A Caixa Escolar Diomedes de Araújo Valadares torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/11/2024, às 9:h00min, Processo licitatório nº 016/2024, Modalidade convite para aquisição de materiais pedagógicos com recursos Fortalecimentos das Aprendizagens. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. José de Alencar, localizada na Rua Rui Barbosa n° 513 – bairro Centro – cidade Riachinho – MG - CEP 38640-000 – Telefone (038) 99737-9324, e-mail: escola.82791.financeiro@educacao.mg.gov.br até o dia 12/11/2024 às 18h00min.
A Caixa Escolar Elisa de Oliveira Campos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 11/11/2024, às 13:00 horas, Processo licitatório nº 04/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do Termo Nº 1022714/2024-PNAE. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Elisa de Oliveira Campos, localizada na Rua Capitão Heliodoro, 84-Distrito de Garapuava - Unaí - MG - CEP 38615-000 - Telefone (0XX38) 99988-9852, e-mail: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br, do dia 04/11/2024 até o dia 08/11/2024 às 17:00 horas.
A Caixa Escolar Domingos Pinto Brochado torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará no dia 13/11/2024, às 14:00 horas, Processo licitatório nº 06/2024, Modalidade Convite, para Contratação de serviços contábeis e fiscais para a Caixa Escolar, com recursos do Termo de Compromisso 1017828/2024 – Manutenção, custeio e conservação da unidade escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Domingos Pinto Brochado, localizada na Avenida Governador Valadares, 787 – Bairro: Centro – Unaí – MG - CEP 38.610-014 ou no telefone (38) 3676-1909 / e- mail: escola.108995.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 17:00 horas do dia 12/11/2024.
A Caixa Escolar Argemiro Antônio do Prado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/11/2024, às 08:30 horas, processo licitatório nº 19/2024, Modalidade Convite para Contratação de serviços de desinsetização, limpeza e higienização de caixa d’água e bebedouros, com recursos do Termo de Compromisso 1025990/2024 – Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar - Manutenção Predial. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Argemiro Antônio do Prado, localizada na Rua Serra Bonita, n° 1.100 – bairro: Canaã – Buritis – MG - CEP 38.660-000 Telefone (38) 3662-1665, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br, até o dia 08/11/2024, às 08:00 horas.
A Caixa Escolar E.E do Bairro Cachoeira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 11/11/2024, às 09:00 horas, Processo licitatório nº 14/2024, Modalidade Convite para Aquisição de Livros de Literatura. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da E.E. Tancredo de Almeida Neves, localizada na Rua Djalma Torres n°:1.650 – bairro: Cachoeira – Unaí – MG - CEP 38.610-113 Telefone (038) 3676-2346, e-mail: escola.escola.109053@educacao.mg.gov.br. até o dia 08/11/2024, às 17:00 horas.
CAIXA ESCOLAR VIRGÍLIO DE MELO FRANCO Inexigibilidade – Processo nº 01/2024 Número do Termo de Compromisso: 970218/2021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE PROPAGANDA DE RÁDIO EM ATENDIMENTO A DIVULGAÇÃO DAS MATRÍCULAS PARA O ANO DE 2025 DA ESCOLA ESTADUAL VIRGÍLIO DE MELO FRANCO. (Propaganda com duração de no mínimo 15 segundos com 06 repetições diárias, de segunda a sexta). Contrato de 20 dias a contar do dia da assinatura do contrato. Obs: Os horários para a propaganda será definido com a gestão escolar a fim de alcançar o público alvo. Fornecedor: SISTEMA DE RADIODIFUSÃO VEREDAS DE UNAÍ LTDA, CNPJ/CPF: 19.077.080/0001-01. Justificativa da contratação por inexigibilidade: O fornecedor foi escolhido pela inexistência de concorrência.
CAIXA ESCOLAR: TANCREDO NEVES Dispensa – Processo nº 04/2024 Número do Termo de Compromisso: 969497/2021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Confecção de Banner, medindo 70cm X 90cm. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte endereço: RUA OTTO WAGEMAN CARNEIRO, 51 - ARINOS-MG Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1-P2DRx3j_L1wUPi40duk4ZmNCcRAEd8s?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 04/11/2024 ÀS 17 HORAS LOCAL: E.E. GARIBALDINA F. VALADARES - RUA OTTO WAGEMAN CARNEIRO, 51 ARINOS-MG Ou PELO E-MAIL: escola.108219.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR VIRGILIO DE MELO FRANCO Dispensa – Processo nº 02/20247 Número do Termo de Compromisso 1033739 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de transporte rodoviário de passageiros para eventos - translado terrestre intermunicipal - Unai/MG x Jaboticatubas/MG - ida e volta. Para atender dois alunos e um servidor no Projeto Passaporte Mineiro. A viagem acontecerá no dia 05/11/2024 com retorno previsto para 08/11/2024. Saída: escola estadual Virgílio de Melo Franco, destino: Hotel Village Resort Jaboticatubas/MG. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: na sede da EE Virgílio de Melo Franco, localizada na Rua Natal Justino da Costa n°: 560 – bairro: Centro – Unaí–MG - CEP 38610-044 Telefone: 38- 3676-4570
CAIXA ESCOLAR ANTONIO VALADARES FILHO Dispensa – Processo nº 04/2024 Número do Termo de Compromisso 1011285/2023 1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de confecção de banner. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Manoel Viana de Souza, s/nº, Bairro Crispim Santana, Arinos-MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1rv7HUmgWdCZLqbQh5FNNo2OMhtyn2pJa PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/11/2024 ÀS 08h LOCAL: Rua Manoel Viana de Souza, s/nº, Bairro Crispim Branco, Arinos-MG Ou PELO E-MAIL: escola.231860.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Dom Bosco torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 21/10/2024, às 13:30 horas, Processo licitatório nº 06/2024, Modalidade Convite para aquisição de materiais de pequenos reparos para manutenção predial com recurso do Termo de Compromisso nº 1023476/2024 Manutenção, custeio e conservação da unidade escolar – Indicação saldo impositivo. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Dom Bosco, localizada na Avenida Cândido Pereira Campos n° 433 – bairro Centro – cidade Dom Bosco-MG - CEP 38.654-000 - Telefone (38) 3675-7140, e-mail:escola.108375.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 21/10/2024, às 13:00.
A Caixa Escolar Antônio Valadares Filho torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 21/10/2024 às 13h horas, Processo licitatório nº 13/2024, Modalidade Convite para aquisição de EPI´s com recursos de Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Professor Benevides, localizada na Rua Manoel Viana de Souza s/n°, bairro: Crispim Santana Arinos – MG - CEP 38.680-000 Telefone (38) 99216–0041, e-mail: escola.231860.financeiro@educacao.mg.gov.br até o dia 18/10/2024, às 17 horas.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Virgílio de Melo Franco torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 21/10/2024, às 10:00H, Processo licitatório no 39/2024, Modalidade Convite para aquisição de BANNER em lona vinílica, fosca, impressão digital, medindo 9m x 3m, resolução de 1440 dpis, com acabamento em ilhós. A arte será fornecida pela Escola Estadual Virgílio de Melo Franco, ficando a contratada responsável por fazer os ajustes necessários, com recursos de Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Virgílio de Melo Franco, localizada na Rua Natal Justino da Costa n°: 560 – bairro: Centro – Unaí – MG - CEP 38610-044 Telefone: 38-3676-4570 e-mail:escola.109029.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Até o dia 21/10/2024, às 09:00H.
CAIXA ESCOLAR: TANCREDO NEVES Dispensa – Processo nº 02/2024 Número do Termo de Compromisso: 969497/2021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de Elaboração dos pôsteres, confecção de camisetas, logos, garrafinhas e mochilas. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Otto Wageman Carneiro, 51, Bairro Planalto - Arinos-MG - Escola Estadual Garibaldina Fernandes Valadares. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/11kFQwRYmUh1t3jXuXwwZcQqm17CdIcCV?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/10/2024 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Rua Otto Wageman Carneiro, 51, Bairro Planalto - Arinos-MG Ou PELO E-MAIL: escola.108219.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.