A Caixa Escolar Diomedes de Araújo Valadares torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/11/2024, às 08h30min, Processo licitatório nº 18/2024, Modalidade convite para Aquisição de Notebooks – Projeto Iniciação Científica com recursos do termo de compromisso 969470/2021. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. José de Alencar, localizada na Rua Rui Barbosa n° 513 – bairro Centro – cidade Riachinho – MG - CEP 38640-000 – Telefone (038) 99737-9324, e-mail: escola.82791.financeiro@educacao.mg.gov.br até o dia 28/11/2024 no horário de 12h30min às 18h30min.
CAIXA ESCOLAR DARCI RIBEIRO Dispensa – Processo nº 05/2024 Número do Termo de Compromisso 1035147/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de bens de consumo para incentivo à participação na avaliação externa somativa - kit squeeze e bolsa. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Tomé Alves da Rocha, 511 Bairro Cruzeiro Uruana de Minas/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1vdOoSVK6Bp2tfrGO10gE6TFPYedcHw4E?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/11/2024 ÀS 13:00 HORAS LOCAL: Rua Tomé Alves da Rocha, 511 Bairro Cruzeiro Uruana de Minas/MG Ou pelo E-MAIL: escola.322601.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ACRÍSIO CORDEIRO VALADARES Dispensa – Processo nº 02/2024 Número do Termo de Compromisso: nº 1033703/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Pão Francês INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 326, Distrito de Bom Jesus, Arinos-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1C1wU0dYvB-FMqUgHDpZqiR9sQ4kSlLGX?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/11/2024 ÀS 17 HORAS LOCAL: Sede da Escola Estadual Carmosina Durães Martins Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ACRÍSIO CORDEIRO VALADARES Dispensa – Processo nº 01/2024 Número do Termo de Compromisso: nº 1033703/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de papelaria para atender as demandas dos alunos da educação básica. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 326, Distrito de Bom Jesus, Arinos-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1oP4tveQqha6Lfq92X2I9DZ0anEcno17F?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/11/2024 ÀS 17 HORAS LOCAL: Sede da Escola Estadual Carmosina Durães Martins Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MANOELA FARIA SOARES Dispensa – Processo nº 005/2024 Número do Termo de Compromisso 1033740/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de carne moída, complemento lanche para incentivo das Avaliações Externas Somativas INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA LUIZ ALVES, Nº 844, BAIRRO CACHOEIRA, UNAÍ – MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1vLp6e6R8AfTjnv_rI6tQn163ZRCixzZM?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/11/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: E.E. MANOELA FARIA SOARES, RUA LUIZ ALVES, Nº 844, BAIRRO: CACHOEIRA, UNAÍ/MG. (38) 9.9997-0269 Ou PELO E-MAIL: escola.109037.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR TEOFILO MARTINS FERREIRA Dispensa – Processo nº 002/2024 Número do Termo de Compromisso 1033737/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de lanche como incentivo para alunos que vão participar das Avaliações Externas Somativas. Da Escola Teófilo Martins Ferreira. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua das Magnólias 180, BAIRRO JARDIM, UNAÍ–MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1gO2oILeZiSuBBLtSDuSpKGsDZbTIJOYV PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/11/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: E.E. TEÓFILO MARTINS FERREIRA RUA DAS MAGNÓLIAS 180 – BAIRRO JARDIM – UNAI/MG. FONE: (38) 9 9949 3663 Ou PELO E-MAIL: escola.109002.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Afrânio Geraldo Martins torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26/11/2024, às 15:00 horas, Processo licitatório Nº 010/2024, Modalidade: Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da Alimentação Escolar - Contrapartida. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Alvarenga Peixoto, localizada na Rua Natalício n° 801 – bairro Centro – cidade Natalândia – MG - CEP 38658-000 – Telefone (38) 36758109, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br. Até o dia 26/11/2024, às 14:30 horas.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DEPUTADO EDUARDO LUCAS Dispensa – Processo nº 01/2024 Número do Termo de Compromisso 1033744/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇOS PARA INCENTIVO A PARTICIPAÇÃO NA AVALIAÇÃO EXTERNA SOMATIVA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA MANOEL DE ALMEIDA, Nº 335, BAIRRO: CENTRO, CABECEIRA GRANDE - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1Rx3UI8QqReYnkzUI3PaX6CAJSZMryng5 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/11/2024 ÀS 8 HORAS LOCAL: RUA MANOEL DE ALMEIDA, Nº 335, BAIRRO CENTRO, CABECEIRA GRANDE - MG Ou PELO E-MAIL: escola.109100.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Afrânio Geraldo Martins torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/11/2024, às 16:00:00 horas, Processo Licitatório Nº 011/2024. Modalidade Convite para aquisição de kits de incentivo à participação nas avaliações somativas. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Alvarenga Peixoto, localizada na Rua Natalício n° 801 – Bairro Centro – cidade Natalândia – MG - CEP 38658-000 – Telefone (38) 998610265, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br. Até o dia 25/11/2024, às 15:00 horas.
A Caixa Escolar E.E do Bairro Cachoeira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26/11/2024, às 11:00 horas, Processo licitatório nº 17/2024, Modalidade Convite para Manutenção e Pintura da quadra esportiva. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da E.E. Tancredo de Almeida Neves, localizada na Rua Djalma Torres n°: 1.650 – bairro: Cachoeira – Unaí – MG - CEP 38.610-113 Telefone (038) 3676-2346, e-mail: escola.escola.109053@educacao.mg.gov.br. até o dia 22/11/2024, às 17:00 horas.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: kit garrafa e sacochilas para avaliação somativa
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: ESCOLA ESTADUAL JUVENAL DIOGO PIRES, RUA JUVÊNCIO MARTINS FERREIRA, Nº 562, PALMITAL DE MINAS, CABECEIRA GRANDE-MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DALVA ABREU Dispensa – Processo n° 01/2024 Número do Termo de Compromisso 1033704/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e/ou serviços para incentivo à participação na avaliação externa somativa. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dom Elizeu, n° 450 – centro, Bonfinópolis de Minas - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1wZQB-_kpepUBzPYgDFmQY3Q11LyJt9W7?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/11/2024 ÀS 13:00 HORAS LOCAL: E.E. Cândido Ulhoa, situada a Rua Dom Elizeu, n° 450 – centro, Bonfinópolis de Minas - MG Ou PELO E-MAIL: escola.108243.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar E.E do Bairro Cachoeira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/11/2024, às 09:00 horas, Processo licitatório nº 16/2024, Modalidade Convite para aquisição de mobiliário para execução do projeto Leitura e Escrita. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da E.E. Tancredo de Almeida Neves, localizada na Rua Djalma Torres n°: 1.650 – bairro: Cachoeira – Unaí – MG - CEP 38.610-113 Telefone (038) 3676-2346, e-mail: escola.escola.109053@educacao.mg.gov.br. até o dia 22/07/2024, às 17:00 horas.
CAIXA ESCOLAR CHICO MENDES Dispensa – Processo nº 001/2024 Número do Termo de Compromisso 1035266/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE GARRAFINHAS E MOCHILAS PERSONALIZADAS. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: E.E CHICO MENDES, FAZENDA ROÇA, S/N, ZONA RURAL A 26 KM DE ARINOS-MG TELEFONE 38 999076498. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/4/folders/1c04U8tDqFqL20Jv9T8GYZ3GIOKJfSDjJ PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/11/2024 ÀS 17 HORAS LOCAL: E.E CHICO MENDES, FAZENDA ROÇA, S/N, ZONA RURAL A 26 KM DE ARINOS-MG Ou PELO E-MAIL: escola.349291.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR SÃO JOÃO BATISTA Dispensa – Processo nº 02/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1017595/2024 - Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Confecção de Tabela de Snellen INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: endereço RUA JOÃO PEREIRA GUEDES N°240, BURITIZEIRO /RIACHINHO-MG . *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1TPcCQJe0jz-QRXOl6vKtLgLQQCTg9m_a PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/11/2024 ÀS 18:00 HORAS LOCAL: RUA JOÃO PEREIRA GUEDES N°240, BURITIZEIRO/RIACHINHO-MG . Ou PELO E-MAIL: escola.82821.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Professora Maria Assunes Gonçalves torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/11/2024 às 13:00 horas, Processo licitatório nº 09/2024, Modalidade Convite para aquisição de kits escolares para aplicação da prova SAEB. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede E.E. Maria Assunes Gonçalves, localizada na Rua Maria Galdina, 20 - Nova Canaã, Unaí – MG, Cep 38616-449 – Telefone (38) 9819-9687, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22/11/2024, às 12:00 horas.