CAIXA ESCOLAR OSVALDO DA SILVA ORNELAS Dispensa – Processo nº 02/2024 Número do Termo de Compromisso: 991081/2022 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de transporte de ônibus para transportar 55 alunos e professores / responsáveis da Escola Estadual Nossa Senhora de Abadia - Formoso-MG, ida e volta para Caldas Novas-GO, (ida dia 20/12/2024 e volta dia 22/12/2024), incluindo café da manhã, almoço e lanche da tarde, passaporte e hospedagem. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Januária, 250 – Centro - Formoso – MG, CEP: 38.690-000. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1lAB8JODhLRaypyWvmdvx-TcHXey1_Jpm PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 18/12/2024 ÀS 15 HORAS LOCAL: E.E. Nossa Senhora de Abadia, Rua Januária n° 250 – Centro Formoso – MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Gil Evangelista do Prado, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/12/2024, às 11:00 horas, Processo licitatório nº 13/2024, Modalidade Convite para Aquisição de Material de Consumo e/ou Serviços para Execução do Fortalecimento das Aprendizagens com recurso do Termo de Compromisso nº 955643/2021. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Estadual Anália Carneiro dos Santos, localizada na Rua Manoel Antônio de Sousa, 413 – bairro Israel Pinheiro – cidade Buritis – MG - CEP 38660-000 – Telefone (038) 99866-8141, e- mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br. Até o dia 19/12/2024, no horário de 07h às 18h.
A Caixa Escolar Izabel Campos Martins torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19 de dezembro de 2024, às 13:00 horas, Processo licitatório nº 06/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com Recurso do PNAE. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da E.E. Izabel Campos Martins, localizada na Rua Frei Francisco n°: 218 – Novo Horizonte – Unaí – MG - CEP 38.616-535 – Telefone (38) 3676-1175, e-mail: escola.245836.financeiro@educacao.mg.gov.br. Até o dia 18/12/2024 às 18:00 horas.
A Caixa Escolar Izabel Campos Martins torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19 de dezembro de 2024, às 14:00 horas, Processo licitatório nº 07/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com Recurso do CONTRAPARTIDA. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Izabel Campos Martins, localizada na Rua Frei Francisco n°: 218 – Novo Horizonte – Unaí – MG - CEP 38.616-535 – Telefone (38) 3676-1175, e-mail: escola.245836.financeiro@educacao.mg.gov.br. Até o dia 18/12/2024 às 18:00 horas.
CAIXA ESCOLAR VIGÁRIO TORRES Dispensa – Processo nº 11/2024 Número do Termo de Compromisso 1017830/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Confecção de Tabela de Snellen, preto e branco, com símbolos Optotipos, em fundo branco fosco, lona lisa, tamanho 55 cm de largura, 48 cm de altura. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av. Governador Valadares, nº 280 – Bairro: Capim branco *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1MjBxC6stcK-Lx5vxIPOuwCYsiueBBXsR PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 17/12/2024 ÀS 14:15 HORAS LOCAL: Av. Governador Valadares, nº 280 – Bairro Capim Branco Ou PELO E-MAIL: escola.109011.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Gil Evangelista do Prado, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/12/2024, às 08:00 horas, Processo licitatório nº 12/2024, Modalidade Convite para Aquisição de Material de Consumo e ou/ Serviços para Atendimento das Avaliações da Educação Básica com recurso do Termo de Compromisso nº 1030128/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Estadual Anália Carneiro dos Santos, localizada na Rua Manoel Antônio de Sousa, 413 – bairro Israel Pinheiro – cidade Buritis – MG - CEP 38660-000 – Telefone (038) 99866-8141, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Até o dia 19/12/2024, no horário de 07h às 18h.
A Caixa Escolar Júlio Martins Ferreira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/12/2024, às 13:00 horas, Processo licitatório nº 11/2024, Modalidade Convite para Contratação de Serviço de Conectividade para a Escola com recursos da Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar TC nº 1017835/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE CESEC Júlio Martins Ferreira, localizada na Rua Calixto Martins de Melo n°:37 – bairro: Centro – Unaí – MG - CEP – 38.610-039 Telefone (38) 3676-4230, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. até o dia 20/12/2024, às 12:00 horas.
A Caixa Escolar Dalva Abreu torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19 de dezembro de 2024, às 11:00 horas, processo licitatório nº 11/2024, modalidade convite para aquisição de produtos de limpeza com o recurso de Manutenção, custeio e conservação da unidade escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Cândido Ulhoa, localizada na Rua Dom Elizeu, 450, centro - Bonfinópolis de Minas/MG-CEP: 38.650-000 Telefone (38) 3675-1523. E-mail: escola.108243.financeiro@educacao.mg.gov.br, até o dia 19/10/2024, às 10:30 horas.
A Caixa Escolar Domingos Pinto Brochado torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará no dia 18/12/2024, às 13:30 horas, Processo licitatório nº 08/2024, Modalidade Convite, para aquisição de aquisição de material permanente para revitalização dos espaços de leitura com recursos do Termo de Compromisso 1033736/2024 – Aquisição de Material permanente e/ou material de consumo e/ou serviços para revitalização dos espaços de leitura e aquisição de acervo literário. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital
A Caixa Escolar Domingos Pinto Brochado torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará no dia 18/12/2024, às 13:00 horas, Processo licitatório nº 07/2024, Modalidade Convite, para aquisição de acervo literário com recursos do Termo de Compromisso 1033736/2024 – Aquisição de Material permanente e/ou material de consumo e/ou serviços para revitalização dos espaços de leitura e aquisição de acervo literário. Os interessados poderão obter informações e cópia do Edital completo na sede da E.E. Domingos Pinto Brochado, localizada na Avenida Governador Valadares, 787 – Bairro: Centro – Unaí – MG - CEP 38.610-014 ou no telefone (38) 3676-1909 / e-mail: escola.108995.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 17/12/2024, às 17:00 horas.
A Caixa Escolar Argemiro Antônio do Prado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/12/2024, às 14:00 horas, processo licitatório nº 25/2024, Modalidade Convite para Contratação de Serviço de confecção de varão para cortina com recursos do Termo de Compromisso 1025990/2024 – Manutenção, Custeio E Conservação da Unidade Escolar- Manutenção Predial. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Argemiro Antônio do Prado, localizada na Rua Serra Bonita, n° 1.100 – bairro: Canaã – Buritis – MG - CEP 38.660-000 Telefone (38) 3662-1665, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br, até o dia 17/12/2024, às 13:30 horas.
A Caixa Escolar Domingos Pinto Brochado torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará no dia 18/12/2024, às 13:30 horas, Processo licitatório nº 08/2024, Modalidade Convite, para aquisição de aquisição de material permanente para revitalização dos espaços de leitura com recursos do Termo de Compromisso 1033736/2024 – Aquisição de Material permanente e/ou material de consumo e/ou serviços para revitalização dos espaços de leitura e aquisição de acervo literário. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital.
A Caixa Escolar Domingos Pinto Brochado torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará no dia 18/12/2024, às 13:00 horas, Processo licitatório nº 07/2024, Modalidade Convite, para aquisição de acervo literário com recursos do Termo de Compromisso 1033736/2024 – Aquisição de Material permanente e/ou material de consumo e/ou serviços para revitalização dos espaços de leitura e aquisição de acervo literário. Os interessados poderão obter informações e cópia do Edital completo na sede da E.E. Domingos Pinto Brochado, localizada na Avenida Governador Valadares, 787 – Bairro: Centro – Unaí – MG - CEP 38.610-014 ou no telefone (38) 3676-1909 / e-mail: escola.108995.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.até o dia 17/12/2024, às 17:00 horas.
A Caixa Escolar Argemiro Antônio do Prado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 16/12/2024, às 14:30 horas, processo licitatório nº 24/2024, Modalidade Convite para Contratação de Serviços de saneamento básico (ligação da fossa na rede de esgoto) com recursos do Termo de Compromisso 1025990/2024 – Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar - Manutenção Predial. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Argemiro Antônio do Prado, localizada na Rua Serra Bonita, n° 1.100 – bairro: Canaã – Buritis – MG - CEP 38.660- 000 Telefone (38) 3662-1665, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br, até o dia 16/12/2024, às 14:00 horas.
CAIXA ESCOLAR DALVA ABREU Dispensa – Processo nº 01/2024 Número do Termo de Compromisso 1025986 / 2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Fornecimento de forro pvc 10mm. Instalado INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dom Elizeu, n° 450 – centro, Bonfinópolis de Minas - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1QqWKjPmf6JL9OSzNu3_ifky5AIbkW1DT?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/12/2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: E.E. Cândido Ulhoa, situada a Rua Dom Elizeu, n° 450 – centro, Bonfinópolis de Minas - MG Ou PELO E-MAIL: escola.108243.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.