CAIXA ESCOLAR ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042995 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Uniformes para ASBs INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1lnwL8ITJDVDts1dOe0xzuK8iAPs6lhzk?usp=drive_link Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG, ou solicitar por e-mail: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/04/2025 ÀS 16h40min LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG. OU PELO E-MAIL: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Preferencialmente comércio local.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO VALADARES FILHO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042701/2024 – MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de serviço de internet INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1oZ1NQIPL0amwmLvPIb04hCKRrnobT95k?usp=drive_link Na Escola Estadual Professor Benevides, situada no endereço: Rua Manoel Viana de Souza, s/nº, Bairro Crispim Santana, Arinos – MG, ou solicitar por e-mail: escola.231860.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/04/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Benevides OU PELO E-MAIL: escola.231860.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou escola.108456@eduacao)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/04/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Escola Martinho Antônio Ornelas
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DIOMEDES DE ARAÚJO VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1044661/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de equipamentos para atender ao Programa Minas Com Todos Acolher Para Avançar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1GLyGZaSlAshfR51Y-v1MnSXOU2U-D6gr (caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025 ÀS 17 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL JOSÉ DE ALENCAR OU PELO E-MAIL: escola.82791.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
1. ATÉ 22/04/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: RUA SÃO DOMINGOS, 140, CENTRO, BURITIS – MG OU PELO E-MAIL: escola.108430.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ANÁLIA CARNEIRO DE ARAÚJO TERMO DE COMPROMISSO Nº 1049382/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:AQUISIÇÃO DE GÉNEROS ALIMENTÍCIOS PARA BENEFICIAR OS ALUNOS COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1dF00h0Hj0TBSe50aZ3-PzMcB3ZUlA_Nl PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 1. ATÉ 22/04/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: RUA SÃO DOMINGOS, 140, CENTRO, BURITIS – MG OU PELO E-MAIL: escola.108430.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DEPUTADO MANOEL JOSÉ DE ALMEIDA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039159/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE UNIFORMES ESPORTIVOS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1U_99HlEv1gQwOB7hqHpNFL1TbUHLC6W5?usp=drive_link (caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/04/2025 às 7:00 h LOCAL: Av. Delvito Alves da Silva, nº 888 OU PELO E-MAIL: escola.213292.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1017594/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para o fornecimento de link de internet dedicado com interligação por meio de fibra óptica a ser implatada na E.E. José de Alencar
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/04/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL JOSÉ DE ALENCAR
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/04/2025 ÀS 16 HORAS
LOCAL: E.E. JOSE DE ALENCAR - RUA RUI BARBOSA, 513
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/04/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 326, Distrito de Bom Jesus, Arinos-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR PROFESSORA MARIA ASSUNES GONÇALVES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041450/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CÓPIAS DE CADERNO DO ESTUDANTE E DO PROFESSOR dos 9º S ANOS ENSINO FUNDAMENTAL II E 3º S ANOS DO ENSINO MÉDIO 2º BIMESTRE. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/15Q3gB1TqwsemVDcq-pbfOdYYAJ6kT5wE?usp=drive_link (caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail escola.109045.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/04/2025 ÀS 09 HORAS LOCAL: Escola Estadual Maria Assunes Gonçalves OU PELO E-MAIL: escola.109045.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR IZABEL CAMPOS MARTINS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042736/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de prestação de serviços de impressão de cópias com recursos Manutenção e Custeio. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1Wl_NosITjeYizTgVjkS0SXj8XOa8IGKY?usp=sharing (caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/04/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Rua Frei Francisco, 218, Novo Horizonte - Unaí/MG OU PELO E-MAIL: escola.245836.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DARCI RIBEIRO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042902/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Tomé Alves Rocha, 511 – bairro: Cruzeiro – cidade Uruana de Minas-MG CEP: 38630-000 – Telefone: (38) 99173-0024 *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1yV1VRuPgPi33h3SJJRNPOdXhf7jhMHNi?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ o dia 22/04/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Darci Ribeiro, localizada na Rua Tomé Alves Rocha, 511 – bairro: Cruzeiro – cidade Uruana de Minas-MG CEP: 38630-000 – Telefone: (38) 99173-0024 OU PELO E-MAIL: escola.322601.financeiro@educação.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/04/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Argemiro Antônio do Prado – BURITIS - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO VALADARES FILHO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039235/2024 – PREMIEP/MATERIAIS PARA SALA DE RECURSO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais para a sala de recurso INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1-OY31o4AJotYasIBSjC36fV69-Szcn_0 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/04/2025 ÀS 10h LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR BENEVIDES OU PELO E-MAIL: escola.231860.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MAJOR SAINT CLAIR FERNANDES VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041407/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material necessário de reposição para bebedouros e para os Kits Potabilizadores em atendimento a sede escolar e aos 2° endereços INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1LCx--AYa806ngMvEUknWMZ7zfgY_xruH PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/04/2025 ÀS 11 HORAS LOCAL: Escola Estadual Major Saint Clair Fernandes Valadares, situada na rua Professor Benevides, n° 40, Bairro Centro, CEP 38.680-000 Arinos - MG OU PELO E-MAIL: escola.108197.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.