Na E.E. MANOELA FARIA SOARES, situada no endereço: Rua Luiz Alves, nº 844, Bairro: Cachoeira, Unaí-MG, CEP: 38610-271 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na EE ARGEMIRO ANTÔNIO DO PRADO, situada no endereço: RUA SERRA BONITA, 1100 - CANAÃ, ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/05/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: RUA SERRA BONITA, 1100 - CANAÃ
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ou na EE José de Alencar, situada no endereço: Rua Rui Barbosa 513, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 27/05/2025 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: E.E. JOSE DE ALENCAR
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na E.E. MANOELA FARIA SOARES, situada no endereço: Rua Luiz Alves, nº 844, Bairro: Cachoeira, Unaí-MG, CEP: 38610-271 ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/05/2025 ÀS 14 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL JOSÉ DE ALENCAR
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na Escola Estadual Professor Benevides, situada no endereço: Rua Manoel Viana de Souza, s/nº, Bairro: Crispim Santana, Arinos – MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/05/2025 ÀS 11 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Benevides
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na Escola Estadual Professor Benevides, situada no endereço: Rua Manoel Viana de Souza, s/nº, Bairro: Crispim Santana, Arinos – MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/05/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Benevides
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/05/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: NA SEDE DA ESCOLA ESTADUAL CORONEL MANOEL JOSÉ DE ALMEIDA, LOCALIZADA NA RUA JOÃO PEREIRA GUEDES Nº 240, BURITIZEIRO/RIACHINHO-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Nº 1044863/2024 – Prog. Minas Com Todos
Especificação do objeto: Contratação de serviços de treinamento, capacitação e aperfeiçoamento de pessoal com o objetivo de promover momentos dedicados à valorização dos servidores, oferecendo palestras voltadas à promoção da inclusão, equidade e saúde mental, conforme Memorando Circular Nº 168/2024/SEE/SG - Orientação.
Informações de condição de contratação disponível em:
- Na Escola Estadual Alvarenga Peixoto, situada no endereço: Rua Natalício, Nº 801, Bairro Centro, Natalândia-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prazo para apresentação das propostas e documentos:
Até 26/05/2025 às 09:30 horas
Local: Rua Natalício, Nº 801, Bairro Centro, Natalândia-MG
Ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Observação: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na E.E. JUVENAL DIOGO PIRES, situada no endereço: AV JUVÊNCIO MARTINS FERREIRA, Nº 562 - PALMITAL - CABECEIRA GRANDE/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 968776/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE DE VAN OU MICRO-ÔNIBUS PARA TRANSPORTAR 22 PASSAGEIROS (ALUNOS E PROFESSORES) DA ESCOLA ESTADUAL CHICO MENDES, IDA E VOLTA DE ARINOS AO PAD-DF/PARANOÁ-DF, EVENTO AGROBRASILIA 2025. O SERVIÇO DEVE INCLUIR AOS PASSAGEIROS: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E LANCHE DA TARDE. TRAJETO ARINOS-AGROBRASÍLIA-DF. SAIDA ÀS 06H DA MANHA DA ESCOLA, RETORNO AS 17 HORAS DO EVENTO AGROBRASILIA-DF. A EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR TERMO DE VISTORIA DO VEÍCULO, CNH NA CATEGORIA "D" DO CONDUTOR, COMPROVANTE DE CURSO DO MOTORISTA NECESSÁRIO A REALIZAÇÃO DO TRANSPORTE E LICENÇA DO VEÍCULO E SEGURO OBRIGATORIO DOS PASSAGEIROS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
ou na EE Chico Mendes, situada no endereço: Fazenda Roça, S/N, Zona Rural, a 26 km da cidade de Arinos – MG ou ainda solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/05/2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: E.E. Chico Mendes
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042726/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS DE LIMPEZA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
Na Escola Estadual Juvêncio Martins Ferreira, situada na BR251, KM23, Fazenda Ribeirão do Gato Macaúba, Zona Rural de Unaí/MG, ou solicitar pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo link:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/05/2025 às 8h
LOCAL: BR251, KM23, Fazenda Ribeirão do Gato Macaúba, Zona Rural de Unaí/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
De acordo com o Art.16 da resolução SEE nº 5.131/2025, o Processo de Aquisição Simplificada é adotado para a compra de bens e serviços (excetuando obras de engenharia, intervenções prediais e alimentação escolar por chamada pública), buscando-se sempre a proposta com menor preço. Para isso, realiza-se uma ampla pesquisa de valores, priorizando, sempre que possível, fornecedores do mercado local que atuem no segmento do item a ser adquirido.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/05/2025 às 9:00 HORAS
LOCAL: RUA DAS MAGNÓLIAS, 180 - Bairro JARDIM - UNAÍ/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR GIL EVANGELISTA DO PRADO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042739/2024 (Custeio) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SUPRIMENTO PARA MÁQUINA COPIADORA, PAPEL SULFITE A4 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1wBFfFMTBBaCp-Q_uExqJ1gmvWZ_ENV38 Na Escola Estadual Anália Carneiro dos Santos, situada no endereço: Rua Manoel Antônio de Souza nº 413, Bairro Israel Pinheiro, Cidade: Buritis - MG, ou solicitar por e-mail: escola.246204.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 09 HORAS LOCAL: Na Escola Estadual Anália Carneiro dos Santos, situada no endereço: Rua Manoel Antônio de Souza nº 413, Bairro Israel Pinheiro, Cidade: Buritis - MG, OU PELO E-MAIL: escola.246204.financeiro@educacao.mg.gov.br ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
Na EE TEÓFILO MARTINS FERREIRA situada no endereço: RUA DAS MAGNÓLIAS, 180, ou solicitar por e-mail
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/05/2025 às 08:00 Horas
LOCAL: RUA DAS MAGNÓLIAS, 180 - Bairro Jardim em Unaí-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na EE DEPUTADO EDUARDO LUCAS, situada no endereço: RUA MANOEL DE ALMEIDA, N° 335, BAIRRO CENTRO, CABECEIRA GRANDE - MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/05/2025 ÀS 16 HORAS
LOCAL: E.E. DEPUTADO EDUARDO LUCAS, RUA MANOEL DE ALMEIDA, Nº 335, BAIRRO CENTRO, CABECEIRA GRANDE - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.