CAIXA ESCOLAR MAJOR SAINT CLAIR FERNANDES VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 937979/2021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de suprimentos para secretaria INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1q0lg8VxLlnE36uYa3Gr9DXnBMN_BLsoF PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/04/2025 ÀS 9:00 HORAS LOCAL: EE MAJOR SAINT CLAIR FERNANDES VALADARES, situada à Rua Professor Benevides, nº 40, Centro, Arinos – MG - CEP 38.680-000 OU PELO E-MAIL: escola.108197.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR IZABEL CAMPOS MARTINS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042736/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação dos serviços de Conectividade Internet Banda Larga com Velocidade de 700 MB EM FIBRA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1buxjBPrpNJh50vbi7EsVzCSKa3I6I1Tj (caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/04/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Rua Frei Francisco, 218, Novo Horizonte Unaí/MG OU PELO E-MAIL: escola.245836.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DALVA ABREU NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041410/2024 -MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo – Toner. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1MoUwOJrGqyms-1E8unFAtHLWPWrM006A?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/04/2025 ÀS 11:00 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL CÂNDIDO ULHOA, RUA DOM ELIZEU, N° 450, CENTRO, BONFINÓPOLIS DE MINAS - MG OU PELO E-MAIL: escola.108243.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JOÃO FERNANDES PITANGUI NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1036027/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços para o fornecimento e prestação de serviços de sessão de cinema completa com toda estrutura necessária inclusa, sendo:projetores, telões, sistema de som, técnicos, transporte, hospedagem e alimentação da equipe. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1a90FhURK261y2jhhdMO7Yy8aGbwIRubf?usp=drive_link
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/04/2025 ÀS 13:00 HORAS LOCAL: FAZENDA CONCEIÇÃO - RIACHINHO/MG OU PELO E-MAIL: escola.82783.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR : JOÃO FERNANDES PITANGUI NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041210/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE RECARGAS DE GÁS DE COZINHA. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1wjKpo1AMmEhNRwJbZ9abU4KGgCj-XbpG?usp=drive_link
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/04/2025 ÀS 13:00 HORAS LOCAL: FAZENDA CONCEIÇÃO - RIACHINHO/MG OU PELO E-MAIL: escola.82783.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR : JOÃO FERNANDES PITANGUI NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041210/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/10BlLrtLUA9jrBleUTGrPdDqvkhuTpyGS?usp=drive_link
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/04/2023 ÀS 13:00 HORAS LOCAL: FAZENDA CONCEIÇÃO - RIACHINHO/MG OU PELO E-MAIL: escola.82783.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR SÃO JOÃO BATISTA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041212/2024 - Manutenção e Custeio ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ABSORVENTES INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1s83HOl9Vn1bqXiKyAVTDhARY499zYdXd
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/04/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: NA SEDE DA ESCOLA ESTADUAL CORONEL MANOEL JOSÉ DE ALMEIDA
LOCALIZADA NA RUA JOÃO PEREIRA GUEDES Nº 240, BURITIZEIRO/RIACHINHO-MG OU PELO E-MAIL: escola.82821.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR SÃO JOÃO BATISTA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041212/2024 - Manutenção e Custeio. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: IMPRESSÕES E ENCADERNAÇÕES DOS CADERNOS DE TI e IMPRESSÃO DOS CADERNOS DE PROJETO DE VIDA. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/18WjG16CSoSS0M7C4xuuROD89yk7_wXD1 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/04/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: NA SEDE DA ESCOLA ESTADUAL CORONEL MANOEL JOSÉ DE ALMEIDA LOCALIZADA NA RUA JOÃO PEREIRA GUEDES Nº 240, BURITIZEIRO/RIACHINHO-MG OU PELO E-MAIL escola.82821.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR OSVALDO DA SILVA ORNELAS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1034860/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material Permanente e/ou Material de Consumo e/ou serviços para Revitalização dos Espaços de Leitura e Aquisição de Acervo Literário). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1I_XSOZQDkZ1QzxjKiKPH8mgEW7hpeRFn?usp=sharing (caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - escola.205559.financeiro@educacao.mg.gov.br) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/04/2025 ÀS 14 HORAS LOCAL: Rua Januária, nº 250, Centro. OU PELO E-MAIL: escola.205559.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/04/2025 ÀS 8:00HORAS LOCAL: CESEC AFONSO ARINOS, Rua Alcides Carneiro 237, centro, Arinos MG OU PELO E-MAIL: escola.346268.financiero@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1012497/2023 -AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR - INDICAÇÃO SALDO NÃO IMPOSITIVO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 4 armários de cozinha completa para a cozinha da escola e 7 notebooks
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1F74mE7_V_xYgRDfH2qACcOjM8KRNOYej
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/04/2025 ÀS 08h.
LOCAL: Escola Estadual Professor Benevides
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO VALADARES FILHO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 966706/2021 - AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 4 ventiladores de parede INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1ITH34umeiD5wcocOfIlc997iQFN7CNm- PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/04/2025 ÀS 08h LOCAL: Escola Estadual Professor Benevides OU PELO E-MAIL: escola.231860.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1026019/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de desinstalação e instalação de equipamento de ar condicionado e prestação de serviços de manutenção, reposição de peças e limpeza. Ar condicionado Midea, modelo 42MTCB18M5 tipo Split, 18.000 BTU/h.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/04/2025 ÀS 8h30
LOCAL: Rua Djalma Torres, 1650 – Cachoeira
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041452/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de vigilância eletrônica, com monitoramento 24 (vinte e quatro) horas ininterruptas, todos os dias da semana, a partir de centrais de alarmes, monitoramento e Circuito Fechado de Televisão (CFTV), incluindo fornecimento por meio de comodato de 16 Câmeras com Infravermelho Interno e Externo/Full HD, 08 Sensor de Movimento Infravermelho, instalação e manutenção, conforme especificações, exigências, quantidades e níveis de serviços estabelecidos em edital e seus anexos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/04/2025 ÀS 8h
LOCAL: Rua Djalma Torres, 1650 – Cachoeira
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1035224/2024 - Aquisição de Material de consumo e/ou serviços para REVITALIZAÇÃO DOS ESPACOS DE LEITURA e AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERARIO. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de acervo literário de consumo para a EE Elisa de Oliveira Campos. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1IB7OJY7N_aV3pyBT6bNwaRF04NBC0MFc?usp=drive_link
(as condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail - escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br ) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ AS 16 HS E 40 MIN DO DIA 14/04/2025 LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS OU PELO E-MAIL: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1052544/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1K1wyU3R6a-HaEb143V6RcHsK8e5Ji5mB?role=writer (caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/04/2025 ÀS 14HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL JOSÉ DE ALENCAR
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR JUVÊNCIO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1050685/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: esta aquisição tem como finalidade garantir a oferta de alimentação escolar adequada e equilibrada aos alunos do ensino integral, utilizando recursos provenientes da contrapartida do Estado. Os produtos adquiridos deverão atender às exigências nutricionais e sanitárias estabelecidas pelos órgãos competentes, assegurando qualidade, segurança alimentar e diversidade na alimentação dos estudantes. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1SvHe-d5Noyepu2J35ggV4k-Sb1lOtRJk?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 14/04/2025 ÀS 7 h LOCAL: BR251, KM23, Fazenda Ribeirão do Gato Macaúba, Zona Rural de Unaí/MG OU PELO E-MAIL: escola.239399.financeiro@educação.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.