CAIXA ESCOLAR TANCREDO NEVES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037951/24 - PREMIEP ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de impressões para atendimento do segundo simulado do Saeb INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1Oe09Tt7akVJWr1O9XOnxr5hHVe-hDkRB?usp=sharing Na EE GARIBALDINA FERNANDES VALADARES, situada no endereço: RUA OTTO WAGEMAN CARNEIRO, 51 - PLANALTO, ARINOS-MG, ou solicitar por e-mail: escola.108219.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/08/2025 ÀS 17HORAS LOCAL: RUA OTTO WAGEMAN CARNEIRO, 51 - PLANALTO, ARINOS-MG OU PELO E-MAIL: escola.108219.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DEPUTADO EDUARDO LUCAS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033744/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1ZmgTI2dtf2PxTMKEnNeMnvfrPnWRL9Eq?usp=drive_link Na EE DEPUTADO EDUARDO LUCAS, situada no endereço: Rua Manoel de Almeida, nº 335, Bairro Centro, Cabeceira Grande - MG, ou solicitar por e-mail: escola.109100.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/08/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: Rua Manoel de Almeida, nº 335, Bairro Centro, Cabeceira Grande - MG OU PELO E-MAIL: escola.109100.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DEPUTADO EDUARDO LUCAS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1026020/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE EXTINTORES DE 6 KG INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1n9a6lYV1nPh4OjYKlnDTbUnJIzXRD4RX?usp=drive_link Na EE DEPUTADO EDUARDO LUCAS, situada no endereço: Rua Manoel de Almeida, nº 335, Bairro Centro, Cabeceira Grande - MG, ou solicitar por e-mail: escola.109100.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/08/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: Rua Manoel de Almeida, nº 335, Bairro Centro, Cabeceira Grande - MG OU PELO E-MAIL: escola.109100.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DOMINGOS PINTO BROCHADO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041445/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO/CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA CONFECÇÃO DE TOTEM EXPOSITIVO PARA MOSTRA PEDAGÓGICA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/13KerOtCoNlAhO-gYu95qc4yirKlo-6l1 Na E.E. Domingos Pinto Brochado, situada no endereço: Avenida Governador Valadares, 787. Centro, ou solicitar por e-mail: escola.108995.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/08/2025 ÀS 10 HORAS Local: Avenida Governador Valadares, 787. Centro. Unaí/MG OU PELO E-MAIL: escola.108995.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
CAIXA ESCOLAR DOMINGOS PINTO BROCHADO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1026012/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação/Contratação de serviço de recarga de extintores de incêndio INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1khElCV_y7fSB_IsZa7slnf4PFc-xtAuR Na E.E. Domingos Pinto Brochado, situada no endereço: Avenida Governador Valadares, 787. Centro, ou solicitar por e-mail: escola.108995.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/08/2025 ÀS 10 HORAS Local: Avenida Governador Valadares, 787. Centro. Unaí/MG OU PELO E-MAIL: escola.108995.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
CAIXA ESCOLAR DOM BOSCO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025988/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Limpeza nas calhas contaminadas com fezes de pombo, reparos de soldas onde estão danificadas, pintura interna com tinta epóxi e na parte externa com esmalte sintético INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1UnSuG8mf7zEO8eF7_UKLryI54PPW3Yq6?usp=sharing Na Escola Estadual Dom Bosco, situada no endereço: Avenida Cândido Pereira Campos, 433 - Bairro: Centro, CEP: 38.654-000, ou solicitar por e-mail: escola.108375.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/08/2025 ÀS 18:00 horas LOCAL: Escola Estadual Dom Bosco, situada no endereço: Avenida Cândido Pereira Campos, 433 - Bairro: Centro, CEP: 38.654-000, ou pelo e-mail: escola.108375.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR GIL EVANGELISTA DO PRADO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042739/2025 (Custeio) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS DE EXPEDIENTE, PAPELARIA E OUTROS PARA SEGUNDO SEMESTRE 2025 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1TrjfSa3Qv_0AgmatzCcLsl3GF9b4rP_m Na Escola Estadual Anália Carneiro dos Santos, situada no endereço: Rua Manoel Antônio de Souza, nº 413, bairro Israel Pinheiro, Cidade Buritis-MG, ou solicitar por e-mail: escola.246204.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 11/08/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: Na Escola Estadual Anália Carneiro dos Santos, situada no endereço: Rua Manoel Antônio de Souza, nº 413, bairro Israel Pinheiro, Cidade Buritis-MG, OU PELO E-MAIL: escola.246204.financeiro@educacao.mg.gov.br Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
CAIXA ESCOLAR JÚLIO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033743/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Armário Colmeia em MDF INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1RvO8IgMIZxCzUn_mN4liN4AGQiimfCQt No Cesec Júlio Martins Ferreira, situado no endereço: Rua Djalma Torres, 1650 – Cachoeira, ou solicitar por e-mail: escola.109070.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/08/2025 ÀS 9h30 LOCAL: Rua Djalma Torres, 1650 – Cachoeira OU PELO E-MAIL: escola.109070.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DO BAIRRO CACHOEIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041451/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gás GLP destinado ao abastecimento da Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves – Sede e da extensão Rural Minas INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
CAIXA ESCOLAR DO BAIRRO CACHOEIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041451/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição material de papelaria INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039559/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de transporte em VAN para três passageiros, com deslocamento, hotel e alimentação para a "VI CONFERÊNCIA NACIONAL INFANTO JUVENIL PELO MEIO AMBIENTE - MINAS GERAIS - CNIJMA" 2025
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
ou na EE Chico Mendes, situada no endereço: Fazenda Roça, S/N, Zona Rural, a 26 km da cidade de Arinos – MG ou ainda solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/08/2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: E.E. Chico Mendes
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DOM BOSCO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041412/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Uniformes para ASB's e EPIS - Equipamentos de Proteção Individual INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
CAIXA ESCOLAR JUVENCIO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 103960/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LABORATÓRIO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
CAIXA ESCOLAR ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042995/2024 MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE TECIDO OXFORD
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/16BwBb7xG7UKmTpWoFnNex9vzxcw4YQUd?usp=drive_link Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG, ou solicitar por e-mail: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/08/2025 ÀS 11h20min LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG. OU PELO E-MAIL: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DEPUTADO MANOEL JOSE DE ALMEIDA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1050581/2025 - Contrapartida ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para beneficiar alunos da Rede Estadual de ensino com alimentação escolar. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1Hge1hcL0IBPCNsSrUuy-VG4sSDP93TkW?usp=sharing Na Escola Estadual Delvito Alves da Silva, situada no endereço: Av. Delvito Alves da Silva, nº 888, Bairro: Divineia, Unaí-MG, ou solicitar por e-mail: escola.213292.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/08/2025 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Av. Delvito Alves da Silva, nº 888, Bairro: Divineia, Unaí-MG, OU PELO E-MAIL: escola.213292.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A prioridade de fornecedores locais para agilidade das entregas das mercadorias por ser semanal.