CAIXA ESCOLAR ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1046418/2024- Aquisição de Material de Consumo e ou serviços e ou permanente para atendimento ao Programa MINAS COM TODOS ACOLHER.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material permanente para atendimento ao Programa MINAS COM TODOS ACOLHER.
Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/07/2025 ÀS 11h00min LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: ● A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. ● Preferencialmente comércio local.
CHAMADA PÚBLICA UNIFICADA - AGRICULTURA FAMILIAR - CAIXA ESCOLAR JOÃO FERNANDES PITANGUI A Caixa Escolar João Fernandes Pitangui realiza Chamada Pública nº 04/2025 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar com recursos do CONTRAPARTIDA. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista artigo 27 da Resolução FNDE nº 04/2025, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 12/08/2025, às 17:00hs, na E. E. Núcleo Colonial Vale do Urucuia, localizada na Rua Quatro, S/n° – Fazenda Conceição – Riachinho/MG - CEP 38640-000 – Telefone. E-MAIL: escola.82783.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.ou pelo link do google drive:
CAIXA ESCOLAR JOÃO FERNANDES PITANGUI A Caixa Escolar João Fernandes Pitangui realiza Chamada Pública nº 03/2025 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar com recursos do PNAE. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista artigo 27 da Resolução FNDE nº 03/2025, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 12/08/2025, às 17:00hs, na E. E. Núcleo Colonial Vale do Urucuia, localizada na Rua Quatro, S/n° – Fazenda Conceição – Riachinho/MG - CEP 38640-000 – Telefone. E-MAIL: escola.82783.financeiro@educacao.mg.gov.br ou pelo link do google drive: https://drive.google.com/drive/folders/1AUxK3YruscksfLvSWlajvRjzKBOFNMqo
CAIXA ESCOLAR GIL EVANGELISTA DO PRADO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1054019/2025 (PNAE). . ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gênero Alimentício para o segundo semestre de 2025 - PNAE INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1oJcpOS4P22mgKvKOIKgXqitc8sBYXU1m Na Escola Estadual Anália Carneiro dos Santos, situada no endereço: Rua Manoel Antônio de Souza nº 413, bairro Israel Pinheiro, Cidade Buritis -MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/07/2025 ÀS 8:00 HORAS. LOCAL: Na Escola Estadual Anália Carneiro dos Santos, situada no endereço: Rua Manoel Antônio de Souza nº 413, bairro Israel Pinheiro, Cidade Buritis -MG, OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
CAIXA ESCOLAR GIL EVANGELISTA DO PRADO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1050695/2025 (Contra partida). . ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gênero Alimentício para segundo semestre de 2025 – Contra Partida. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1Zg3kzJn44yAysfHqWn8RcSwIZpwHh5Dt Na Escola Estadual Anália Carneiro dos Santos, situada no endereço: Rua Manoel Antônio de Souza nº 413, bairro Israel Pinheiro, Cidade Buritis -MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/07/2025 ÀS 08 HORAS. LOCAL: Na Escola Estadual Anália Carneiro dos Santos, situada no endereço: Rua Manoel Antônio de Souza nº 413, bairro Israel Pinheiro, Cidade Buritis -MG, OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
CAIXA ESCOLAR DOM BOSCO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041412/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de tinta para impressoras, cabos e mouses, visando atender as necessidades administrativas e pedagógicas da escola INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: Na Escola Estadual Dom Bosco, situada no endereço: Avenida Cândido Pereira Campos, 433 - Bairro: Centro Dom Bosco/MG, CEP: 38.654-000, ou solicitar por e-mail: escola.108375.financeiro@educacao.mg.gov.br https://drive.google.com/drive/folders/1WT8SVu-Ru6BP2IFekeu-ATbiKl3NeLQP?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/07/2025 ÀS 10:00 hs LOCAL: Escola Estadual Dom Bosco Avenida Cândido Pereira Campos, 433 Bairro Centro - Dom Bosco/MG, CEP: 38.654-000, ou solicitar por e-mail: escola.108375.financeiro@educacao.mg.gov.br OU PELO E-MAIL: escola.108375.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ANÁLIA CARNEIRO DE ARAÚJO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1049382/2025 - CONTRAPARTIDA ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gênero Alimentício INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1KdJhRGQDuZNPil9HEAedR0R4O8lXBt6d Na EE José Gomes Pimentel, situada no endereço: Rua São Domingos 140, Centro, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/07/2025 ÀS 11:00 HORAS LOCAL: Rua São Domingos 140, Centro, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ANÁLIA CARNEIRO DE ARAÚJO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1052742/2025 - PNAE ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gênero Alimentício INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1FpArziZxiGZQuDxjAqW_6guUpeECFze8 Na EE José Gomes Pimentel, situada no endereço: Rua São Domingos 140, Centro, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/07/2025 ÀS 11:00 HORAS LOCAL: Rua São Domingos 140, Centro, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DEPUTADO MANOEL JOSE DE ALMEIDA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042624/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de impressão de apostilas, encadernação e impressão colorida INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1QefqKxyzw-5OIdXB1VMu0C4W7pQ4k8jF?usp=drive_link Na Escola Estadual Delvito Alves da Silva, situada no endereço: Av. Delvito Alves da Silva, nº 888, Bairro: Divineia, Unaí-MG, ou solicitar por e-mail: escola.213292.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/07/2025 ÀS 7:30 HORAS LOCAL: Av. Delvito Alves da Silva, nº 888, Bairro: Divineia, Unaí-MG, OU PELO E-MAIL: escola.213292.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. A prioridade de fornecedores locais para agilidade das impressão.
CAIXA ESCOLAR GIL EVANGELISTA DO PRADO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042739/2024 (Custeio) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE IMPRESSÕES INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1puBNEEFqHtOfZUE-vYEheqpZFBVcthZ_ Na Escola Estadual Anália Carneiro dos Santos, situada no endereço: Rua Manoel Antônio de Souza, nº 413, bairro Israel Pinheiro, Cidade Buritis-MG, ou solicitar por e-mail: escola.246204.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/07/2025 ÀS 09 HORAS LOCAL: Na Escola Estadual Anália Carneiro dos Santos, situada no endereço: Rua Manoel Antônio de Souza, nº 413, bairro, Israel Pinheiro, Cidade Buritis-MG, OU PELO E-MAIL: escola.246204.financeiro@educacao.mg.gov.br Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
CAIXA ESCOLAR DEPUTADO EDUARDO LUCAS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1010828/2023 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR – EMENDA PARLAMENTAR INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1KVjHyQz8bej9IyAZmFqvqdOPDJUTrNFm?usp=drive_link Na EE DEPUTADO EDUARDO LUCAS, situada no endereço: Rua Manoel de Almeida, nº 335, Bairro Centro, Cabeceira Grande - MG, ou solicitar por e-mail: escola.109100.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/07/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: Rua Manoel de Almeida, nº 335, Bairro Centro, Cabeceira Grande - MG OU PELO E-MAIL: escola.109100.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na EE São Domingos, situada no endereço: Avenida Afonso Arinos n°103, Distrito São Pedro do Passa Três, Buritis-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 16/07/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: E.E. SÃO DOMINGOS
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1035224/2024 - Aquisição de Material permanente para REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA e AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente para REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA
Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/07/2025 ÀS 11h00min LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail
CAIXA ESCOLAR VIRGÍLIO DE MELO FRANCO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1031767/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Recuperação de pintura das salas de aula INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1Yq1QGMuECVLcsOXN4sLNExjU9_OzLqvJ?usp=sharing Na EE Virgílio de Melo Franco, situada no endereço: Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro: Centro, Unaí/MG, ou solicitar por e-mail: escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/07/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro: Centro, Unaí/MG OU PELO E-MAIL: escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.