NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042726/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS DE LIMPEZA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
Na Escola Estadual Juvêncio Martins Ferreira, situada na BR251, KM23, Fazenda Ribeirão do Gato Macaúba, Zona Rural de Unaí/MG, ou solicitar pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo link:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/05/2025 às 8h
LOCAL: BR251, KM23, Fazenda Ribeirão do Gato Macaúba, Zona Rural de Unaí/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
De acordo com o Art.16 da resolução SEE nº 5.131/2025, o Processo de Aquisição Simplificada é adotado para a compra de bens e serviços (excetuando obras de engenharia, intervenções prediais e alimentação escolar por chamada pública), buscando-se sempre a proposta com menor preço. Para isso, realiza-se uma ampla pesquisa de valores, priorizando, sempre que possível, fornecedores do mercado local que atuem no segmento do item a ser adquirido.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/05/2025 às 9:00 HORAS
LOCAL: RUA DAS MAGNÓLIAS, 180 - Bairro JARDIM - UNAÍ/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR GIL EVANGELISTA DO PRADO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042739/2024 (Custeio) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SUPRIMENTO PARA MÁQUINA COPIADORA, PAPEL SULFITE A4 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1wBFfFMTBBaCp-Q_uExqJ1gmvWZ_ENV38 Na Escola Estadual Anália Carneiro dos Santos, situada no endereço: Rua Manoel Antônio de Souza nº 413, Bairro Israel Pinheiro, Cidade: Buritis - MG, ou solicitar por e-mail: escola.246204.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 09 HORAS LOCAL: Na Escola Estadual Anália Carneiro dos Santos, situada no endereço: Rua Manoel Antônio de Souza nº 413, Bairro Israel Pinheiro, Cidade: Buritis - MG, OU PELO E-MAIL: escola.246204.financeiro@educacao.mg.gov.br ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
Na EE TEÓFILO MARTINS FERREIRA situada no endereço: RUA DAS MAGNÓLIAS, 180, ou solicitar por e-mail
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/05/2025 às 08:00 Horas
LOCAL: RUA DAS MAGNÓLIAS, 180 - Bairro Jardim em Unaí-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na EE DEPUTADO EDUARDO LUCAS, situada no endereço: RUA MANOEL DE ALMEIDA, N° 335, BAIRRO CENTRO, CABECEIRA GRANDE - MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/05/2025 ÀS 16 HORAS
LOCAL: E.E. DEPUTADO EDUARDO LUCAS, RUA MANOEL DE ALMEIDA, Nº 335, BAIRRO CENTRO, CABECEIRA GRANDE - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041453/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA DE RESERVATÓRIO DE 20 MIL LITROS DE ÁGUA; LIMPEZA DE CAIXAS D'AGUA DE 1000 LITROS; LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO E TROCA DE FILTRO DE 01 BEBEDOURO INDUSTRIAL DE 4 TORNEIRAS, CAPACIDADE 200 LITROS E SUAS RESPECTIVAS MANUTENÇÕES.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DEPUTADO EDUARDO LUCAS, situada no endereço: RUA MANOEL DE ALMEIDA, N° 335, BAIRRO CENTRO, CABECEIRA GRANDE - MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/05/2025 ÀS 15 HORAS
LOCAL: E.E. DEPUTADO EDUARDO LUCAS, RUA MANOEL DE ALMEIDA, Nº 335, BAIRRO CENTRO, CABECEIRA GRANDE - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041453/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA DE FOSSA SÉPTICA, LIMPEZA DE CAIXA DE GORDURA, DEDETIZAÇÃO DE ÁREA COMUM DA ESCOLA E SALAS DE AULA E DESRATIZAÇÃO DE ÁREA COMUM DA ESCOLA E SALAS DE AULA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DEPUTADO EDUARDO LUCAS, situada no endereço: RUA MANOEL DE ALMEIDA, N° 335, BAIRRO CENTRO, CABECEIRA GRANDE - MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/05/2025 ÀS 14 HORAS
LOCAL: E.E. DEPUTADO EDUARDO LUCAS, RUA MANOEL DE ALMEIDA, Nº 335, BAIRRO CENTRO, CABECEIRA GRANDE - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na Escola Estadual Martinho Antônio Ornelas, situada no endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, nº 283. Bairro: Centro, Formoso - MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/05/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Martinho Antônio Ornelas
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR GIL EVANGELISTA DO PRADO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042739/2024 (Custeio) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:SERVIÇO DE CONECTIVIDADE PARA ESCOLA, FORNECIMENTO E MANUTENÇÃO DE INTERNET (BANDA LARGA OU FIBRA ÓTICA) VELOCIDADE DE 1GB COM UPLOAD E DOWNLOAD INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1QnLrBFleNyJ9d9Xg_j-zfq5x5Eb0uoG9 ou na Escola Estadual Anália Carneiro dos Santos, situada no endereço: Rua Manoel Antônio de Souza, nº 413, bairro Israel Pinheiro, Cidade Buritis-MG, ou solicitar por e-mail escola.246204.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ dia 19/05/2025 ÀS 09 HORAS LOCAL: Na Escola Estadual Anália Carneiro dos Santos, situada no endereço: Rua Manoel Antônio de Souza, nº 413, Bairro: Israel Pinheiro, Cidade Buritis-MG, OU PELO E-MAIL: escola.246204.financeiro@educacao.mg.gov.br Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
Na EE Carmosina Durães Martins, situada no endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 326, Distrito de Bom Jesus, Arinos-MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 19/05/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 326
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR VIGÁRIO TÔRRES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041447/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1oqahA3ptC42gUnhREKlfJwRi41l9R9lJ?usp=sharing Na EE VIGÁRIO TÔRRES, situada no endereço: Avenida Governador Valadares, 280 – Bairro: Capim Branco, ou solicitar por e-mail escola.109011.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: EE VIGÁRIO TÔRRES OU PELO E-MAIL: escola.109011.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR D’ELISEU NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037987 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Confecção de uniformes de educação física para alunos INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1lpFtyZ05_6dze0t6xny_5JGW9cNiOWfD Na E.E. Dom Eliseu, situada no endereço: Rua Santa Luzia nº 398, ou solicitar por e-mail escola.108987.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025 ÀS 17 HORAS LOCAL: E.E. Dom Eliseu OU PELO E-MAIL: escola.108987.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR SARAH SANTANA MACHADO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1043029/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de Vigilância Eletrônica INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Cesec Afonso Arinos, situado no endereço: Rua Alcides Carneiro 237, centro, Arinos MG, ou solicitar por email escola.346268.financeiro@educacao.mg.gov.br *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1mkT4C3aTEedPxSi2_RDNum3bJmCL1wLo?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/05/2025ÀS 8:00 HORAS LOCAL: CESEC AFONSO ARINOS, Rua Alcides Carneiro 237, centro, Arinos MG OU PELO E-MAIL: escola.346268.financiero@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ANÁLIA CARNEIRO DE ARAÚJO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1049382/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1sdJFRV8QQRcc0zrJYbJ7M9Zr4dABkgeA?hl=pt-br Na EE JOSÉ GOMES PIMENTEL, situada no endereço: Rua São Domingos nº 140, Bairro Centro, ou solicitar por e-mail: escola.108430.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/05/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA SÃO DOMINGOS, 140, CENTRO, BURITIS – MG OU PELO E-MAIL: escola.108430.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JOÃO FERNANDES PITANGUI NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041210/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PASTILHAS DE CLORO PARA FILTRO E REFIL POLIPROPILENO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1DSWPDEtpsxB1L48xEVLJpHtOd29vpQ3O?usp=drive_link
(Caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/05/2025 ÁS 13:30 h LOCAL: FAZENDA CONCEIÇÃO – RIACHINHO/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.