CAIXA ESCOLAR CHICO MENDES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027397/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção Predial, reparos e conservação da unidade escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/11GSUztA5GTlCNMQXzDl9bT1RfloSuY9T?usp=drive_link ou na EE Chico Mendes, situada no endereço: Fazenda Roça, S/N, Zona Rural, a 26 km da cidade de Arinos – MG ou ainda solicitar por e-mail: escola.349291.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/09/2025 ÀS 09 HORAS LOCAL: E.E. Chico Mendes OU PELO E-MAIL: escola.349291.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Osvaldo da Silva Ornelas, realiza Chamada Pública Unificada nº 06/2025 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar com recursos da CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista artigo 36 da Resolução FNDE nº 06/2020, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 24/09/2025, às 12:00 horas, na E.E. Nossa Senhora de Abadia, localizada na Rua Januária n° 250 – Bairro Centro – Cidade Formoso – MG, CEP: 38690-000, Telefone: (38) 99754-3518, e-mail: escola.205559.financeiro@educacao.mg.gov.br.
A Caixa Escolar Osvaldo da Silva Ornelas, realiza Chamada Pública Unificada nº 05/2025 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar com recursos do PNAE. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista artigo 36 da Resolução FNDE nº 06/2020, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 24/09/2025, às 12:00 horas, na E.E. Nossa Senhora de Abadia, localizada na Rua Januária n° 250 – Bairro Centro – Cidade Formoso – MG, CEP: 38690-000, Telefone: (38) 99754-3518, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CAIXA ESCOLAR ARGEMIRO ANTÔNIO DO PRADO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025990/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ELÉTRICOS E MÃO DE OBRA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/100P5VsmeduY-KPnLANx4M4ZZcqBtY9YZ Na EE ARGEMIRO ANTÔNIO DO PRADO, situada no endereço: Rua Serra Bonita, nº 1100, Bairro Canaã, Buritis/MG, ou solicitar por e-mail: escola.108413.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/09/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: ARGEMIRO ANTÔNIO DO PRADO OU PELO E-MAIL:escola.108413.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR CHICO MENDES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1027397/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção e reparos na quadra de esportes INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1aN9IEuzrLbTrBJS2c2hQGO6syY3PlJ60?usp=drive_link na EE Chico Mendes, situada no endereço: Fazenda Roça, S/N, Zona Rural, a 26 km da cidade de Arinos – MG ou ainda solicitar por e-mail: escola.349291.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/09/2025 ÀS 10 HORAS LOCAL: E.E. Chico Mendes OU PELO E-MAIL: escola.349291.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DEPUTADO EDUARDO LUCAS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033744/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA – MOBILIÁRIO BIBLIOTECA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1IW84mUz0WC0FZvZXXd1oFmekSty2AN1C?usp=drive_link Na EE DEPUTADO EDUARDO LUCAS, situada no endereço: Rua Manoel de Almeida, nº 335, Bairro Centro, Cabeceira Grande - MG, ou solicitar por e-mail: escola.109100.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/09/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: Rua Manoel de Almeida, nº 335, Bairro Centro, Cabeceira Grande - MG OU PELO E-MAIL: escola.109100.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DEPUTADO MANOEL JOSÉ DE ALMEIDA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042624/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DOS FILTROINDUSTRIAIS E TROCAS DE FILTROS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1NWgWkEbsCXhCJA-cBiVo6AsaE9nkxqzg?usp=sharing Na Escola Estadual Delvito Alves da Silva, situada no endereço: Av. Delvito Alves da Silva, nº 888, Bairro: Divinéia, Unaí/MG, ou solicitar por e-mail: escola.213292.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/09/2025 ÀS 7:30 HORAS LOCAL: Av. Delvito Alves da Silva nº 888, Bairro: Divinéia, Unaí/MG, OU PELO E-MAIL: escola.213292.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. A prioridade de fornecedores locais para agilidade das impressões.
CAIXA ESCOLAR VIRGÍLIO DE MELO FRANCO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041448/2025 - MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de itens de limpeza para manutenção de ambiente escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1LxbpCGk3f00Wozyvb__LphW6xHZZAaf5 Na EE Virgílio de Melo Franco, situada no endereço: Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro: Centro, Unaí/MG, ou solicitar por e-mail: escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/09/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro: Centro, Unaí/MG OU PELO E-MAIL: escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na E.E. Domingos Pinto Brochado, situada no endereço:
Avenida Governador Valadares, 787 - Centro, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO VALADARES FILHO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 969243/2021 - AMPLIAÇÃO E/OU REFORMA DE PRÉDIO ESCOLAR ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços de Obras de Construção, Ampliação, Reforma ou Adequação do Imóvel Escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1vooOFD890ttCQRvKrfdr7UzMSxqOC-DB Na Escola Estadual Professor Benevides, situada no endereço: Rua Manoel Viana de Souza, s/nº, Bairro Crispim Santana, Arinos – MG, ou solicitar por e-mail: escola.231860.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/09/2025 ÀS 16 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Benevides OU PELO E-MAIL: escola.231860.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DO BAIRRO CACHOEIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041451/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Certificado Digital e CNPJ INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
CAIXA ESCOLAR TEÓFILO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1052771/2025 - PNAE ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para beneficiar alunos da Rede Estadual de ensino com alimentação escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/11HfY0bOsWt0DQ1UHIADfDIVLgUqQiDnS
Escola Estatual TEÓFILO MARTINS FERREIRA, situado: Rua das Magnólias, n° 180 – Bairro Jardim – Unaí/MG - CEP: 38.613-042 ou solicitar por e-mail: escola.109002.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/09/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Rua das Magnólias, n° 180 – Bairro Jardim – Unaí/MG - CEP: 38.613-042 OU PELO E-MAIL: escola.109002.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR TEÓFILO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1049412/2025 - CONTRAPARTIDA ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para beneficiar alunos da Rede Estadual de ensino com alimentação escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1YZHR3sxIo_Mnv5nuiPy6YkpwAHPr8CST
Na E.E. TEÓFILO MARTINS FERREIRA, situada no endereço: Rua das Magnólias, n° 180 – Bairro Jardim – Unaí/MG - CEP: 38.613-042 ou solicitar por email: escola.109002.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/09/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Rua das Magnólias, n° 180 – Bairro Jardim – Unaí/MG - CEP: 38.613-042 OU PELO E-MAIL: escola.109002.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR VIRGÍLIO DE MELO FRANCO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1052773/2025 - PNAE ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Alimentos para atender alunos do Ensino Médio Integral e Ensino Médio Regular INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1fLUrznDIgxPpv_xiXv9hpndc5K4tvP1W Na EE Virgílio de Melo Franco, situada no endereço: Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro: Centro, Unaí/MG, ou solicitar por e-mail: escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/09/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro: Centro, Unaí/MG OU PELO E-MAIL: escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JÚLIO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041452/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Troca de elemento filtrante, refil 5" carbon block INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1Y5RC7tC63XD7FG-oancjYJHWsr9Ef_yO No Cesec Júlio Martins Ferreira, situado no endereço: Rua Djalma Torres, 1650 – Cachoeira, ou solicitar por e-mail: escola.109070.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/09/2025 ÀS 10h30 LOCAL: Rua Djalma Torres, 1650 – Cachoeira OU PELO E-MAIL: escola.109070.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR VIRGÍLIO DE MELO FRANCO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1049414/2025 - CONTRAPARTIDA ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Alimentos para atender alunos do Ensino Médio Integral e Ensino Médio Regular INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1LAxU3b62q7KgweDuzEhWVpw3mYUN0iQj?usp=sharing Na EE Virgílio de Melo Franco, situada no endereço: Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro: Centro, Unaí/MG, ou solicitar por e-mail: escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/09/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro: Centro, Unaí/MG OU PELO E-MAIL: escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DO BAIRRO CACHOEIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041451/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços para confecção de totem expositivo para mostra pedagógica, conforme descrito no anexo I - Proposta Comercial INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: