A Caixa Escolar MAJOR SAINT CLAIR FERNANDES VALADARES torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 15/10/2024, às 10h, Processo Licitatório nº 11/2024, Modalidade Convite para aquisição gás GLP 13 com recursos da Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE MAJOR SAINT CLAIR FERNANDES VALADARES, localizada na Rua Professor Benevides, nº 40, Centro, Arinos – MG - CEP 38.680-000 - Telefone (38) 3635-1135, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..braté o dia 14/10/2024, às 17:30h.
A Caixa Escolar Diomedes de Araújo Valadares torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/10/2024, às 11h00min, Processo licitatório nº 11/2024, Modalidade convite para Contratação de Empresa Especializada para a Prestação de Serviços de Realização de Palestra com recursos Fortalecimento das Aprendizagens n°.954061/2021. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. José de Alencar, localizada na Rua Rui Barbosa n° 513 – bairro Centro – cidade Riachinho – MG - CEP 38640-000 – Telefone (038) 99737-9324, e-mail: escola.82791.financeiro@educacao.mg.gov.br até o dia 13/10/2024 às 22h00min.
A Caixa Escolar Diomedes de Araujo Valadares torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/10/2024, às 10h00min, Processo licitatório nº 10/2024, Modalidade convite para Prestação de Serviço de Manutenção Preventiva e Corretiva de Bebedouros Industriais em Geral com recursos Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. José de Alencar, localizada na Rua Rui Barbosa n° 513 – bairro Centro – cidade Riachinho – MG - CEP 38640-000 – Telefone (038) 3678-1148, e-mail: escola.82791.financeiro@educacao.mg.gov.br até o dia 13/10/2024 às 22h00min.
A Caixa Escolar Diomedes de Araujo Valadares torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/10/2024, às 09h00min, Processo licitatório nº 009/2024, Modalidade convite para Aquisição de Notebooks – Projeto Iniciação Científica com recursos do termo de compromisso 969470/2021. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. José de Alencar, localizada na Rua Rui Barbosa n° 513 – bairro Centro – cidade Riachinho – MG - CEP 38640-000 – Telefone (038) 99737-9324, e-mail: escola.82791.financeiro@educacao.mg.gov.br até o dia 09/10/2024 às 22h00min.
A Caixa Escolar Dalva Abreu torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 09 de outubro de 2024, às 13:00 horas, processo licitatório nº: 09/2024, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios com o recurso do PNAE. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Cândido Ulhoa, localizada na Rua Dom Eliseu, 450, centro – Bonfinópolis de Minas/MG – CEP: 38.650- 00 – Telefone (38) 3675-1523. E-mail: escola.108243.financeiro@educacao.mg.gov.br, até o dia 09/10/2024, às 11 horas.
Extrato de Edital para Aquisição de Material de Consumo e ou/ Serviços para Atendimento das Avaliações da Educação Básica. A Caixa Escolar Gil Evangelista do Prado, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 10/10/2024, às 08:00 horas, Processo licitatório nº 11/2024, Modalidade Convite para Aquisição de Material de Consumo e ou/ Serviços para Atendimento das Avaliações da Educação Básica com recurso de Termo de Compromisso Manutenção e custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Estadual Anália Carneiro dos Santos, localizada na Rua Manoel Antônio de Sousa, 413 – bairro Israel Pinheiro – cidade Buritis – MG - CEP 38660-000 – Telefone (038) 99893 - 5782, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br. Até o dia 09/10/2024, no horário de 07h às 18h.
A Caixa Escolar Afrânio Geraldo Martins torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 09/10/2024, às 15:00 horas, Processo licitatório Nº 008/2024, Modalidade Convite, para contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de recarga de 06 extintores tipo ABC de 06 kg. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Alvarenga Peixoto, localizada na Rua Natalício n° 801 – bairro Centro – cidade Natalândia – MG - CEP 38658-000 – Telefone (38) 998610265, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br. Até o dia 09/10/2024, às 14:30 horas.
A Caixa Escolar Diomedes de Araujo Valadares torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/10/2024, às 09h00min, Processo licitatório nº 008/2024, Modalidade convite para Prestação de Serviço para Impressão das Avaliações da Educação Básica com recursos do termo de compromisso 1003101/2023. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. José de Alencar, localizada na Rua Rui Barbosa n° 513 – bairro Centro – cidade Riachinho – MG - CEP 38640-000 – Telefone (038) 99737-9324, e- mail: escola.82791.financeiro@educacao.mg.gov.br até o dia 07/10/2024 no horário de 07h00min as 22h00min.
Especificação do objeto: Aquisição de Certificado Digital Pessoa Jurídica - E - CNPJ por 03 anos - Somente certificado.
Informações de condição de contratação disponível em:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Juvêncio Martins Ferreira n° 562, bairro centro – Distrito de Palmital de Minas, Cabeceira Grande – MG - CEP 38.627-000.
Observação: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto às falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/10/2024 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Rua Santa Luzia nº 398 Bairro Cachoeira Unaí MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail
Número do Termo de Compromisso: 969497/2021 (ICEB)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Translado Arinos - Belo Horizonte / Belo Horizonte - Arinos, 1 diária de hospedagem para 06 pessoas com café da manhã, 5 refeições (Almoço - Lanche - Jantar - almoço - Jantar) e traslado do Hotel para o local do evento em dois momentos (início da manhã/fim da manhã).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: RUA OTTO WAGEMAN CARNEIRO,51 -ARINOS-MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR SÃO JOÃO BATISTA Dispensa – Processo nº 01/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1017595/2024- Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Certificado Digital A3 para 3 (três) anos INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: endereço RUA JOÃO PEREIRA GUEDES N°240,BURITIZEIRO /RIACHINHO -MG . *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1Gq-vYFsGm6mb1p5PnQ2JfIxT82oqCdxY PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/10/2024 ÀS 18:00 HORAS LOCAL: RUA JOÃO PEREIRA GUEDES N°240,BURITIZEIRO /RIACHINHO -MG . Ou PELO E-MAIL: escola.82821.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Chico Mendes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/10/2024, às 11:00h, Processo licitatório nº 04/2024, Modalidade Convite para a aquisição de uniformes para ASB´s com recurso de Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Chico Mendes, localizada na Fazenda Roça, S/N, Zona Rural a 26 km de Arinos – MG - CEP 38.680-000 Telefone (38) 99907-6498, e-mail: escola.349291.financeiro@educacao.mg.gov.br até o dia 08/10/2024, às 10:30 horas.
A Caixa Escolar Domingos Pinto Brochado torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará no dia 02/10/2024, às 13:30 horas, Processo licitatório nº 05/2024, Modalidade Convite, para aquisição de material de elétrica com recursos do Termo de Compromisso 1017828/2024 – Manutenção, custeio e conservação da unidade escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Domingos Pinto Brochado, localizada na Avenida Governador Valadares, 787 – Bairro: Centro – Unaí – MG - CEP 38.610-014 ou no telefone (38) 3676-1909 / e-mail: escola.108995.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 17:00 horas do dia 01/10/2024.
A Caixa Escolar DARCI RIBEIRO torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 03/10/2024 às 14:00horas, Processo licitatório nº 12/2024, Modalidade CONVITE para prestação de serviços de instalação de rede de proteção na quadra de esporte da escola. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da
A Caixa Escolar DARCI RIBEIRO torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 03/10/2024 às 13:00 horas, Processo licitatório nº 11/2024, Modalidade CONVITE para reparos nos ventiladores, bomba d’água e instalação de bebedouros. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Darci Ribeiro, localizada Rua Tomé Alves Rocha, 511 – bairro Cruzeiro – cidade Uruana de Minas CEP 38630-000 ou (38) 998124504 e pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br até o dia 03/10/2024 até as 11:00 horas.
A Caixa Escolar Chico Mendes torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/10/2024, às 09:00h, Processo licitatório nº 03/2024, Modalidade Convite para contratação de serviços e aquisição de equipamentos para implantação do kit mínimo de combate e prevenção à incêndio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Chico Mendes, localizada na Fazenda Roça, S/N, Zona Rural a 26 km de Arinos – MG - CEP 38.680- 000 Telefone (38) 99907-6498, e-mail: escola.349291.financeiro@educacao.mg.gov.br até o dia 08/10/2024, às 08:30 horas.
A Caixa Escolar SARAH SANTANA MACHADO torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 03/10/2024, às 11:00 horas, Processo licitatório nº 04/2024, Modalidade Convite para prestação de pequenos reparos no telhado da Escola com recursos da Manutenção e Custeio 2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede do CESEC Afonso Arinos, localizada na Rua Alcides Carneiro n°: 237 – bairro: Primavera I – Arinos – MG - CEP 38.680.000 - Telefone (38) 3635-1763, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br. até o dia 03/10/2024, às 09:00 horas.