CAIXA ESCOLAR E.E do Bairro Cachoeira
Dispensa – Processo nº 02/2025
Número do Termo de Compromisso: 1041451/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Internet Banda Larga, Fibra Óptica,
velocidade de 700 MB, com fornecimento dos equipamentos em regime de
comodato. (Observação: valor da instalação incluso).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Djalma Torres n° 1650, Bairro Cachoeira, Unaí-MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1pWDeBLEGFMxVisNEyW9d8oRGv3NaJ3-7?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/02/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Rua Djalma Torres n° 1650, Bairro Cachoeira, Unaí-MG
Ou PELO E-MAIL: escola.109053@educação.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail
.

CAIXA ESCOLAR DALVA ABREU
Dispensa – Processo nº: 03/2025
Número do Termo de Compromisso 1025986 / 2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de serralheiro, incluindo todo material
para fabricação da grade de proteção do bebedouro na quadra da escola.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dom Elizeu, n° 450 – centro, Bonfinópolis de Minas - MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1BAnRhRVWdHom7Ro0WOfn4iUjXRQy5xlB?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/02/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: E.E. Cândido Ulhoa, situada a Rua Dom Elizeu, n° 450 – centro, Bonfinópolis de Minas - MG
Ou PELO E-MAIL: escola.108243.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR SÃO JOÃO BATISTA

Dispensa – Processo nº 03/2025

Número do Termo de Compromisso 1041212/2024 (MANUTENÇÃO E CUSTEIO DA UNIDADE ESCOLAR)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressão das avaliações diagnósticas (2° ano do Ensino Fundamental ao 3° ano do Ensino Médio).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: RUA JOÃO PEREIRA GUEDES N° 240, BURITIZEIRO/RIACHINHO-MG.

*Digital pelo link (indicar o link do drive):

https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1vwwuppGN4k74kZmbs5DnfwdACyKEYwLv

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 21/02/2025 ÀS 18:00 HORAS

LOCAL: RUA JOÃO PEREIRA GUEDES N° 240, BURITIZEIRO/RIACHINHO-MG.

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tam pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR VIRGÍLIO DE MELO FRANCO
Dispensa – Processo nº 01/2025
Número do Termo de Compromisso: 1041448/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada em
telecomunicações, outorgada pela ANATEL, para o fornecimento de plano corporativo
de telefonia móvel para o tráfego de voz e dados e gestão online para fornecimento de
linhas com SIM cards para telefonia móvel - 6GB EMPRESARIAL, 3 unidades
.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: na sede da E.E. Virgílio de Melo Franco,
localizada na Rua Natal Justino da Costa n°: 560 – bairro: Centro – Unaí–MG - CEP
38610-044 Telefone: 38 3676-4570 *Digital pelo link:
https://drive.google.com/drive/folders/1meh5dsGq4s9cQeOx-b_NoNCNrvwkPfiK?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 24/02/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: na sede da E.E. Virgílio de Melo Franco, localizada na Rua Natal Justino da
Costa n°: 560 – bairro: Centro – Unaí–MG
Ou pelo E-MAIL: escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DIOMEDES DE ARAÚJO VALADARES

Dispensa – Processo nº 01/2025

Número do Termo de Compromisso: 1041211/2024 ADITIVO 02/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE LICENÇA PARA USO DE SISTEMAS PARA ORGANIZAÇÃO AUTOMATIZADA DE GRADE ESCOLAR

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: IMEDIATA

* Presencialmente no seguinte endereço: RUA RUI BARBOSA, 513, CENTRO.

* Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/0/folders/18E-qPCHIgkQ_0dIgr5zL2O1RRGUCaqHW

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 06/02/2025 ÀS 15h00min

LOCAL: E.E. JOSÉ DE ALENCAR

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Unaí - MG

Rua Nossa Senhora do Carmo, 362

Bairro Centro

CEP: 38.610-034 - Unaí - MG

Telefone: (38) 3677-9500