NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1034958/2024 - REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA E AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material permanente para revitalização da biblioteca da Escola INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1h_o2jIuC9Tyg0_jOJXr3N1YfEOwwQY6W
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/04/2025 ÀS 08h LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR BENEVIDES OU PELO E-MAIL: escola.231860.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR TEÓFILO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1012603/2023 - ESCOLA PREMIO TRANSFORMAÇÃO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇOS E/OU MATERIAL PERMANENTE PARA A EXECUÇÃO DE PROJETOS DO PRÊMIO ESCOLA TRANSFORMAÇÃO, 2ª EDIÇÃO 2023 - (FANFARRA) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): AQUISIÇÃO 07-2025 - FANFARRA - Google Drive Google Drive caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/04/2025 ÀS 8:00 HORAS LOCAL: RUA DAS MAGNÓLIAS, 180 – BAIRRO JARDIM – UNAÍ-MG OU PELO E-MAIL: escola.109002.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JÚLIO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1026019/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de desinstalação e instalação de equipamento de ar condicionado e prestação de serviços de manutenção, reposição de peças e limpeza. Ar condicionado Midea, modelo 42MTCB18M5 tipo Split, 18.000 BTU/h. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1MkH4ucMbcbIkoolHNClZQIa73a7tlNQp?usp=sharing OU PELO E-MAIL: escola.109070.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/04/2025 ÀS 7h LOCAL: Rua Djalma Torres, 1650 – Cachoeira OU PELO E-MAIL: escola.109070.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA MARIA ASSUNES GONÇALVES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037993/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CÓPIAS DE CADERNO DO ESTUDANTE E DO PROFESSOR DOS 9º S ANOS ENSINO FUNDAMENTAL II E 3º S ANOS DO ENSINO MÉDIO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1wRPXoW5inBLfIvq4L3pODsKTDZ_4cmxT?usp=drive_link(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail escola.109045.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/04/2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Maria Assunes Gonçalves OU PELO E-MAIL: escola.109045.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA MARIA ASSUNES GONÇALVES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041450/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS DE PAPELARIA. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1x___v2Dkh776u90RRZqmTYn9pB31ZF8i?usp=drive_link(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail escola.109045.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/04/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Maria Assunes Gonçalves
OU PELO E-MAIL: escola.109045.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA MARIA ASSUNES GONÇALVES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041450/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Toners e acessórios para impressoras INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1y1Cx4lN6VTFV7qCEIoKdIHHAg1U7-3S0?usp=drive_link (caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail escola.109045.financeiro@educacao.mg.gov.br) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/04/2024 ÀS 11 HORAS LOCAL: Escola Estadual Maria Assunes Gonçalves OU PELO E-MAIL: escola.109045.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1012603/2023 - ESCOLA PRÊMIO TRANSFORMAÇÃO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇOS E/OU MATERIAL PERMANENTE PARA A EXECUÇÃO DE PROJETOS DO PRÊMIO ESCOLA TRANSFORMAÇÃO 2ª EDIÇÃO 2023 - (RÁDIO ESCOLA)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive): AQUISIÇÃO 06-2025 RADIO ESCOLA - Google Drive caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/04/2025 ÀS 8:00 HORAS
LOCAL: RUA DAS MAGNÓLIAS, 180 – BAIRRO JARDIM – UNAÍ-MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR CHICO MENDES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 968776/2021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE (FRETE DE ÔNIBUS) PARA TRANSPORTAR 50 PASSAGEIROS (45 ALUNOS E 5 PROFESSORES/ RESPONSÁVEIS) DA ESCOLA ESTADUAL CHICO MENDES, IDA E VOLTA DE ARINOS A BRASÍLIA/DF, INCLUINDO ALMOÇO E LANCHE. VISITA AO CAMPUS IF-PLANALTINA. A EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR TERMO DE VISTORIA DO VEÍCULO, CNH NA CATEGORIA D DO CONDUTOR, COMPROVANTE DE CURSO DO MOTORISTA NECESSÁRIO A REALIZAÇÃO DO TRANSPORTE E LICENÇA DO VEÍCULO. OBRIGATÓRIO REALIZAÇÃO DO SEGURO DOS PASSAGEIROS. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1HXixy9hj8P4D2MPU3J1zv72oVLevHr0U?usp=drive_link. As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail – escola.349291.financeiro@educacao.mg.gov.br.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/04/2025 ÀS 11 HORAS. LOCAL: E.E. CHICO MENDES OU PELO E-MAIL: escola.349291.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JÚLIO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1026019/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de desmontagem e montagem de 6 toldos cortinas. Reforma em toldo fixo em lona sollar cinza (trocar lona, trocar ferragem enferrujada e adicionar um cotovelo). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/11oAX-m59eZC6tHqRovOgIfKqo4bRYnj3?usp=sharing OU PELO E-MAIL: escola.109070.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/04/2025 ÀS 7h LOCAL: Rua Djalma Torres, 1650 – Cachoeira OU PELO E-MAIL: escola.109070.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044899/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de ar condicionado para garantir um ambiente mais confortável e produtivo. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1kVoCgWYKREkFt0fx4FEWdj01JOWUcF62?usp=sharing
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - escola.109037.financeiro@educacao.mg.gov.br) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/04/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Rua Luiz Alvez, nº 844, Bairro: Cachoeira, Unaí-MG, CEP: 38610-271. OU PELO E-MAIL: escola.109037.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1042995/2024 - MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA CAIXA ESCOLAR
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação da prestação de serviços de impressão e encadernação de Material de Apostila anual de PROJETO DE VIDA – destinada aos alunos do Ensino Médio em Tempo Integral.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ AS 16HS E 40 MIN DO DIA 08/04/2025
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MANOELA FARIA SOARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033740/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de ar condicionado: Split Hi-Wall, Eco, Inverter II, Wifi R 30.000 Btus/H, 220 V, para a revitalização dos espaços de leitura (biblioteca). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/17_sdu70Bk2wtkUF9uSfppX-S0CBI0vcJ?usp=sharing (caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - escola.109037.financeiro@educacao.mg.gov.br) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/04/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Rua Luiz Alvez, nº 844, Bairro: Cachoeira, Unaí-MG, CEP: 38610-271. OU PELO E-MAIL: escola.109037.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1042995/2024 - MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA CAIXA ESCOLAR.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação da prestação de serviços de impressão e encadernação de Material de Apoio Pedagógico para Aprendizagens (MAPA) - ferramenta desenvolvida pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais.
OBSERVAÇÃO:A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1031519/2024 - Aquisição de serviços e/ou materiais paradidáticos de consumo para as escolas Educação do Campo.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Livros Paradidáticos de consumo para a EE Elisa de Oliveira Campos, conforme Educação do Campo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ AS 16 HS E 40 MIN DO DIA 07/04/2025 LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS OU PELO E-MAIL: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR RUTH DE OLIVEIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1049377/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para atender alunos e servidores do CESEC Esméria Maria do Carmo com alimentação escolar.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1017829/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE PAPELARIA PARA ATENDER AOS ALUNOS E ÀS NECESSIDADES DA ESCOLA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): EDITAL 05 - 2025 - PAPELARIA - Google Drive: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1hvMAY3Byu7p-8G_nHbwzrcYmY_x2EuSP (caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/04/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA DAS MAGNÓLIAS, 180 BAIRRO JARDIM – UNAÍ-MG OU PELO E-MAIL: escola.109002.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.