CAIXA ESCOLAR ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1035224/2024 - Aquisição de Material permanente para REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA e AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1j0Kk2QMRLfelRN3NFL-uePgPVNF1F7YM?usp=drive_link
Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 10h40min LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Dom Bosco realiza Chamada Pública nº 04/2025 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar com recursos do PNAE. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista artigo 27 da Resolução FNDE nº 04/2015, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 13/08/2025, às 17:00hs, na E. E. Dom Bosco, localizada na Avenida Cândido Pereira Campos, n° 433 – Centro – Dom Bosco/MG - CEP 38654-000 – Telefone (38) 3675-7140. E-MAIL: escola.108375.financeiro@educacao.mg.gov.br ou pelo link do google drive drive.google.com/drive/u/1/folders/1TCX0W5biHDEPjgP-0fXR8KuyOK-ibamj. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na página da Internet: http://agriculturafamiliar.educacao.mg.gov.br.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO VALADARES FILHO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042701/2024 – MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de utensílios de cozinha INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1fGIY2ujJzV_TVOz_Px7G1cArVqhA2HZA?usp=drive_link Na Escola Estadual Professor Benevides, situada no endereço: Rua Manoel Viana de Souza, s/nº, Bairro Crispim Santana, Arinos – MG, ou solicitar por e-mail: escola.231860.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 10 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Benevides OU PELO E-MAIL: escola.231860.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR VIRGÍLIO DE MELO FRANCO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037991/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Adquirir materiais laboratoriais de segurança do trabalho INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1Ny5k9OwJ3I-r7_SffiqNfALMqh8vpPYQ?usp=sharing Na EE Virgílio de Melo Franco, situada no endereço: Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro: Centro, Unaí/MG, ou solicitar por e-mail: escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/07/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro: Centro, Unaí/MG OU PELO E-MAIL: escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
Na EE São Domingos, situada no endereço: Avenida Afonso Arinos, n° 103, Distrito São Pedro do Passa Três, Buritis-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/07/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: E.E. SÃO DOMINGOS
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041447/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de internet banda larga, alta velocidade, fibra óptica, velocidade de 700mb, 100% download e 40% upload, para atendimento no segundo endereço da unidade escolar - Socioeducativo
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
Na EE VIGÁRIO TÔRRES, situada no endereço: Avenida Governador Valadares, 280 – Bairro: Capim Branco, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/07/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: EE VIGÁRIO TÔRRES
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041447/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de internet banda larga, alta velocidade, fibra óptica, velocidade de 700mb, 100% download e 40% upload, para atendimento no 1º endereço, na sede da unidade escolar
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
Na EE VIGÁRIO TÔRRES, situada no endereço Avenida Governador Valadares, 280 – Bairro: Capim Branco, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/07/2025/ ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: EE VIGÁRIO TÔRRES
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na EE José Gomes Pimentel, situada no endereço: Rua São Domingos, 140, Centro, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/07/2025 ÀS 16 HORAS
LOCAL: Rua São Domingos, 140, Centro, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR GIL EVANGELISTA DO PRADO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1034996/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: VIAGEM AO PARQUE DE DIVERSÃO NICOLÂNDIA BRASÍILIA – DF. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1zIA-nSbuJzBH0xYR_iX_6P2Iko4SXdi0?usp=sharing Na Escola Estadual Anália Carneiro dos Santos, situada no endereço: Rua Manoel Antônio de Souza, nº 413, bairro Israel Pinheiro, Cidade Buritis-MG, ou solicitar por e-mail: escola.246204.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/07/2025 ÀS 09 HORAS LOCAL: Na Escola Estadual Anália Carneiro dos Santos, situada no endereço: Rua Manoel Antônio de Souza, nº 413, bairro Israel Pinheiro, Cidade Buritis-MG, OU PELO E-MAIL: escola.246204.financeiro@educacao.mg.gov.br Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
CAIXA ESCOLAR CHICO MENDES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1043039/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO PARA INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO, PROJETORES, LOUSA DIGITAL E CONSERTOS EM GERAL INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/18jAFCvda3cDCbfc1yw3wSWx7ldhMgble?usp=drive_link ou na EE Chico Mendes, situada no endereço: Fazenda Roça, S/N, Zona Rural, a 26 km da cidade de Arinos – MG ou ainda solicitar por e-mail: escola.349291.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 09 HORAS LOCAL: E.E. Chico Mendes OU PELO E-MAIL: escola.349291.financeiro@educacao.mg.gov.br. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039515/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público - PREMIEP INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1p7PUJI2u-mzimT_xeD3_Nsv-VhRrkarj?usp=drive_link Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG, ou solicitar por e-mail: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 10h40min LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG OU PELO E-MAIL: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DALVA ABREU NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041410/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços para IMPRESSAO/COPIA COLORIDA EM PAPEL SULFITE FORMATO A4 – 15.000 cópias (MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1_qaMK-TjWanM4snLIBJPHQpiF9MOz8o1?usp=drive_link Na EE CÂNDIDO ULHOA, situada no endereço: RUA DOM ELIZEU, n° 450, CENTRO, BONFINÓPOLIS DE MINAS - MG, ou solicitar por e-mail: escola.108243.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/07/2025 ÀS 11:00 HORAS LOCAL: BONFINÓPOLIS DE MINAS - MG OU PELO E-MAIL: escola.108243.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041450/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CÓPIAS E ENCADERNAÇÃO DE CADERNO DO ESTUDANTE E DO PROFESSOR DOS 9ºS ANOS ENSINO FUNDAMENTAL II E 3ºS ANOS DO ENSINO MÉDIO 3º E 4º BIMESTRES
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Vereador João Gonzaga realiza Chamada Pública nº 04/2025 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar com recursos do PNAE. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista artigo 27 da Resolução FNDE nº 04/2015, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 11/08/2025, às 13 hs, EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL: escola.322598@educação.mg.gov.br da EE Juvenal Diogo Pires, localizada na Rua Juvêncio Martins Ferreira, n° 562 – Centro – Palmital/MG – CEP 38625-000 – Telefone (38) 3674-1070. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na página da Internet: http://agriculturafamiliar.educacao.mg.gov.br/
A Caixa Escolar Vereador João Gonzaga realiza Chamada Pública nº 03/2025 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar com recursos do CONTRAPARTIDA. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista artigo 27 da Resolução FNDE nº 04/2015, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 11/08/2025, às 13 hs, EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL: escola.322598@educação.mg.gov.br da EE Juvenal Diogo Pires, localizada na Rua Juvêncio Martins Ferreira, n° 562 – Centro – Palmital/MG – CEP 38625-000 – Telefone (38) 3674-1070. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na página da Internet: http://agriculturafamiliar.educacao.mg.gov.br/
A Caixa Escolar Antônio Valadares Filho realizará a Chamada Pública Unificada nº 04/2025 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar com recursos do Contrapartida. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista no artigo 27 da Resolução FNDE nº 04/2015, para habilitação e Projeto de Venda até odia 06/08/2025, às 18 horas, na Escola Estadual Professor Benevides, localizada na Rua Manoel Viana de Souza, s/nº, Bairro Crispim Santana, Arinos/MG - CEP 38.680-000 Telefone (38) 99216-0041. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na página da Internet: http://agriculturafamiliar.educacao.mg.gov.br