NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1026014/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de dedetização (Controle de escorpiões e pragas em geral), higienização de caixa de água, limpeza de caixa séptica, pulverização, aplicação de pó em toda a área interna e externa e em todas as repartições da escola. Com Emissão do laudo de execução do serviço e produtos utilizados, datado e assinado pelo responsável.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE VIGÁRIO TÔRRES, situada no endereço: Avenida Governador Valadares, 280 – Bairro: Capim Branco, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na Escola Estadual Martinho Antônio Ornelas, situada no endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, nº 283. Bairro Centro Formoso - MG , ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 02/07/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Martinho Antônio Ornelas
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039515/2024 - Aquisição de material de consumo e/ou serviços para atendimento Laboratório Profissional e Técnico (PREMIEP), conforme Memorando-Circular nº 344/2024/SEE/SB - ORIENTAÇÃO de 07/12/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO - (PREMIEP)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/07/2025 ÀS 10h40min
LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR SÃO DOMINGOS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044865/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TREINAMENTO, CAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1Lwpj-VExpmeH2WjOrlxjXdj8nQ5-d5YQ?usp=sharing Na EE São Domingos, situada no endereço: Avenida Afonso Arinos n° 103, Distrito São Pedro do Passa Três, Buritis-MG, ou solicitar por e-mail: escola.108421.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025 ÀS 13:00 HORAS LOCAL: E.E. SÃO DOMINGOS OU PELO E-MAIL: escola.108421.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ACRÍSIO CORDEIRO VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041409/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços de Conectividade Internet Banda Larga 100 MB full dedicado de rede wireless, para a Escola Estadual Carmosina Durães Martins, via satélite e/ou rádio ou fibra óptica INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1Ks3ea4ejzVd6G0g59xknDgZiUB3AE15w?usp=sharing Na EE Carmosina Durães Martins, situada no endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 326, Distrito de Bom Jesus, Arinos-MG ou solicitar por e-mail: escola.108227.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/07/2025 ÀS 17 HORAS LOCAL: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 326 OU PELO E-MAIL: escola.108227.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na EE TEOFILO MARTINS FERREIRA situada no endereço: RUA DAS MAGNÓLIAS, 180 - Bairro JARDIM - UNAÍ-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 01/07/2025 às 09:00 HORAS
LOCAL: RUA DAS MAGNÓLIAS, 180 - Bairro JARDIM - UNAÍ-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR TEÓFILO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1017829/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
CAIXA ESCOLAR DOM BOSCO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1017795/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de papelaria que visa atender as necessidades administrativas e pedagógicas da escola. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
Na EE Maria Assunes Gonçalves, situada no endereço: Rua Maria Galdina, nº 20, B. Nova Canaã, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 01/07/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Rua Maria Galdina, nº 20, B. Nova Canaã
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na E.E. Tancredo de Almeida Neves, situada no endereço: Rua Djalma Torres, nº 1650, Bairro Cachoeira, Unaí-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.r
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 07:30 HORAS
LOCAL: Rua Djalma Torres, nº 1650, Bairro Cachoeira, Unaí-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na Escola Estadual Professor Benevides, situada no endereço: Rua Manoel Viana de Souza, s/nº, Bairro: Crispim Santana, Arinos – MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Benevides
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039515/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Recurso financeiro para aquisição de material de consumo e/ou serviços para materiais esportivos (PREMIEP), conforme Memorando-Circular nº 344/2024/SEE/SB - ORIENTAÇÃO de 07/12/2024
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 11h00min
LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na E.E. Tancredo de Almeida Neves, situada no endereço: Rua Djalma Torres, nº 1650, Bairro Cachoeira, Unaí-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.r
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 07:30 HORAS
LOCAL: Rua Djalma Torres, nº 1650, Bairro Cachoeira, Unaí-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039515/2024 - Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público - PREMIEP
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público - PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG, ou solicitar por e-mail: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 10h40min
LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ARGEMIRO ANTÔNIO DO PRADO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041414/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de: eSocial, DCTFweb, MIT, ECF Fiscal, EFD-Reinf, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1F45R_uuruX2xI6N5gv2it7TSOOlreIRP Na EE ARGEMIRO ANTÔNIO DO PRADO, situada no endereço: RUA SERRA BONITA, nº 1100, Canaã, Buritis-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/07/2025, ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA SERRA BONITA, nº 1100, Canaã OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR AFRÂNIO GERALDO MARTINS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025989/2024 – Manutenção Predial Especificação do objeto: Contratação de serviços de desinsetização do ambiente escolar, limpeza de caixa d'água e bebedouro industrial, conforme Manual de Manutenção dos Prédios Escolares SEE 2025. Informações de condição de contratação disponível em: Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1xU68QAnHUweLXq-4hdg5QgZSddJ_3spK?usp=sharing-
CAIXA ESCOLAR MAJOR SAINT CLAIR FERNANDES VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: N° 1041407/2024 - Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de certificado digital PJ E-CNPJ A3 para assinatura eletrônica INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/11IY4jbpBmeAPp7Gp2a4qdRAYkyIQndc1?usp=sharing Na EE Major Saint Clair Fernandes Valadares, situada no endereço: Rua Professor Benevides, n° 40, Bairro Centro, Arinos - MG, ou solicitar por e-mail: escola.108197.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/06/2025 ÀS 10 HORAS LOCAL: Rua Professor Benevides, n° 40, Bairro Centro, Arinos – MG CEP: 38680-000 OU PELO E-MAIL: escola.108197.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DALVA ABREU NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037953/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição material de consumo e/ou serviços para materiais esportivos INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1yilkBXNnRVtzsDvieYBdSP5RC8dBPh2W?usp=sharing Na EE Cândido Ulhoa, situada no endereço: Rua Dom Elizeu, nº 450, Bairro Centro – Bonfinópolis de Minas, ou solicitar por e-mail: escola.108243.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/06/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Cândido Ulhoa OU PELO E-MAIL: escola.108243.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.