CAIXA ESCOLAR ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039515/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público - PREMIEP INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1p7PUJI2u-mzimT_xeD3_Nsv-VhRrkarj?usp=drive_link Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG, ou solicitar por e-mail: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 10h40min LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG OU PELO E-MAIL: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DALVA ABREU NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041410/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços para IMPRESSAO/COPIA COLORIDA EM PAPEL SULFITE FORMATO A4 – 15.000 cópias (MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1_qaMK-TjWanM4snLIBJPHQpiF9MOz8o1?usp=drive_link Na EE CÂNDIDO ULHOA, situada no endereço: RUA DOM ELIZEU, n° 450, CENTRO, BONFINÓPOLIS DE MINAS - MG, ou solicitar por e-mail: escola.108243.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 11:00 HORAS LOCAL: BONFINÓPOLIS DE MINAS - MG OU PELO E-MAIL: escola.108243.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041450/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CÓPIAS E ENCADERNAÇÃO DE CADERNO DO ESTUDANTE E DO PROFESSOR DOS 9ºS ANOS ENSINO FUNDAMENTAL II E 3ºS ANOS DO ENSINO MÉDIO 3º E 4º BIMESTRES
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Vereador João Gonzaga realiza Chamada Pública nº 04/2025 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar com recursos do PNAE. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista artigo 27 da Resolução FNDE nº 04/2015, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 11/08/2025, às 13 hs, EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL: escola.322598@educação.mg.gov.br da EE Juvenal Diogo Pires, localizada na Rua Juvêncio Martins Ferreira, n° 562 – Centro – Palmital/MG – CEP 38625-000 – Telefone (38) 3674-1070. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na página da Internet: http://agriculturafamiliar.educacao.mg.gov.br/
A Caixa Escolar Vereador João Gonzaga realiza Chamada Pública nº 03/2025 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar com recursos do CONTRAPARTIDA. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista artigo 27 da Resolução FNDE nº 04/2015, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 11/08/2025, às 13 hs, EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL: escola.322598@educação.mg.gov.br da EE Juvenal Diogo Pires, localizada na Rua Juvêncio Martins Ferreira, n° 562 – Centro – Palmital/MG – CEP 38625-000 – Telefone (38) 3674-1070. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na página da Internet: http://agriculturafamiliar.educacao.mg.gov.br/
A Caixa Escolar Antônio Valadares Filho realizará a Chamada Pública Unificada nº 04/2025 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar com recursos do Contrapartida. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista no artigo 27 da Resolução FNDE nº 04/2015, para habilitação e Projeto de Venda até odia 06/08/2025, às 18 horas, na Escola Estadual Professor Benevides, localizada na Rua Manoel Viana de Souza, s/nº, Bairro Crispim Santana, Arinos/MG - CEP 38.680-000 Telefone (38) 99216-0041. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na página da Internet: http://agriculturafamiliar.educacao.mg.gov.br
A Caixa Escolar Antônio Valadares Filho realizará a Chamada Pública Unificada nº 03/2025 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar com recursos do PNAE. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista no artigo 27 da Resolução FNDE nº 04/2015, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 06/08/2025, às 18 horas, na Escola Estadual Professor Benevides, localizada na Rua Manoel Viana de Souza, s/nº, Bairro Crispim Santana, Arinos/MG - CEP 38.680-000 Telefone (38) 99216-0041. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na página da Internet: http://agriculturafamiliar.educacao.mg.gov.br
CAIXA ESCOLAR JOÃO FERNANDES PITANGUI NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 103629/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - LANCHE PARA ATENDIMENTO AOS ESTUDANTES, REFERENTE AO SEGUNDO SEMESTRE DO ANO LETIVO DE 2025 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1Sm0QcoquJhw-KEwAK7duStWgIDDehyo7?usp=drive_link ou na E.E. Núcleo Colonial Vale do Urucuia, situada no endereço Rua Quatro, S/N, Fazenda Conceição, Riachinho/MG, ou solicitar por e-mail: escola.82783.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Núcleo Colonial Vale do Urucuia OU PELO E-MAIL: escola.82783.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na ESCOLA ESTADUAL MARTINHO ANTÔNIO ORNELAS, situada no endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, Nº 283, Bairro Centro - Formoso-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/07/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MARTINHO ANTÔNIO ORNELAS
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR CHICO MENDES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1043039/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: UNIFORMES PARA USO DOS ASBS NA COZINHA E LIMPEZA GERAL INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1a_cAizyXjxHfQg7ZV25ci092mwjtI01j?usp=drive_link ou na EE Chico Mendes, situada no endereço: Fazenda Roça, S/N, Zona Rural, a 26 km da cidade de Arinos – MG ou ainda solicitar por e-mail: escola.349291.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/07/2025 ÀS 09 HORAS LOCAL: E.E. Chico Mendes OU PELO E-MAIL: escola.349291.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar VIRGÍLIO DE MELO FRANCO, torna público, realizará Chamada Pública Unificada n° 04/2025 – PNAE para aquisição de gêneros alimentícios (perecíveis e não perecíveis) da Agricultura Familiar, do empreendedor rural ou de suas organizações para alimentação escolar com recursos do PNAE, os grupos formais e informais deverão apresentar a documentação, conforme §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009, Resoluções do FNDE nº 06/2020, alterada pela Resolução CD/FNDE Nº 20/2020 e Resolução CD/FNDE Nº 21/2021 e Nota Técnica SEE nº 01/2021, para habilitação e projeto de venda até o dia 30/07/2025 às 17h00, na Escola VIRGÍLIO DE MELO FRANCO, localizada no endereço RUA NATAL JUSTINO DA COSTA, n° 560 – bairro: CENTRO – Cidade: UNAÍ-MG – CEP: 38.610- 000 Telefone: (38) 3676-4570 Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na página da internet:
A Caixa Escolar VIRGÍLIO DE MELO FRANCO, torna público, realizará Chamada Pública Unificada n° 03/2025 – CONTRAPARTIDA para aquisição de gêneros alimentícios (perecíveis e não perecíveis) da Agricultura Familiar, do empreendedor rural ou de suas organizações para alimentação escolar com recursos do CONTRAPARTIDA, os grupos formais e informais deverão apresentar a documentação, conforme §1º do art.14 da Lei n.º 11.947/2009, Resoluções do FNDE nº 06/2020, alterada pela Resolução CD/FNDE Nº 20/2020 e Resolução CD/FNDE Nº 21/2021 e Nota Técnica SEE nº 01/2021, para habilitação e projeto de venda até o dia 30/07/2025 às 17h00, na Escola VIRGÍLIO DE MELO FRANCO, localizada no endereço RUA NATAL JUSTINO DA COSTA, n° 560 – bairro: CENTRO – Cidade: UNAÍ-MG – CEP: 38.610-000 Telefone: (38) 3676-4570 Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na página da internet: Link:
CAIXA ESCOLAR VIRGÍLIO DE MELO FRANCO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041448/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Confecção de uniformes ASB INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1C9orMvKOY-T1HYhPyXIomi-S1DL8o5fe?usp=sharing Na EE Virgílio de Melo Franco, situada no endereço: Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro: Centro, Unaí/MG, ou solicitar por e-mail: escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/07/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro: Centro, Unaí/MG OU PELO E-MAIL: escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1054430/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: RECONSTRUÇÃO DO MURO DE DIVISA - (PARTE DO MURO DESABOU) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1jWZJaKxX25N5HyggmTfaPJzmFm-nuq7w?usp=drive_link ou na Escola Estadual Nossa Senhora de Abadia, situada a Rua Januária, nº 250, bairro centro, Formoso/MG ou pelo e-mail: escola.205559.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/07/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Nossa Senhora de Abadia OU PELO E-MAIL: escola.205559.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1054423/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços: emergencial – reforço estrutural da laje da sala de informática (laje existente com movimentação e reforço metálico insuficiente)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
Ou na Escola Estadual Alvarenga Peixoto, situada a Rua Natalício, Nº 801, Bairro Centro, Natalândia-MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/07/2025 ÀS 08:00 HORAS
Local: Rua Natalício, Nº 801, Bairro Centro, Natalândia-MG ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ACRÍSIO CORDEIRO VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041409/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para atender as demandas dos alunos da Educação Básica INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1dMf14FaUQZ0R_gREO3t7M90f1uGrOa_E?usp=sharing Na E.E. CARMOSINA DURÃES MARTINS, situada no endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca nº 326, ou solicitar por e- mail: escola.108227.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Rua Marechal Deodoro da Fonseca nº 326 OU PELO E-MAIL: escola.108227.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.