NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041447/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de internet banda larga, alta velocidade, fibra óptica, velocidade de 700mb, 100% download e 40% upload, para atendimento no 1º endereço, na sede da unidade escolar
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
Na EE VIGÁRIO TÔRRES, situada no endereço: Avenida Governador Valadares, 280 – Bairro: Capim Branco, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/07/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: EE VIGÁRIO TÔRRES
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR D’ELISEU NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041444 - MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços para: limpeza e higienização da caixa d'água, serviço de limpeza, limpeza de redes fluviais, dedetização e desobstrução de rede tronco e caixas de esgoto e serviço de dedetização na unidade escolar. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1J7ep80pA4raooTKwyietzUPz8QSi_92f Na E.E Dom Eliseu, situada no endereço: Rua Santa Luzia 398 Bairro Cachoeira, ou solicitar pelo e-mail escola: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: E.E. Dom Eliseu OU PELO E-MAIL: escola.108987.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1026014/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de dedetização (Controle de escorpiões e pragas em geral), higienização de caixa de água, limpeza de caixa séptica, pulverização, aplicação de pó em toda a área interna e externa e em todas as repartições da escola. Com Emissão do laudo de execução do serviço e produtos utilizados, datado e assinado pelo responsável.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE VIGÁRIO TÔRRES, situada no endereço: Avenida Governador Valadares, 280 – Bairro: Capim Branco, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na Escola Estadual Martinho Antônio Ornelas, situada no endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, nº 283. Bairro Centro Formoso - MG , ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 02/07/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Martinho Antônio Ornelas
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039515/2024 - Aquisição de material de consumo e/ou serviços para atendimento Laboratório Profissional e Técnico (PREMIEP), conforme Memorando-Circular nº 344/2024/SEE/SB - ORIENTAÇÃO de 07/12/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO - (PREMIEP)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/07/2025 ÀS 10h40min
LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR SÃO DOMINGOS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044865/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TREINAMENTO, CAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1Lwpj-VExpmeH2WjOrlxjXdj8nQ5-d5YQ?usp=sharing Na EE São Domingos, situada no endereço: Avenida Afonso Arinos n° 103, Distrito São Pedro do Passa Três, Buritis-MG, ou solicitar por e-mail: escola.108421.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025 ÀS 13:00 HORAS LOCAL: E.E. SÃO DOMINGOS OU PELO E-MAIL: escola.108421.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.