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARADIDÁTICOS PARA ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DO CAMPO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1_NUNLpPiTdyhMxgCsU299ednAkq_JVKl Na EE Carmosina Durães Martins, situada no endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 326, Distrito de Bom Jesus, Arinos-MG ou solicitar por e-mail escola.108227.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/05/2025 ÀS 17 HORAS LOCAL: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 326. OU PELO E-MAIL: escola.108227.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MAJOR SAINT CLAIR FERNANDES VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044857/2024 – Programa Minas com todos, acolher para avançar. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Palestra voltada para o público alvo (profissionais da área da educação) com temática central (inclusão, equidade e saúde mental). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1GGXY0sjy4JNcRTRo323_Pe62kkof7k08?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/05/2025 ÀS 10 HORAS LOCAL: EE MAJOR SAINT CLAIR FERNANDES VALADARES situada à Rua Professor Benevides, nº 40, Centro, Arinos – MG - CEP 38.680-000 OU PELO E-MAIL: escola.108197.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DOM BOSCO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037955/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO E RECREATIVO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Dom Bosco, situada no endereço: Avenida Cândido Pereira Campos nº 433, Bairro Centro, Cidade de Dom Bosco Minas Gerais, ou solicitar por e-mail escola.108375.financeiro@educacao.mg.gov.br ou link google drive https://drive.google.com/drive/folders/1uKxsAJfVOgfOrLrum5V3oJe95ONDrrWC?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Dom Bosco situada no endereço: Avenida Cândido Pereira Campos nº 433, Bairro Centro, Cidade de Dom Bosco Minas Gerais OU PELO E-MAIL: escola.108375.financeiro@educacao.mg.gov.br. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/05/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: E.E. SÃO DOMINGOS OU PELO E-MAIL: escola.108421.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
Na E. E. Domingos Pinto Brochado, situada no endereço:
Avenida Governador Valadares, 787 - Centro, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/05/2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: Avenida Governador Valadares, 787 - Centro - Unaí/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JÚLIO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1006805/2023 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gêneros alimentícios para compor a merenda escolar descritos e especificados no Anexo I deste instrumento de formalização. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1g3W2baKgF45xOwhcFRp1bzJaXXMXa3De No Cesec Júlio Martins Ferreira, situado no endereço: Rua Djalma Torres, 1650 – Cachoeira, ou solicitar por e-mail escola.109070.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/05/2025 ÀS 9h LOCAL: Rua Djalma Torres, 1650 – Cachoeira OU PELO E-MAIL: escola.109070.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ACRÍSIO CORDEIRO VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041409/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços de Impressão cadernos MAPA SAEB INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1qJsfHXwfIj2VXGMyN9H6A9RjZ4sPkQzw?usp=sharing Na E. ESTADUAL CARMOSINA DURÃES MARTINS, situada no endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 326, ou solicitar por e- mail escola.108227.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 326 OU PELO E-MAIL: escola.108227.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DARCI RIBEIRO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042902/2024 (Manutenção, Custeio e Conservação da unidade escolar). ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressão em papel A4 gramatura 75g/m2 dimensão de 210x297 mm com texto e gravuras legíveis na cor preto e branco com 1 impressão por folha, Impressões destinadas para atendimento dos cadernos Mapa Saeb; INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Darci Ribeiro, situada no endereço: Rua Tomé Alves Rocha, 511 – bairro Cruzeiro – cidade Uruana de Minas-MG CEP: 38630-000 – Telefone: (38) 99173-0024 Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1F9vgEGmPHIDC-vOgLI0W3MteYA5JJR9c?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 16:00 HORAS LOCAL: Rua Tomé Alves Rocha, 511 – bairro: Cruzeiro – cidade Uruana de Minas-MG CEP: 38630-000 OU PELO E-MAIL: escola.322601.financeiro@educação.mg.gov.br Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR VIRGÍLIO DE MELO FRANCO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1049414/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Alimentos para atender alunos que participaram do JEMG 2025 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1l4BniKV2p0TDx5myG8PgJvWAGN0hvJk8?usp=sharing Na EE Virgílio de Melo Franco, situada no endereço: Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro: Centro, Unaí/MG, ou solicitar por e-mail escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro: Centro, Unaí/MG OU PELO E-MAIL: escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
CAIXA ESCOLAR AFRÂNIO GERALDO MARTINS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041413/2024 – Manutenção e Custeio. Especificação do objeto: Impressão dos cadernos MAPA+Saeb (volume 1 ao 4) e Simulados (1º e 2º) voltados para os professores e estudantes do 9º ano do ensino fundamental e do 3º ano do ensino médio em papel A4 gramatura 75 g/m2 dimensão de 210x297 mm com texto e gravuras legíveis na cor preto e branco com impressão na frente e no verso da folha. Informações de condição de contratação disponível em: - Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1cVXnmQ4AR9tcoFqea8trAbQqdrsqt3as?usp=sharing-
CAIXA ESCOLAR AFRÂNIO GERALDO MARTINS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041413/2024 – Manutenção e Custeio Especificação do objeto: Aquisição de utensílios de cozinha, produtos de limpeza e EPIs. Informações de condição de contratação disponível em: - Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1n1SNFAYH2QIsStTvZkGyn96i4Eqs7AGZ?usp=sharing-
CAIXA ESCOLAR JUVÊNCIO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042726/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS DE PAPELARIA, ITEM POR ITEM DISCRIMINADO NO ANEXO I INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1lnqA3Vi3sfDIxG3el5rK77qcsvgo8LNx PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/05/2025 às 09h Na E.E. JUVÊNCIO MARTINS FERREIRA, situada no endereço: BR 251, km 852 - FAZENDA RIBEIRÃO DO GATO, MACAÚBA - CEP 38.623-899 - UNAÍ/MG CNPJ: 00068765/0001-63, ou solicitar por e-mail escola.239399.finaceiro@educação.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR SARAH SANTANA MACHADO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1043029/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gás de cozinha INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Cesec Afonso Arinos, situado no endereço: Rua Alcides Carneiro, 237 - Centro - Arinos/MG, ou solicitar por email escola.346268.financeiro@educacao.mg.gov.br *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1Ze7GpXR1-jsbcG6E4fAz0u-smoXH96wa?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/05/2025 ÀS 8:00 HORAS LOCAL: CESEC AFONSO ARINOS, Rua Alcides Carneiro, 237 - Centro, Arinos/MG OU PELO E-MAIL: escola.346268.financiero@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/05/2025 ÀS 16h40min
LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MANOELA FARIA SOARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1049415/2025 - CONTRAPARTIDA ESTADUAL/JEMG ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER AOS ESTUDANTES DO JEMG. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1GaipChPstclf2fEtYwALwcM908f1CqAc?usp=drive_link Na EE MANOELA FARIA SOARES, situada no endereço: Rua Luiz Alves, nº 844, Bairro: Cachoeira, Unaí-MG, CEP: 38610-271 ou solicitar por e-mail escola.109037.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 09:00HORAS LOCAL: Rua Luiz Alves, nº 844, Bairro: Cachoeira, Unaí-MG, CEP: 38610-271 OU PELO E-MAIL: escola.109037.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA MARIA ASSUNES GONÇALVES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044900/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Capacitação e Reflexão por meio de Palestras INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1g9E7xl9pBydqq4CkK1sVxedOI_ae-H-u?usp=drive_link Na EE Maria Assunes Gonçalves, situada no endereço: Rua Maria Galdina, 20, B: Canaã, ou solicitar por e-mail escola.109045.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/05/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Rua Maria Galdina, 20, B: Canaã OU PELO E-MAIL: escola.109045.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA MARIA ASSUNES GONÇALVES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041450/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: TONERS E ACESSÓRIOS PARA IMPRESSORAS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1lTsVq2DheUv86Nl1DeEpmU77LNQ89fL2?usp=drive_link Na EE Maria Assunes Gonçalves, situada no endereço: Rua Maria Galdina, nº 20, B. Nova Canaã, ou solicitar por e-mail escola.109045.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/05/2025 ÀS 11:00 HORAS LOCAL: Rua Maria Galdina, nº 20, B. Nova Canaã OU PELO E-MAIL: escola.109045.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.