CAIXA ESCOLAR TEÓFILO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1017829/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
CAIXA ESCOLAR DOM BOSCO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1017795/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de papelaria que visa atender as necessidades administrativas e pedagógicas da escola. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
Na EE Maria Assunes Gonçalves, situada no endereço: Rua Maria Galdina, nº 20, B. Nova Canaã, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 01/07/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Rua Maria Galdina, nº 20, B. Nova Canaã
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na E.E. Tancredo de Almeida Neves, situada no endereço: Rua Djalma Torres, nº 1650, Bairro Cachoeira, Unaí-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.r
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 07:30 HORAS
LOCAL: Rua Djalma Torres, nº 1650, Bairro Cachoeira, Unaí-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na Escola Estadual Professor Benevides, situada no endereço: Rua Manoel Viana de Souza, s/nº, Bairro: Crispim Santana, Arinos – MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Benevides
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039515/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Recurso financeiro para aquisição de material de consumo e/ou serviços para materiais esportivos (PREMIEP), conforme Memorando-Circular nº 344/2024/SEE/SB - ORIENTAÇÃO de 07/12/2024
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 11h00min
LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na E.E. Tancredo de Almeida Neves, situada no endereço: Rua Djalma Torres, nº 1650, Bairro Cachoeira, Unaí-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.r
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 07:30 HORAS
LOCAL: Rua Djalma Torres, nº 1650, Bairro Cachoeira, Unaí-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039515/2024 - Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público - PREMIEP
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público - PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG, ou solicitar por e-mail: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 10h40min
LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ARGEMIRO ANTÔNIO DO PRADO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041414/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de: eSocial, DCTFweb, MIT, ECF Fiscal, EFD-Reinf, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1F45R_uuruX2xI6N5gv2it7TSOOlreIRP Na EE ARGEMIRO ANTÔNIO DO PRADO, situada no endereço: RUA SERRA BONITA, nº 1100, Canaã, Buritis-MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/07/2025, ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA SERRA BONITA, nº 1100, Canaã OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR AFRÂNIO GERALDO MARTINS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1025989/2024 – Manutenção Predial Especificação do objeto: Contratação de serviços de desinsetização do ambiente escolar, limpeza de caixa d'água e bebedouro industrial, conforme Manual de Manutenção dos Prédios Escolares SEE 2025. Informações de condição de contratação disponível em: Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1xU68QAnHUweLXq-4hdg5QgZSddJ_3spK?usp=sharing-
CAIXA ESCOLAR MAJOR SAINT CLAIR FERNANDES VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: N° 1041407/2024 - Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de certificado digital PJ E-CNPJ A3 para assinatura eletrônica INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/11IY4jbpBmeAPp7Gp2a4qdRAYkyIQndc1?usp=sharing Na EE Major Saint Clair Fernandes Valadares, situada no endereço: Rua Professor Benevides, n° 40, Bairro Centro, Arinos - MG, ou solicitar por e-mail: escola.108197.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/06/2025 ÀS 10 HORAS LOCAL: Rua Professor Benevides, n° 40, Bairro Centro, Arinos – MG CEP: 38680-000 OU PELO E-MAIL: escola.108197.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DALVA ABREU NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037953/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição material de consumo e/ou serviços para materiais esportivos INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1yilkBXNnRVtzsDvieYBdSP5RC8dBPh2W?usp=sharing Na EE Cândido Ulhoa, situada no endereço: Rua Dom Elizeu, nº 450, Bairro Centro – Bonfinópolis de Minas, ou solicitar por e-mail: escola.108243.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/06/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Cândido Ulhoa OU PELO E-MAIL: escola.108243.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na EE DEPUTADO EDUARDO LUCAS, situada no endereço: RUA MANOEL DE ALMEIDA, N° 335, BAIRRO CENTRO, CABECEIRA GRANDE - MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 14 HORAS
LOCAL: E.E. DEPUTADO EDUARDO LUCAS, RUA MANOEL DE ALMEIDA, Nº 335, BAIRRO CENTRO, CABECEIRA GRANDE - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1052777/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – LANCHE PARA ATENDIMENTO AOS ESTUDANTES, REFERENTE AO SEGUNDO SEMESTRE DO ANO LETIVO DE 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DEPUTADO EDUARDO LUCAS, situada no endereço: RUA MANOEL DE ALMEIDA, N° 335, BAIRRO CENTRO, CABECEIRA GRANDE - MG, ou solicitar por e-mail escola.109100.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: E. E. DEPUTADO EDUARDO LUCAS, RUA MANOEL DE ALMEIDA, Nº 335, BAIRRO CENTRO, CABECEIRA GRANDE - MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1049419/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – LANCHE PARA ATENDIMENTO AOS ESTUDANTES, REFERENTE AO SEGUNDO SEMESTRE DO ANO LETIVO DE 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DEPUTADO EDUARDO LUCAS, situada no endereço: RUA MANOEL DE ALMEIDA, N° 335, BAIRRO CENTRO, CABECEIRA GRANDE - MG, ou solicitar por e-mail escola.109100.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: E. E. DEPUTADO EDUARDO LUCAS, RUA MANOEL DE ALMEIDA, Nº 335, BAIRRO CENTRO, CABECEIRA GRANDE - MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DEPUTADO EDUARDO LUCAS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1052777/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO PÃO FRANCÊS – PESO MÍNIMO POR UNIDADE 50 GRAMAS. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: LINK: https://drive.google.com/drive/folders/1qG2icGelAtUyZZzP3JHfEHz4yb1vZLOa?usp=drive_link Na EE DEPUTADO EDUARDO LUCAS, situada no endereço: RUA MANOEL DE ALMEIDA, N° 335, BAIRRO CENTRO, CABECEIRA GRANDE - MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/06/2025 ÀS 13 HORAS LOCAL: E. E. DEPUTADO EDUARDO LUCAS, RUA MANOEL DE ALMEIDA, Nº 335, BAIRRO CENTRO, CABECEIRA GRANDE - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR TANCREDO NEVES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1035876/24 – CONSTRUÇÃO DO AUDITÓRIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO CONSTRUÇÃO DO AUDITÓRIO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Link de acesso à documentação: https://drive.google.com/drive/folders/1RxAG4Wa-w4UAb2i5Ph33RV7aascRUQpe?usp=sharing Na EE GARIBALDINA FERNANDES VALADARES, situada no endereço: RUA OTTO WAGEMAN CARNEIRO, 51-PLANALTO – ARINOS-MG., ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 17HORAS LOCAL: RUA OTTO WAGEMAN CARNEIRO, 51-PLANALTO – ARINOS-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR CHICO MENDES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1035266/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ACERVO LITERÁRIO PARA REVITALIZAÇÃO DA BIBLIOTECA. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1ob-e4aEWqgB3tcuPHK4mw_htnMtKWaYa?usp=drive_link ou na EE Chico Mendes, situada no endereço: Fazenda Roça, S/N, Zona Rural, a 26 km da cidade de Arinos – MG ou ainda solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/07/2025 ÀS 09 HORAS LOCAL: E.E Chico Mendes OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.