A Caixa Escolar D’ Eliseu torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 21/11/2024, às 09:00 horas, Processo Licitatório nº 04/2024, Modalidade Convite para aquisição: Material de consumo e/ou serviços para incentivo à participação na avaliação externa somativa. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Dom Eliseu, localizada na Rua Santa Luzia nº 398-Bairro: Cachoeira em Unaí-MG CEP: 38610-280 Telefone (38) 99807-3730 e-mail:escola.108987@educacao.mg.gov.br. até o dia 19/11/2024 às 17:00 horas.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Kits Escolares para incentivo à participação das avaliações quantitativa e qualitativa dos estudantes das escolas públicas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 18/11/2024 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: na sede da EE Virgílio de Melo Franco, localizada na Rua Natal Justino da Costa n°: 560 – bairro: Centro – Unaí–MG
Ou pelo E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ARGEMIRO ANTONIO DO PRADO Dispensa – Processo nº 04/2024 Número do Termo de Compromisso 1033708/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de bens de consumo para incentivo à participação na avaliação externa somativa - kit squeeze e bolsa. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Serra Bonita, 1.100- Canaã. Buritis/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1QLAko4HViN125d5DVIXvpTYkc_PtbWOx PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/11/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Rua Serra Bonita, 1.100- Canaã. Buritis/MG - E. E. Argemiro Antonio do Prado Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR E.E do Bairro Cachoeira Dispensa – Processo nº 08/2024 Número do Termo de Compromisso 1033742/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Garrafa ácqua, material: acrílico degradê; Capacidade 475 ml; Espessura 2mm, cor branca com tampa verde; com o símbolo da Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves e Sacochilas, material: Oxford; medindo 29cm x 19cm; cor branca; Cordinha de poliéster ajustável no ombro e estampa feita por sublimação; com o símbolo da Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Djalma Torres n°1650 Bairro Cachoeira, Unaí-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1yE5Hr5-xR5FOitYbUuRADaGsyp7iZg2M?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/ 11/ 2024 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Rua Djalma Torres n°1650 Bairro Cachoeira, Unaí-MG Ou PELO E-MAIL: escola.109053@educação.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Garrafa ácqua, material: acrílico degradê; Capacidade 475 ml; Espessura 2mm, cor branca com tampa azul; com o símbolo da Escola Estadual TEÓFILO MARTINS FERREIRA e Sacochilas, material: Oxford; medindo 29cm x 19cm; cor branca; Cordinha de poliéster ajustável no ombro e estampa feita por sublimação; com o símbolo da Escola Estadual TEÓFILO MARTINS FERREIRA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua das Magnólias 180, BAIRRO JARDIM, UNAÍ–MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR: TANCREDO NEVES Dispensa – Processo nº 05/2024 Número do Termo de Compromisso: 1033702/24 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de confecção de garrafinhas e mochilas personalizadas. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Otto Wageman Carneiro, 51, Bairro Planalto - Arinos-MG - Escola Estadual Garibaldina Fernandes Valadares. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/11DH8K_wAvdoqb1hA9XbTEw66n4HYzyCJ?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/11/2024 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Rua Otto Wageman Carneiro, 51, Bairro Planalto - Arinos-MG Ou PELO E-MAIL: escola.108219.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Deputado Manoel José de Almeida torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará no dia 22/11/2024, às 08:00 horas, Processo licitatório nº 07/2024, Modalidade Convite para aquisição de material de Toner para impressoras com recurso do Termo de Compromisso 955518/2021 – Aquisição de material de consumo ou serviços para execução do fortalecimento das aprendizagens. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Delvito Alves da Silva, localizada na Delvito Alves da Silva, 888 – bairro: Divineia – Unaí – MG - CEP 38.613.470 Telefone (38) 9 99933 6768, e- mail: escola.213292.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.até o dia 21/11/2024, às 17:00 horas.
CAIXA ESCOLAR DOMINGOS PINTO BROCHADO Dispensa – Processo nº 02/2024 Número do Termo de Compromisso 1033736/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de complemento para lanche para incentivo dos estudantes das escolas estaduais e na realização dos testes das Avaliações Externas Somativas que fazem parte do Sistema Mineiro de Avaliação e Equidade da Educação Pública (SIMAVE). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Governador Valadares, 787. Centro. Unaí/MG. *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1LlsSMsG1mK1yqGn8h0Z7WcNdMiI2eF_D PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/11/2024 ÀS 10:00 HORAS Local: Avenida Governador Valadares, 787. Centro. Ou PELO E-MAIL: escola.108995.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: ESCOLA ESTADUAL JUVENAL DIOGO PIRES, RUA JUVÊNCIO MARTINS FERREIRA, Nº 562, PALMITAL DE MINAS, CABECEIRA GRANDE-MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DOMINGOS PINTO BROCHADO Dispensa – Processo nº 01/2024 Número do Termo de Compromisso 1033736/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de kits escolares para incentivo à participação quantitativa e qualitativa dos estudantes das escolas estaduais e na realização dos testes das Avaliações Externas Somativas que fazem parte do Sistema Mineiro de Avaliação e Equidade da Educação Pública (SIMAVE). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Governador Valadares, 787. Centro. Unaí/MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/1/folders/16hf8yCemRTW7JfhJKsEr3lJ_eraJWndR PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/11/2024 ÀS 10:00 HORAS Local: Avenida Governador Valadares, 787. Centro. Ou PELO E-MAIL: escola.108995.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO Garrafa ácqua, material: acrílico degradê; Capacidade 475ml; Espessura 2mm, cor branca com tampa azul; com o símbolo da Escola Estadual Delvito Alves da Silva e Sacochilas, material: Oxford; medindo 29cm x 19cm; cor branca; Cordinha de poliéster ajustável no ombro e estampa feita por sublimação; com o símbolo da Escola Estadual Delvito Alves da Silva
.INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: AV. Delvito Alves da Silva, nº 888
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MANOELA FARIA SOARES Dispensa – Processo nº 004/2024 Número do Termo de Compromisso 1033740/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Garrafa acqua, material: acrílico degrade; Capacidade 475 ml; Espessura 2mm, cor branca com tampa azul; com o símbolo da Escola Estadual Manoela Faria Soares e Sacochilas, material: Oxford; medindo 29cm x 19cm; cor branca; Cordinha de poliéster ajustável no ombro e estampa feita por sublimação; com o símbolo da Escola Estadual Manoela Faria Soares. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA LUIZ ALVES, Nº 844, BAIRRO CACHOEIRA , UNAÍ–MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1sx3BS4faxPTTkJSzm64E7KHOhLepa_Rf?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/11/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL:E.E. MANOELA FARIA SOARES, RUA LUIZ ALVES, Nº 844, BAIRRO: CACHOEIRA, UNAÍ-MG. (38) 9.9997-0269 Ou PELO E-MAIL: escola.109037.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Argemiro Antônio do Prado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 18/11/2024, às 14:00 horas, Processo licitatório nº 20/2024, Modalidade Convite para aquisição de Materiais elétricos e mão de obra, com recurso do Termo de Compromisso 1017797/2024 – Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Argemiro Antônio do Prado, localizada na Rua Serra Bonita, n° 1.100 – bairro: Canaã – Buritis – MG - CEP 38.660-000 Telefone (38) 3662-1665, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br. até o dia 18/11/2024, às 13:30 horas.
A Caixa Escolar Professora Maria Assunes Gonçalves torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 18/11/2024, às 14:00 horas, Processo licitatório nº 07/2024, Modalidade Convite para Aquisição de refil para filtros e bebedouros - Manutenção e Custeio da Unidade escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede E.E. Maria Assunes Gonçalves, localizada na Rua Maria Galdina, 20 - Nova Canaã, Unaí – MG, Cep 38616-449 – Telefone (38) 9819-9687, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br até o dia 18/11/2024, às 13:00 horas.
A Caixa Escolar Professora Maria Assunes Gonçalves torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 18/11/2024, às 13:00 horas, Processo licitatório nº 06/2024, Modalidade Convite para Aquisição de Mobiliário e/ou Equipamentos – Emenda Parlamentar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede E.E. Maria Assunes Gonçalves, localizada na Rua Maria Galdina, 20 - Nova Canaã, Unaí – MG, Cep 38616-449 – Telefone (38) 9819-9687, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br até o dia 18/11/2024, às 12:00 horas.
A Caixa Escolar Deputado Eduardo Lucas torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/11/2024 às 09:00 horas, Processo Licitatório nº 14/2024, Modalidade Convite para aquisição de Gêneros Alimentícios – lanche para atendimento aos estudantes que vão realizar as avaliações do ENEM, nos dias 03 e 10 de novembro na cidade de Unaí – MG, com recursos Estadual – Termo de Compromisso – Aditivo 1/2024 nº 1033744/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Deputado Eduardo Lucas, localizada na Rua Manoel de Almeida, n° 335, Bairro Centro, Cabeceira Grande – MG, CEP: 38625- 000 Telefone: (38) 99722-3437, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..braté o dia 13/11/2024 às 08:00 horas.
A Caixa Escolar Elisa de Oliveira Campos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/11/2024, às 13:00hs, Processo licitatório nº 05/2024, Modalidade convite para aquisição de Kit de medidas mínimas de segurança contra Incêndio e Pânico do Termo Nº 1027359/2024- manutenção e custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE “Elisa de Oliveira Campos”, localizada na Rua Capitão Heliodoro, nº 84, Distrito de Garapuava, Unaí-MG, CEP 38.615-000, e-mail: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br, telefone (38) 9 9988 9852 até o dia 12/11/2024 às 17h00.
CAIXA ESCOLAR MANOELA FARIA SOARES Dispensa – Processo nº 003/2024 Número do Termo de Compromisso 1017832/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SSD INTERNO (UNIDADE DE ESTADO SÓLIDO) - TECNOLOGIA: FLASH; TAMANHO: 2,5 POLEGADAS; CAPACIDADE: 240GB; LEITURA E GRAVAÇÃO: 500MB/S LEITURA E 450MB/S GRAVAÇÃO; INTERFACE: SATA 3 (6GB/S); INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA LUIZ ALVES, Nº 844, BAIRRO CACHOEIRA , UNAÍ - MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/161KssRbcAlzvwEezGTFhw7ISQZCzay3M?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/11/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: E.E. MANOELA FARIA SOARES, RUA LUIZ ALVES, Nº 844,BAIRRO: CACHOEIRA, UNAÍ-MG. Ou PELO E-MAIL: escola.109037.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.