CAIXA ESCOLAR ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042995/2024 MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA DE IMPRESSORAS E COMPUTADORES, COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS ORIGINAIS DO FABRICANTE OU SIMILAR DE PRIMEIRA LINHA. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1jrsBn_DgPiKqIxOnD6Z1LeFsK3SPHECt?usp=drive_link Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG, ou solicitar por e-mail: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/08/2025 ÀS 11h00min LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG. OU PELO E-MAIL: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: ● A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. ● Preferencialmente comércio local.
CAIXA ESCOLAR SÃO JOÃO BATISTA Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência 1049179/2025(contrapartida) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar para o 2º semestre de 2025. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Digital pelo link https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1tkODpWwQXoZEK4T3zkMRB96lFPKIWCmZ ou Escola Estadual Coronel Manoel José de Almeida, situada a Rua João Pereira Guedes n° 240, Buritizeiro-Riachinho/MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/08/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL RUA JOÃO PEREIRA GUEDES, Nº240, BURITIZEIRO/RIACHINHO-MG. OU PELO E-MAIL: escola.82821.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ANÁLIA CARNEIRO DE ARAÚJO Termo de Compromisso Nº 1041416/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais de Papelaria INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1_e4ke3I5zMJWFghfYJblRnbkDhjkd10_ Na EE José Gomes Pimentel, situada no endereço: Rua São Domingos 140, Centro, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/08/2025 ÀS 10 HORAS. LOCAL: Rua São Domingos 140, Centro, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ANÁLIA CARNEIRO DE ARAÚJO Termo de Compromisso Nº 1041416/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS DE HIGIENE, LIMPEZA, UTENSÍLIOS DE COZINHA E OUTROS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1UpF1CvP15Gzjk0adZFEQOjJyJrZj7ugT Na EE José Gomes Pimentel, situada no endereço: Rua São Domingos 140, Centro, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/08/2025 ÀS 10:00HORAS. LOCAL: Rua São Domingos 140, Centro, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ANÁLIA CARNEIRO DE ARAÚJO Termo de Compromisso Nº 1041416/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS DE HIGIENE, LIMPEZA, UTENSÍLIOS DE COZINHA E OUTROS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1UpF1CvP15Gzjk0adZFEQOjJyJrZj7ugT Na EE José Gomes Pimentel, situada no endereço: Rua São Domingos 140, Centro, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/08/2025 ÀS 10:00HORAS. LOCAL: Rua São Domingos 140, Centro, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PEDRO MAGALHÃES ORNELAS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1049383/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: gêneros alimentícios para beneficiar os alunos com a merenda escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1DlRdu17FulLLIKFPbYkLPKRGVFPifikd?usp=drive_link Na EE Martinho Antônio Ornelas, situada no endereço: Av. Presidente Castelo Branco, nº 283 bairro Centro Formoso - MG ou solicitar por e-mail escola.108456. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/08/2025 ÀS 12 HORAS LOCAL: Escola Estadual Martinho Antônio Ornelas OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.