CAIXA ESCOLAR ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1031519/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE LIVROS PARADIDÁTICOS DE CONSUMO PARA E.E. ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, CONFORME A EDUCAÇÃO NO CAMPO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/10jMbOBwAofyvyL_5w8-ENBsKRr8984qR?usp=drive_link Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025 ÀS 10h50min LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: ● A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. ● PREFERENCIALMENTE PROPOSTAS DE COMÉRCIO LOCAL
CAIXA ESCOLAR JÚLIO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041452/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: RECARGA DE BOTIJÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO - GLP P13. Material Chapa Aço; Tipo gás Propano-Butano; Aplicação Fogão Residencial; Normas técnicas ABNT 8.460, Capacidade botijão 13 kg. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1VIX23mTuYlzzWCZT2tbguoijdkqP4CzA No Cesec Júlio Martins Ferreira, situado no endereço: Rua Djalma Torres, 1650 – Cachoeira, ou solicitar por e-mail escola.109070.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/06/2025 ÀS 9h LOCAL: Rua Djalma Torres, 1650 – Cachoeira OU PELO E-MAIL: escola.109070.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1050915/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1EUrBTzuklqoSqJ1G2o0qauIjUyYcb2cv?usp=drive_link Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí/MG, ou solicitar por e-mail: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025 ÀS 10h40min LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG. OU PELO E-MAIL: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: ● A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. ● PREFERENCIALMENTE PROPOSTAS DE COMÉRCIO LOCAL
CAIXA ESCOLAR CHICO MENDES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 968776/2021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Acervo literário para revitalização da biblioteca INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1XU7wTFOfkrb8CXFzalFj5jHSsMjJEd2Y?usp=drive_link ou na EE Chico Mendes, situada no endereço: Fazenda Roça, S/N, Zona Rural, a 26 km da cidade de Arinos – MG ou ainda solicitar por e-mail: escola.349291.financeiro@educacao.mg.gov.br. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/06/2025 ÀS 09 HORAS LOCAL: E.E. Chico Mendes OU PELO E-MAIL: escola.349291.financeiro@educacao.mg.gov.br. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MAJOR SAINT CLAIR FERNANDES VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033701/2024 - Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA e AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ACERVO LITERÁRIO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1XsBvWRX5R9EY8bJ61Yo2dx9oIegIeJE2?usp=sharing Na EE Major Saint Clair Fernandes Valadares, situada no endereço: Rua Professor Benevides, n° 40, Bairro Centro, Arinos - MG, ou solicitar por e-mail: escola.108197.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/06/2025 ÀS 12 HORAS LOCAL: Rua Professor Benevides, n° 40, Bairro Centro, Arinos – MG CEP: 38680-000 OU PELO E-MAIL: escola.108197.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DOM BOSCO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025988/2024 - Manutenção e Custeio/Manutenção Predial ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de análise físico química da água da Escola Estadual Dom Bosco INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: Na EE Dom Bosco, situada no endereço: Avenida Cândido Pereira Campos nº 433, Bairro Centro, Dom Bosco - MG, ou solicitar por e-mail: escola.108375.financeiro@educacao.mg.gov.br ou link do google drive: https://drive.google.com/drive/folders/127yc5qdjuKrnml7rK3yGB9kxtKqEVfEE PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/06/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Dom Bosco OU PELO E-MAIL: escola.108375.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DO BAIRRO CACHOEIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041451/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de impressão de avaliações INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1VuXPXxGo-QE7Cy-Cx9i4TN6H_acnzBGM Na E.E. Tancredo de Almeida Neves, situada no endereço: Rua Djalma Torres, nº 1650, Bairro Cachoeira, Unaí-MG, ou solicitar por e-mail: escola.109053.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/06/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Rua Djalma Torres, nº 1650, Bairro Cachoeira, Unaí-MG OU PELO E-MAIL: escola.109053.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DIOMEDES DE ARAÚJO VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037755/2024 PREMIEP ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais esportivos com o objetivo de atender às necessidades do Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público (PREMIEP) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1p54II19J5kAKlawD1ZKeBsa19Un6edvB Na EE José de Alencar, situada no endereço: Rua Rui Barbosa, 513, Centro, ou solicitar por e-mail: escola.82791.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/06/2025 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Rua Rui Barbosa, 513, Centro OU PELO E-MAIL: escola.82791.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR SÃO DOMINGOS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037958/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA AULA PRÁTICA DO CURSO TÉCNICO EM AGRONEGÓCIO (PREMIEP) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1drudYWKBT8m8NUH6_jsI2ZmRzMp-Z89Z?usp=sharing na EE São Domingos, situada no endereço: Avenida Afonso Arinos, n° 103, Distrito São Pedro do Passa Três, Buritis-MG, ou solicitar por e-mail: escola.108421.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: E.E. SÃO DOMINGOS OU PELO E-MAIL: escola.108421.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR SÃO DOMINGOS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033709/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: REVITALIZAÇÃO DO ESPAÇO DE LEITURA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1PWNZ7DWdX4NjjNP1FxwAXZUxgc55CjR_?usp=sharing na EE São Domingos, situada no endereço: Avenida Afonso Arinos, n° 103, Distrito São Pedro do Passa Três, Buritis-MG, ou solicitar por e-mail: escola.108421.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: E.E. SÃO DOMINGOS OU PELO E-MAIL: escola.108421.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DIOMEDES DE ARAUJO VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1017594/2024 MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1LSC5RhA_smmvTYBLZptVTa5X944oAkia Na E.E.José de Alencar, situada no endereço: Rua Rui Barbosa ,513 ou solicitar por e- mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025 ÀS 16HORAS LOCAL: E.E.José de Alencar OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR VIRGÍLIO DE MELO FRANCO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1026015/2024 PT: 11611 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Revitalização da quadra INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1_hvLkoS3dPiLIpJaZyufC4P4zbvlyj5k?usp=sharing Na EE Virgílio de Melo Franco, situada no endereço: Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro:Centro, Unaí/MG, ou solicitar por e-mail escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/06/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL:Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro:Centro, Unaí/MG OU PELO E-MAIL: escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR VIRGÍLIO DE MELO FRANCO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1031767/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Reparo de infiltrações da quadra INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/10gxMjL9h8S_lLbHjDcpE8uJ4MHBU_P0e?usp=sharing Na EE Virgílio de Melo Franco, situada no endereço: Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro:Centro, Unaí/MG, ou solicitar por e-mail escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/06/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL:Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro:Centro, Unaí/MG OU PELO E-MAIL: escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
CAIXA ESCOLAR ACRÍSIO CORDEIRO VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041409/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de licença para uso de sistemas para organização automatizada de grade escolar para 07 turmas. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1zD74T1wcySZ59wkfgyYE4-jP89iXEbMS?usp=sharing Na E.ESTADUAL CARMOSINA DURÃES MARTINS, situada no endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca nº326, ou solicitar por e- mail escola.108227.financeiro@ educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Rua Marechal Deodoro da Fonseca nº 326 OU PELO E-MAIL: escola.108227.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR TEOFILO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1026013/2025 – MANUTENÇÃO PREDIAL ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: DETETIZAÇÃO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/13h_0n6ry2YYhlhPadjGWIX4Xv730KCRU Na EE TEOFILO MARTINS FERREIRA situada no endereço: RUA DAS MAGNÓLIAS 180, Bairro JARDIM - UNAÍ-MG, ou solicitar por e-mail: E-mail: escola.109002.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025, às 09:00 HORAS LOCAL: RUA DAS MAGNÓLIAS 180, Bairro JARDIM - UNAÍ-MG, OU PELO E-MAIL: escola.109002.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JÚLIO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 966702/2021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Mesa de Canto em L, 140x150cm com gavetas INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1G1_f-YoEy1thGy3WPqtrABmiSYxk74UX No Cesec Júlio Martins Ferreira, situado no endereço: Rua Djalma Torres, 1650 – Cachoeira, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025 ÀS 9h LOCAL: Rua Djalma Torres, 1650 – Cachoeira OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: PREMIEP
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de transporte rodoviário de passageiros para eventos – translado terrestre intermunicipal – Bonfinópolis de Minas/ MG X Caeté/ MG – ida e volta. Para atender 4 estudantes e duas servidoras (diretoras) no Projeto Passaporte Mineiro. A viagem acontecerá no dia 15/06/2025 com retorno previsto para 18/06/2025. Saída: Escola Estadual Cândido Ulhoa, passando em Dom Bosco (Pegar os passageiros da Escola Estadual Dom Bosco) destino: Resort Tauá – Caeté/ MG. A EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR TERMO DE VISTORIA DO VEÍCULO, CNH NA CATEGORIA "D" DO CONDUTOR, COMPROVANTE DE CURSO DO MOTORISTA NECESSÁRIO A REALIZAÇÃO DO TRANSPORTE E LICENÇA DO VEÍCULO E SEGURO OBRIGATORIO DOS PASSAGEIROS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Cândido Ulhoa, situada no endereço: Rua Dom Elizeu, nº 450, Bairro Centro – Bonfinópolis de Minas, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/06/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Cândido Ulhoa
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.