CAIXA ESCOLAR CHICO MENDES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1031532/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais paradidáticos para educação do campo. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/133M48WLbkrtj4oo56lLVGYbZxMpaDIff?usp=drive_link ou na EE Chico Mendes, situada no endereço: Fazenda Roça, S/N, Zona Rural, a 26 km da cidade de Arinos – MG ou ainda solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/06/2025 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: E.E Chico Mendes OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
No Cesec Júlio Martins Ferreira, situado no endereço: Rua Djalma Torres, 1650 – Cachoeira, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/06/2025 ÀS 9h LOCAL: Rua Djalma Torres, 1650 – Cachoeira OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CRONOGRAMA PARA CONFERÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO E ESCOLHA DE VAGAS DOS CANDIDATOS NOMEADOS NO CONCURSO PÚBLICO EDITAL SEPLAG/SEE Nº 03/2023 MG 05/06/2025.
Os candidatos deverão comparecer à sede da Superintendência Regional de Ensino Unaí nos horários e data abaixo descritos, munidos de todos os documentos elencados no Edital SEE/SEPLAG nº 03/2023 originais e cópias, que serão autenticadas no momento da conferência.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DIOMEDES DE ARAÚJO VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSF1033508/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO Serviços especializados em excursão escolar destino a Usina Hidrelétrica (UHE) Queimado (BR 251 KM 945, acesso a Palmital de Minas). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1K58WHiSJkZk_c4KZHlkVpypHodqNjjsE (caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e- mail - informar e-mail) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/06/2025 ÀS 17HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL JOSÉ DE ALENCAR OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ACRÍSIO CORDEIRO VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041409/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de licença para uso de sistemas para organização automatizada de grade escolar para 07 turmas, em ambiente totalmente web que: controle a utilização de recursos e espaços especiais como laboratórios, salas, ambientes, etc; permita controlar e minimizar o deslocamento dos docentes entre salas de aulas, na mesma sede ou entre sedes distintas; permita limitar o número de aulas diárias de um grupo de disciplinas, em determinadas turmas; indique explicitamente quais as restrições cadastradas impedem a geração de uma grade horária completa e de melhor qualidade; controle automaticamente o sincronismo de aulas em situações nas quais as turmas iniciam suas aulas em momentos diferentes, garantindo que não haja choque entre as aulas dos professores; Permite a limitação do número de aulas por turno, de cada professor; permita a limitação dos agrupamentos de aulas na semana, por disciplina; ofereça ferramentas que permitam ao usuário ter uma visão geral dos horários com mais e menor quantidade de professores disponíveis; ofereça diferentes tipos de cadastramento para a disposição das aulas. Com funcionalidades específicas para o ensino médio parcial com criação dos itinerários formativos; vinculação dos itinerários às turmas; visualização e relatório das turmas com seus diversos itinerários e definição dos horários em que as aulas de itinerário formativo e/ou eletivas podem ou não ocorrer. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1zD74T1wcySZ59wkfgyYE4-jP89iXEbMS?usp=sharing Na E.ESTADUAL CARMOSINA DURÃES MARTINS, situada no endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca nº326, ou solicitar por e- mail escola.108227.financeiro@ educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/06/2025 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Rua Marechal Deodoro da Fonseca nº 326 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Caixa Escolar Izabel Campos Martins NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1042736/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressões para Avaliações em papel A4 com texto e gravuras legíveis na cor preto e branco Frente e Verso. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1f0_Fo77v9TUMLjPATSKf5aIsu-QGDgPZ?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/06/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Rua Frei Francisco, 218, Bairro: Novo Horizonte Cidade: Unai/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1043029/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de dedetização da escola
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
Na EE Cesec Afonso Arinos, situado no endereço: Rua Alcides Carneiro 237, centro, Arinos MG, ou solicitar por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR GIL EVANGELISTA DO PRADO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046184/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO PARA CAPACITAÇÃO BIMESTRAL – PALESTRA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1FxEo1APBfD_VA_c741DKvLTQ0dsvXk9t Na Escola Estadual Anália Carneiro dos Santos, situada no endereço: Rua Manoel Antônio de Souza, nº 413, Bairro Israel Pinheiro, Cidade Buritis-MG, ou solicitar por e-mail escola.246204.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/06/2025 ÀS 09 HORAS LOCAL: Na Escola Estadual Anália Carneiro dos Santos, situada no endereço: Rua Manoel Antônio de Souza nº 413, Bairro Israel Pinheiro, Cidade Buritis-MG, OU PELO E-MAIL: escola.246204.financeiro@educacao.mg.gov.br Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
CAIXA ESCOLAR SARAH SANTANA MACHADO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1043029/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de expediente INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Cesec Afonso Arinos, situado no endereço: Rua Alcides Carneiro, 237 - Centro, Arinos MG, ou solicitar por email: escola.346268.financeiro@educacao.mg.gov.br *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1YLOL1fJ2c99l3PuIbaVjeKH4otlfjyuN?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/06/2025 ÀS 8:00 HORAS LOCAL: CESEC AFONSO ARINOS, Rua Alcides Carneiro, 237 - Centro, Arinos MG OU PELO E-MAIL: escola.346268.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG, ou solicitar por e-mail: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/06/2025 ÀS 10h40min
LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG.
CAIXA ESCOLAR DARCI RIBEIRO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042902/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Análise físico-química da água com os seguintes parâmetros: Alcalinidade total, Ph, Cor, Turbidez, Coliformes, E. coli, Dureza, Ferro, Manganês, Condutividade Elétrica, Nitrogênio Amoniacal total. Incluindo coleta na sede da escola e no segundo endereço. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Darci Ribeiro, situada no endereço: Rua Tomé Alves Rocha, 511 – Bairro Cruzeiro – Cidade Uruana de Minas-MG, CEP: 38630-000 – Telefone: (38) 99173-0024 Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1DSNoDqyowLzNw9tv1j1FEXKPi-aDBVaJ?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/06/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Rua Tomé Alves Rocha, 511 – Bairro: Cruzeiro – Cidade Uruana de Minas-MG CEP: 38630-000 OU PELO E-MAIL: escola.322601.financeiro@educação.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR RUTH DE OLIVEIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033705/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO PARA CONFECÇÃO DE EXPOSITORES DE LIVROS (TIPO COLMEIA) EM MDF INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1p5-MAHv4xjrwY8heNQKYXLMAvx4GYlum?usp=drive_link No CESEC Esméria Maria do Carmo, situada no endereço: Rua Acre, 501 Jardim Cinelândia, ou solicitar por e-mail: escola.108367.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/06/2025/ ÀS 12:00 HORAS LOCAL: CESEC ESMÉRIA MARIA DO CARMO OU PELO E-MAIL: esccola.108367.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1031519/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE LIVROS PARADIDÁTICOS DE CONSUMO PARA E.E. ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, CONFORME A EDUCAÇÃO NO CAMPO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/10jMbOBwAofyvyL_5w8-ENBsKRr8984qR?usp=drive_link Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025 ÀS 10h50min LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: ● A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. ● PREFERENCIALMENTE PROPOSTAS DE COMÉRCIO LOCAL
CAIXA ESCOLAR JÚLIO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041452/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: RECARGA DE BOTIJÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO - GLP P13. Material Chapa Aço; Tipo gás Propano-Butano; Aplicação Fogão Residencial; Normas técnicas ABNT 8.460, Capacidade botijão 13 kg. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1VIX23mTuYlzzWCZT2tbguoijdkqP4CzA No Cesec Júlio Martins Ferreira, situado no endereço: Rua Djalma Torres, 1650 – Cachoeira, ou solicitar por e-mail escola.109070.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/06/2025 ÀS 9h LOCAL: Rua Djalma Torres, 1650 – Cachoeira OU PELO E-MAIL: escola.109070.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1050915/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1EUrBTzuklqoSqJ1G2o0qauIjUyYcb2cv?usp=drive_link Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí/MG, ou solicitar por e-mail: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025 ÀS 10h40min LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG. OU PELO E-MAIL: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: ● A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. ● PREFERENCIALMENTE PROPOSTAS DE COMÉRCIO LOCAL
CAIXA ESCOLAR CHICO MENDES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 968776/2021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Acervo literário para revitalização da biblioteca INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1XU7wTFOfkrb8CXFzalFj5jHSsMjJEd2Y?usp=drive_link ou na EE Chico Mendes, situada no endereço: Fazenda Roça, S/N, Zona Rural, a 26 km da cidade de Arinos – MG ou ainda solicitar por e-mail: escola.349291.financeiro@educacao.mg.gov.br. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/06/2025 ÀS 09 HORAS LOCAL: E.E. Chico Mendes OU PELO E-MAIL: escola.349291.financeiro@educacao.mg.gov.br. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MAJOR SAINT CLAIR FERNANDES VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033701/2024 - Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA e AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ACERVO LITERÁRIO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1XsBvWRX5R9EY8bJ61Yo2dx9oIegIeJE2?usp=sharing Na EE Major Saint Clair Fernandes Valadares, situada no endereço: Rua Professor Benevides, n° 40, Bairro Centro, Arinos - MG, ou solicitar por e-mail: escola.108197.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/06/2025 ÀS 12 HORAS LOCAL: Rua Professor Benevides, n° 40, Bairro Centro, Arinos – MG CEP: 38680-000 OU PELO E-MAIL: escola.108197.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.