CAIXA ESCOLAR TEOFILO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041446/2024 – MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE PAPELARIA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1l8QdUEf1zijI61rlcKKivGExn_NBZWJ4 Na E.E. TEÓFILO MARTINS FERREIRA, situada no endereço: RUA DAS MAGNÓLIAS, n° 180, Bairro Jardim, Unaí/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR VIRGÍLIO DE MELO FRANCO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041448/2024 - MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de itens de escritório e papelaria para a Escola Estadual Virgílio de Melo Franco INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/11LwGwccVbrmA9oxw5NMULHWZyMl4hAe4?usp=sharing Na EE Virgílio de Melo Franco, situada no endereço: Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro Centro, Unaí/MG, ou solicitar por e-mail: escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/09/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro Centro, Unaí/MG OU PELO E-MAIL: escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ARGEMIRO ANTÔNIO DO PRADO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025990/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇOS DE DESINSETIZAÇÃO, LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE CAIXA D’ÁGUA E BEBEDOUROS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
CAIXA ESCOLAR DIOMEDES DE ARAÚJO VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041211/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONFECÇÃO DE TOTEM EXPOSITIVO PARA MOSTRA PEDAGOGICA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1MLG-E89WpS_-3shT5JERp4Yju8LbxKuB NaE.E. José de Alencar, situada no endereço: Rua Rui Barbosa, 513 ou solicitar por e-mail: escola.82791.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/09/2025 ÀS 17 HORAS LOCAL: E.E. José de Alencar OU PELO E-MAIL: escola.82791.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na E.E. Tancredo de Almeida Neves, situada no endereço: Rua Djalma Torres, nº 1650, Bairro Cachoeira, Unaí/MG, ou solicitar por e-mail: escola.109053.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/09/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Djalma Torres, nº 1650, Bairro Cachoeira, Unaí/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/09/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Na Escola Estadual Darci Ribeiro, situada no endereço: Rua Tomé Alves Rocha, 511 - Bairro Cruzeiro, Cidade Uruana de Minas/MG, CEP: 38630-000, Telefone: (38) 99173-0024 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PEDRO MAGALHÃES DE MOURA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041417/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de Papelaria e Escritório INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1BtZVw4ZGNauQxaqn4zAK6O9MLF19CQHo?usp=drive_link Na EE Martinho Antônio Ornelas, situada no endereço: Av. Presidente Castelo Branco, 283 - Bairro Centro, Formoso/MG ou solicitar por e-mail: escola.108456.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/09/2025 ÀS 13 HORAS LOCAL: Escola Estadual Martinho Antônio Ornelas OU PELO E-MAIL: escola.108456.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DIOMEDES DE ARAÚJO VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025822/2024 - MANUTENÇÃO PREDIAL
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada para execução de serviços de adequação do quadro elétrico existente, com a devida redistribuição da nova carga elétrica, visando garantir segurança, eficiência energética e conformidade com as normas técnicas vigentes da ABNT e concessionária local de energia
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
CAIXA ESCOLAR JÚLIO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041452/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Totem expositivo para mostra pedagógica INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1m_bKwLvx1C4tJHVcrcPRXSD9hV62x7fO No Cesec Júlio Martins Ferreira, situado no endereço: Rua Djalma Torres, 1650 – Cachoeira, ou solicitar por e-mail: escola.109070.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/09/2025 ÀS 10h LOCAL: Rua Djalma Torres, 1650 – Cachoeira OU PELO E-MAIL: escola.109070.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ANÁLIA CARNEIRO DE ARAÚJO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1054689/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de manutenção predial, desinsetização, desratização, bebedouro e outros conforme proposta comercial INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1JbHPe8tBkQDZe1C2KlB0nn9mcIbbHZgB Na EE José Gomes Pimentel, situada no endereço: Rua São Domingos, 140, Centro, ou solicitar por e-mail: escola.108430.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/09/2025 ÀS 10 HORAS LOCAL: Rua São Domingos, 140, Centro, ou pelo e-mail: escola.108430.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO VALADARES FILHO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042701/2024 - CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1_QdKQdP5cfqf4RUdDA7VxSWUdpRHaWar?usp=sharinng Na Escola Estadual Professor Benevides, situada no endereço: Rua Manoel Viana de Souza, s/nº, Bairro Crispim Santana, Arinos – MG, ou solicitar por e-mail: escola.231860.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/09/2025 ÀS 12 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Benevides OU PELO E-MAIL: escola.231860.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR AFRÂNIO GERALDO MARTINS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025989/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de construção (hidráulica, elétrica, pintura, telhado e outros elementos funcionais) para manutenção corretiva e/ou preventiva para atender a demanda da unidade escolar, conforme Manual de Manutenção dos Prédios Escolares SEE 2025
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1mmTizaNLB1wiWVXvW__nKspEwcR7hitE?usp=drive_link ou na Escola Estadual Alvarenga Peixoto, situada a Rua Natalício, nº 801, Bairro Centro, Natalândia/MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/09/2025 ÀS 09:30 HORAS LOCAL: Rua Natalício, nº 801, Bairro Centro, Natalândia/MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na E.E. N.C.V. DO URUCUIA, situada no endereço: RUA QUATRO S/Nº - FAZENDA CONCEIÇÃO - RIACHINHO/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 19/09/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: RUA QUATRO S/Nº FAZENDA CONCEIÇÃO – RIACHINHO/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.