OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Virgílio de Melo Franco torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 21/10/2024, às 10:00H, Processo licitatório no 39/2024, Modalidade Convite para aquisição de BANNER em lona vinílica, fosca, impressão digital, medindo 9m x 3m, resolução de 1440 dpis, com acabamento em ilhós. A arte será fornecida pela Escola Estadual Virgílio de Melo Franco, ficando a contratada responsável por fazer os ajustes necessários, com recursos de Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Virgílio de Melo Franco, localizada na Rua Natal Justino da Costa n°: 560 – bairro: Centro – Unaí – MG - CEP 38610-044 Telefone: 38-3676-4570 e-mail:escola.109029.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Até o dia 21/10/2024, às 09:00H.
CAIXA ESCOLAR: TANCREDO NEVES Dispensa – Processo nº 02/2024 Número do Termo de Compromisso: 969497/2021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de Elaboração dos pôsteres, confecção de camisetas, logos, garrafinhas e mochilas. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Otto Wageman Carneiro, 51, Bairro Planalto - Arinos-MG - Escola Estadual Garibaldina Fernandes Valadares. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/11kFQwRYmUh1t3jXuXwwZcQqm17CdIcCV?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/10/2024 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Rua Otto Wageman Carneiro, 51, Bairro Planalto - Arinos-MG Ou PELO E-MAIL: escola.108219.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR E.E. do Bairro Cachoeira Dispensa – Processo nº 07/2024 Número do Termo de Compromisso 1011151/2023 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de Elaboração dos pôsteres, confecção de camisetas, logos, garrafinhas e mochilas. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Djalma Torres n°1650 Bairro Cachoeira, Unaí-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1hWXbwgTKz0hcFNYy2T2RwtmgaBliSJMn?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/10/2024 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Rua Djalma Torres n°1650 Bairro Cachoeira, Unaí-MG Ou PELO E-MAIL: escola.109053@educação.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar D’ Eliseu torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/10/2024, às 09:00 horas, Processo licitatório nº02/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Dom Eliseu, localizada na Rua Santa Luzia nº 398-Bairro:Cachoeira em Unaí-MG-CEP:38610-280 Telefone (38) 998073730 e-mail:escola.108987@educacao.mg.gov.br. até o dia 16/10/2024 às 17:00 horas.
A Caixa Escolar D’ Eliseu torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/10/2024, às 09:30 horas, Processo licitatório nº03/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do CONTRAPARTIDA. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Dom Eliseu, localizada na Rua Santa Luzia nº 398-Bairro:Cachoeira em Unaí-MG-CEP:38610-280 Telefone (38) 998073730 e-mail:escola.108987@educacao.mg.gov.br. até o dia 16/10/2024 às 17:00 horas.
A Caixa Escolar Deputado Eduardo Lucas torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 18/10/2024 às 14:00 horas, Processo Licitatório nº 13/2024, Modalidade Convite para Serviços de Controle de Piolho de Pombo, Vedação para Pombos e Desalojamento de Pombos com recursos da Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Deputado Eduardo Lucas, localizada na Rua Manoel de Almeida, n° 335, bairro Centro, Cabeceira Grande – MG, CEP: 38625-000 Telefone: (38) 3677-8021, e- mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br até o dia 18/10/2024 às 13:00 horas.
CAIXA ESCOLAR VEREADOR JOÃO GONZAGA Dispensa – Processo nº 03/2024 Número do Termo de Compromisso 1019293/2024 1. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gás GLP - P 45 - uso Doméstico e industrial 2. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: ESCOLA ESTADUAL JUVENAL DIOGO PIRES, RUA JUVÊNCIO MARTINS FERREIRA, Nº 562, PALMITAL DE MINAS, CABECEIRA GRANDE-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive):
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/10/2024 ÀS 17 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL JUVENAL DIOGO PIRES, RUA JUVÊNCIO MARTINS FERREIRA, Nº 562, PALMITAL DE MINAS, CABECEIRA GRANDE-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR Darci Ribeiro Dispensa – Processo n° 03/2024 Número do Termo de Compromisso 1019294-2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de CNPJ A3 e Certificado Digital Pessoa Jurídica por um ano INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Tomé Alves da Rocha 511 Cruzeiro Uruana de Minas MG *Digital pelo link (indicar o link do drive
A Caixa Escolar D’ Eliseu torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 16/10/2024, às 10:00 horas, Processo Licitatório nº 01/2024, Modalidade Convite para aquisição: Materiais de Papelaria para atender as necessidades da Escola. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Dom Eliseu, localizada na Rua Santa Luzia nº 398-Bairro: Cachoeira em Unaí-MG- CEP: 38610-280 Telefone (38) 3676 0944, e-mail:escola.108987@educacao.mg.gov.br até o dia 15/10/2024 às 17:00 horas.
A Caixa Escolar Acrísio Cordeiro Valadares torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 15/10/2024, às 09 horas, Processo licitatório n° 10/2024, Modalidade CONVITE para aquisição de materiais de papelaria,com recursos de Fortalecimento das Aprendizagens. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Carmosina Durães Martins, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca n° 326-BAIRRO-Distrito de Bom Jesus, Arinos MG - CEP 38.680-000 Telefone (038) 3636-5022, e-mail: escola.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 14/10/2024, às 17 horas.
A Caixa Escolar Argemiro Antônio do Prado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 11/10/2024, às 08:30 horas, Processo licitatório nº 16/2024, Modalidade Convite para aquisição de equipamentos de proteção individual e uniformes com recurso do Termo de Compromisso 1017797/2024 – Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Argemiro Antônio do Prado, localizada na Rua Serra Bonita, n° 1.100 – bairro: Canaã – Buritis – MG - CEP 38.660-000 Telefone (38) 3662-1665, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br. até o dia 11/10/2024, às 08:00 horas.
Dispensa – Processo nº 04/2024 Número do Termo de Compromisso: 954302/2021 - Aquisição de material de consumo e/ ou serviços para execução do Fortalecimentos das aprendizagens ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE IMPRESSÃO. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av. Governador Valadares, nº 280 – Bairro: Capim branco *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1GE5r__WjvkH0ZsEEsyZpFcgqI3supcGP PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 09/10/2024 ÀS 10:15 HORAS LOCAL: Av. Governador Valadares, nº280 – Bairro Capim Branco Ou PELO E-MAIL: escola.109011.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Argemiro Antônio do Prado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 11/10/2024, às 9 horas e 30 minutos. Processo licitatório nº 15/2024, Modalidade Convite para aquisição de Mobiliários e equipamentos com recursos do Termo de Compromisso 966690/2021 – Aquisição de Mobiliário e ou Equipamento Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Argemiro Antônio do Prado, localizada na Rua Serra Bonita, n° 1.100 – bairro: Canaã – Buritis – MG - CEP 38.660-000 Telefone (38) 3662-1665, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br. até o dia 11/10/2024, às 9 horas.
Número do Termo de Compromisso: 1003322/2023 - Aquisição de material e ou serviços para atendimento das avaliações da educação básica, às escolas estaduais.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE IMPRESSÃO PARA AVALIAÇÃO EXTERNA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Governador Valadares, nº 280 – Bairro: Capim branco
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 09/10/2024 ÀS 11:15 HORAS
LOCAL: Av. Governador Valadares, nº280 – Bairro Capim Branco
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de kit medidas mínima de segurança contra incendio e pânico.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: ESCOLA ESTADUAL JUVENAL DIOGO PIRES, RUA JUVÊNCIO MARTINS FERREIRA, Nº 562, PALMITAL DE MINAS, CABECEIRA GRANDE-MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar VIGÁRIO TORRES torna público, para conhecimento dos interessados que, fará realizar no dia 11/10/2024 às 14:00, processo licitatório n° 06/2024 modalidade convite para Aquisição de Notebook com recurso do TC 1023141 – Aquisição de itens para os Centros de Referência em Educação Inclusiva (CREI) e Centro de Apoio Pedagógico às pessoas com deficiência Visual (CAP). Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da EE VIGÁRIO TORRES, localizada na Av. Governador Valadares n° 280 – bairro: Capim Branco – Unaí – MG - CEP 38.610-114 telefone: (38) 3676-2146, e-mail: escola.109011.financeiro@educacao.mg.gov.br até o dia 11/10/2024, as 10:00 horas.