NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1037755/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Kit SAEB INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1ysmsJPPHQIOIinKzuu66Z83EYvw6sCqZ Na E.E.José de Alencar, situada no endereço: Rua Rui Barbosa ,513 ou solicitar por e-mail escola.82791.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/10/2025 ÀS 17 HORAS LOCAL: E.E. José de Alencar OU PELO E-MAIL: escola.82791.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR SÃO DOMINGOS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1009990/2023 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Reforma da unidade escolar. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1nENxjXiqYcyh-HkwSsHkK5l4-aAdpy6q?usp=drive_link Na EE São Domingos, situada no endereço: Avenida Afonso Arinos n°103, Distrito São Pedro do Passa Três, Buritis-MG, ou solicitar por e-mail: escola.108421.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/10/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: E.E. SÃO DOMINGOS OU PELO E-MAIL: escola.108421.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JUVÊNCIO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1027128/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção da Quadra Coberta e Descoberta - Revitalização da parte elétrica INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Juvêncio Martins Ferreira, situada na BR251, KM23, Fazenda Ribeirão do Gato Macaúba, Zona rural de Unaí/MG, ou solicitar pelo e-mail: escola.239399.financeiro@educacao.mg.gov.br, ou pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1Moy-s9tXJnLVwYpTl4uoKt6z_PSxtacM?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/10/2025 às 7h LOCAL: BR251, KM23, Fazenda Ribeirão do Gato Macaúba, Zona rural de Unaí/MG OU PELO E-MAIL: escola.239399.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. De acordo com o Art.16 da resolução SEE nº 5.131/2025, o Processo de Aquisição Simplificada é adotado para a compra de bens e serviços (excetuando obras de engenharia, intervenções prediais e alimentação escolar por chamada pública), buscando sempre a proposta com menor preço. Para isso, realiza-se uma ampla pesquisa de valores, priorizando, sempre que possível, fornecedores do mercado local que atuem no segmento do item a ser adquirido.
CAIXA ESCOLAR DO BAIRRO CACHOEIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1033742/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de pintura na biblioteca. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1lzAdY14X6HsyzhCkuI4Q4OKYkSal7ATx?usp=sharing Na E.E. Tancredo de Almeida Neves, situada no endereço: Rua Djalma Torres, nº1650, Bairro Cachoeira, Unaí-MG, ou solicitar por e-mail: escola.109053.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/10/2025 ÀS 7:30 HORAS LOCAL: Rua Djalma Torres, nº1650, Bairro Cachoeira, Unaí-MG OU PELO E-MAIL: escola.109053.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DO BAIRRO CACHOEIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1049417/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de alimentos para atender os estudantes do SAEB- CONTRAPARTIDA. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1eQM1sOO2OBZ34vHC2xcZ1oF7-l2OGzY9?usp=sharing E.E. Estadual Tancredo de Almeida Neves, situada no endereço: Rua Djalma Torres, nº 1650, Bairro Cachoeira, Unaí- MG, ou solicitar por e-mail: escola.109053.financeiro@educação.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 14/10/2025 ÀS 17h30. LOCAL: RUA DJALMA TORRES, Nº1650 , BAIRRO CACHOEIRA, UNAÍ- MG OU PELO E-MAIL: escola.109053.financeiro@educação.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MAJOR SAINT CLAIR FERNANDES VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA N° 1030645/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de reparação e manutenção predial INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1Ojpbk23ZLMOCiE8Hqnsw2jppQOZz276Q?usp=sharing Na EE Major Saint Clair Fernandes Valadares, situada no endereço: Rua Professor Benevides, n° 40, Bairro Centro, Arinos - MG, ou solicitar por e-mail escola.108197.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/10/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: Rua Professor Benevides, n° 40, Bairro Centro, Arinos – MG CEP: 38680-000 OU PELO E-MAIL: escola.108197.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.