CAIXA ESCOLAR TEOFILO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1026013/2025 – MANUTENÇÃO PREDIAL ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: DETETIZAÇÃO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/13h_0n6ry2YYhlhPadjGWIX4Xv730KCRU Na EE TEOFILO MARTINS FERREIRA situada no endereço: RUA DAS MAGNÓLIAS 180, Bairro JARDIM - UNAÍ-MG, ou solicitar por e-mail: E-mail: escola.109002.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025, às 09:00 HORAS LOCAL: RUA DAS MAGNÓLIAS 180, Bairro JARDIM - UNAÍ-MG, OU PELO E-MAIL: escola.109002.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JÚLIO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 966702/2021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Mesa de Canto em L, 140x150cm com gavetas INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1G1_f-YoEy1thGy3WPqtrABmiSYxk74UX No Cesec Júlio Martins Ferreira, situado no endereço: Rua Djalma Torres, 1650 – Cachoeira, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025 ÀS 9h LOCAL: Rua Djalma Torres, 1650 – Cachoeira OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: PREMIEP
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de transporte rodoviário de passageiros para eventos – translado terrestre intermunicipal – Bonfinópolis de Minas/ MG X Caeté/ MG – ida e volta. Para atender 4 estudantes e duas servidoras (diretoras) no Projeto Passaporte Mineiro. A viagem acontecerá no dia 15/06/2025 com retorno previsto para 18/06/2025. Saída: Escola Estadual Cândido Ulhoa, passando em Dom Bosco (Pegar os passageiros da Escola Estadual Dom Bosco) destino: Resort Tauá – Caeté/ MG. A EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR TERMO DE VISTORIA DO VEÍCULO, CNH NA CATEGORIA "D" DO CONDUTOR, COMPROVANTE DE CURSO DO MOTORISTA NECESSÁRIO A REALIZAÇÃO DO TRANSPORTE E LICENÇA DO VEÍCULO E SEGURO OBRIGATORIO DOS PASSAGEIROS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Cândido Ulhoa, situada no endereço: Rua Dom Elizeu, nº 450, Bairro Centro – Bonfinópolis de Minas, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/06/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Cândido Ulhoa
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MAJOR SAINT CLAIR FERNANDES VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041407/2024 – Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de limpeza geral interna, reparação, manutenção preventiva e corretiva de computadores, impressoras, notebooks e equipamentos periféricos INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1oG9HbsLi_CUA0EsMda2sCgZtSj5qwPn2?usp=sharing Na EE Major Saint Clair Fernandes Valadares, situada no endereço: Rua Professor Benevides, n° 40, Bairro Centro, Arinos - MG, ou solicitar por e-mail: escola.108197.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025 ÀS 10 HORAS LOCAL: Rua Professor Benevides, n° 40, Bairro Centro, Arinos – MG, CEP: 38680-000 OU PELO E-MAIL: escola.108197.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA MARIA ASSUNES GONÇALVES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041450/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de vigilância eletrônica INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1Vh4b-ltM5qMfcbjRo7vNps41TOzniGxb?usp=drive_link Na EE Maria Assunes Gonçalves, situada no endereço: Rua Maria Galdina, nº 20, Bairro Nova Canaã, ou solicitar por e-mail: escola.109045.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Rua Maria Galdina, nº 20, Bairro Nova Canaã OU PELO E-MAIL: escola.109045.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail
Na EE Major Saint Clair Fernandes Valadares, situada no endereço: Rua Professor Benevides, n° 40, Bairro Centro, Arinos - MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/06/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Rua Professor Benevides, n° 40, Bairro Centro, Arinos – MG CEP: 38680-000
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na EE Major Saint Clair Fernandes Valadares, situada no endereço: Rua Professor Benevides, n° 40, Bairro Centro, Arinos - MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/06/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Rua Professor Benevides, n° 40, Bairro Centro, Arinos – MG CEP: 38680-000
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na EE Major Saint Clair Fernandes Valadares, situada no endereço: Rua Professor Benevides, n° 40, Bairro Centro, Arinos - MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/06/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Rua Professor Benevides, n° 40, Bairro Centro, Arinos – MG CEP: 38680-000
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na EE José Gomes Pimentel, situada no endereço: Rua São Domingos 140, Centro, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/06/2025 ÀS 16 HORAS
LOCAL: Rua São Domingos 140, Centro, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044662/2024 (MINAS PARA ACOLHER E AVANÇAR)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Palestra voltada para o público alvo (profissionais da área da educação) com temática central (inclusão, equidade e saúde mental)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
Na EE CORONEL MANOEL JOSÉ DE ALMEIDA, situada no endereço: RUA JOÃO PEREIRA GUEDES, Nº 240, BURITIZEIRO - RIACHINHO/MG ou solicitar por e-mail escola.82821.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 16/06/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: NA RUA JOÃO PEREIRA GUEDES, Nº 240, BURITIZEIRO - RIACHINHO/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ou na EE Chico Mendes, situada no endereço: Fazenda Roça, S/N, Zona Rural, a 26 km da cidade de Arinos – MG ou ainda solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/06/2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: E.E. Chico Mendes
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO VALADARES FILHO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042701/2024 – MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Aquisição de gás de cozinha INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1roPbg_ykGO9qXlsjAmnEgVSNkEhQMWJ1?usp=drive_link Na Escola Estadual Professor Benevides, situada no endereço: Rua Manoel Viana de Souza, s/nº, Bairro Crispim Santana, Arinos – MG, ou solicitar por e-mail: escola.231860.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/06/2025 ÀS 10 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Benevides OU PELO E-MAIL: escola.231860.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DARCI RIBEIRO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042902/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Análise da Água-Parâmetros: Alcalinidade total; Coliformes totais; Cor verdadeira; Dureza total; Escheríchia Coli; Nitrogênio Amoniacal; Ph; Turbidez INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Darci Ribeiro, situada no endereço: Rua Tomé Alves Rocha, 511 - Bairro Cruzeiro - Cidade Uruana de Minas/MG - CEP: 38630-000 – Telefone: (38) 99173-0024 Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1DSNoDqyowLzNw9tv1j1FEXKPi-aDBVaJ?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/06/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Rua Tomé Alves Rocha, 511 - Bairro Cruzeiro - Cidade Uruana de Minas/MG - CEP: 38630-000 OU PELO E-MAIL: escola.322601.financeiro@educação.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ANÁLIA CARNEIRO DE ARAÚJO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041416/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços de Contabilidade INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1DABAo4b3TZ8Y6A4OUTZnohri7o_tLHM7?hl=pt-br Na EE José Gomes Pimentel, situada no endereço: Rua São Domingos 140, Centro, ou solicitar por e-mail: escola.108430.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/06/2025 ÀS 16 HORAS LOCAL: Rua São Domingos 140, Centro, ou pelo e-mail: escola.108430.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA MARIA ASSUNES GONÇALVES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041450/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, RENOVAÇÃO DE ASSINATURA DE CERTIFICADO DIGITAL E CNPJ A3, PARA 03 ANOS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1ZPhsF8NEhsnt_8r64FL2nilTnTkFKeqB?usp=drive_link Na EE Maria Assunes Gonçalves, situada no endereço: Rua Maria Galdina, nº 20, Bairro Nova Canaã, ou solicitar por e-mail: escola.109045.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/06/2025 ÀS 11:00 HORAS LOCAL: Rua Maria Galdina, nº 20, Bairro Nova Canaã OU PELO E-MAIL: escola.109045.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042995/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE UTENSÍLIOS PARA CANTINA ESCOLAR INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1zWaw1H4Qa5f97g34Pb8-JprbPjXkg0wD?usp=drive_link Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84 - Centro, Distrito de Garapuava – Unaí/MG, ou solicitar por e-mail: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/06/2025 ÀS 10h40min LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84 - Centro, Distrito de Garapuava – Unaí/MG OU PELO E-MAIL: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. ● PREFERENCIALMENTE PROPOSTAS DE COMÉRCIO LOCAL