A Caixa Escolar SÃO DOMINGOS torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/02/2025, às 14:00 horas, Processo licitatório n° 03/2025, Modalidade CONVITE para aquisição de Materiais de Papelaria com recurso do Termo de Compromissa n° 1041415/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual São Domingos inscrita no CNPJ sob o n° 20.597.688/0001-46, situada no endereço Avenida Afonso Arinos, nº 103, Distrito de São Pedro do Passa Três - Buritis-MG CEP 38.660-000, Telefone (38) 99922-4455, e pelo e-mail escola.108421.financeiro@educacao.mg.gov.braté o dia 20/02/2025, até as 13:00 horas.
A Caixa Escolar Izabel Campos Martins torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 21 de fevereiro de 2025, às 15:00 horas, Processo licitatório nº 04/2025, Modalidade Convite para aquisição de Gás com Manutenção e Custeio. Os
interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Izabel Campos Martins, localizada na Rua Frei Francisco n° 218 – Novo Horizonte – Unaí – MG - CEP 38616-535 - Telefone (38) 99817-9604. E-mail: escola.245836.financeiro@educacao.mg.gov.br, até o dia 20/02/2025 às 18:00 horas.
A Caixa Escolar Izabel Campos Martins torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 21 de fevereiro de 2025, às 14:00 horas, Processo licitatório nº 03/2025, Modalidade Convite para aquisição de produtos de limpeza e higiene com Manutenção e
Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Izabel Campos Martins, localizada na Rua Frei Francisco n° 218 – Novo Horizonte – Unaí – MG - CEP 38616-535 - Telefone (38) 99817-9604. E-mail: escola.245836.financeiro@educacao.mg.gov.br, até o dia 20/02/2025 às 18:00 horas.
A Caixa Escolar Izabel Campos Martins torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 21 de fevereiro de 2025, às 13:00 horas, Processo licitatório nº 02/2025, Modalidade Convite para aquisição de toner com Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Izabel Campos Martins, localizada na Rua Frei Francisco n° 218 – Novo Horizonte – Unaí – MG - CEP 38616-535 - Telefone (38) 99817-9604. E-mail: escola.245836.financeiro@educacao.mg.gov.br, até o dia 20/02/2025 às 18:00 horas.
A Caixa Escolar Dom Bosco torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19/02/2025, às 10:30 horas, Processo licitatório nº 05/2025, Modalidade Convite para aquisição de botijões de gás de cozinha com recursos do termo de compromisso manutenção, custeio e conservação da unidade escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Estadual Dom Bosco, localizada na Avenida Cândido Pereira Campos n° 433 – bairro Centro – cidade Dom Bosco – MG - CEP 38.654-000 – Telefone 38 3675-7140, e-mail: escola.108375@educacao.mg.gov.braté o dia 19/02/2025, às 08:00.
A Caixa Escolar São João Batista torna público, para conhecimento dos interessados, que irá realizar no dia 07/03/2025, às 14:00 horas, Processo licitatório nº 04/2025, Modalidade Convite, para Gêneros alimentícios para merenda escolar para o 1º semestre, referente ao termo de compromisso 1014236/2024 (contrapartida). Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Coronel Manoel José de Almeida, localizada na Rua João Pereira Guedes, n° 240, bairro: Buritizeiro / Riachinho–MG – CEP: 38.640-000 Telefone 38 99826-5690 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br ou escola.82821.financeiro@educacao.mg.gov.br
Até o dia 06/03/2025 das 07:00 às 17:00 horas e no dia 07/03/2025, às 12:00 horas.
A Caixa Escolar VEREADOR JOÃO GONZAGA, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26/02/2025, às 11 horas, Processo licitatório n° 02/2025, Modalidade CONVITE, para aquisição de livros literários para revitalização da biblioteca. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo EXCLUSIVAMENTE POR E- MAIL: escola.322598@educação.mg.gov.br ou na sede da E.E. Juvenal Diogo Pires, localizada na Av. Juvêncio Martins Ferreira n° 562, bairro centro – Distrito de Palmital de Minas – MG - CEP 38.627-000 – Telefone (038) 3674- 1070. Até o dia 25/02/2025 às 18 horas.
A Caixa Escolar Dom Bosco torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19/02/2025, às 09:00 horas, Processo licitatório nº 06/2025, Modalidade Convite para contratação de serviço de conexão com a internet com recursos do termo de compromisso manutenção, custeio e conservação da unidade escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Dom Bosco, localizada na Avenida Cândido Pereira Campos n° 433 – bairro Centro – cidade Dom Bosco – MG - CEP 38.654-000 – Telefone 38 3675-7140, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 19/02/2025, às 08:00.
A Caixa Escolar Manoela Faria Soares torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará no dia 11/03/2025, às 14:00 horas, Processo licitatório nº 03/2025, Modalidade Tomada de Preço para Contratação de Emenda Reforma com Adequação na Cozinha e Banheiros e outras Intervenções, com recurso do Termo de Compromisso 1023929/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do Edital completo na sede da E.E. Manoela Faria Soares, localizada na Rua Luiz Alves, 844 – bairro: Cachoeira, Unaí - MG - CEP 38.610-271 Telefone (38) 99997-0269, e-mail: escola.109037.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11/03/2025, às 11 horas.
A Caixa Escolar Deputado Manoel José de Almeida torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará no dia 21/02/2025, às 08:30 horas, Processo licitatório nº 05/2025, Modalidade Convite para contratação de serviços de impressão e encadernação das apostilas para novo ensino médio com recurso do Termo de Compromisso 1042624/2024 – Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Delvito Alves da Silva, localizada na rua Delvito Alves da Silva, 888 – bairro: Divinéia – Unaí – MG - CEP 38.613-470 - Telefone (38) 99933-6768, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20/02/2025, às 17:00 horas.
A Caixa Escolar Deputado Manoel José de Almeida torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará no dia 21/02/2025, às 08:00 horas, Processo licitatório nº 04/2025, Modalidade Convite para contratação de serviços para atendimento das avaliações da educação básica às escolas estaduais com recurso do Termo de Compromisso 1042624/2024 – Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Delvito Alves da Silva, localizada na rua Delvito Alves da Silva, 888 – bairro: Divinéia – Unaí – MG - CEP 38.613-470 - Telefone (38) 99933-6768, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20/02/2025, às 17:00 horas.
A Caixa Escolar Deputado Manoel José de Almeida torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará no dia 21/02/2025, às 07:30 horas, Processo licitatório nº 03/2025, Modalidade Convite para contratação de serviços para atendimento de impressão das avaliações da educação básica às escolas estaduais com recurso do Termo de Compromisso 1030026/2024 – Aquisição de material de consumo ou serviço para impressão da avaliação intermediaria. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Delvito Alves da Silva, localizada na rua Delvito Alves da Silva, 888 – bairro: Divinéia – Unaí – MG - CEP 38.613.470 - Telefone (38) 99933-6768, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20/02/2025, às 17:00 horas.
A Caixa Escolar Deputado Manoel José de Almeida torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará no dia 21/02/2025, às 07:00 horas, Processo licitatório nº 02/2025, Modalidade Convite para aquisição de Gás com recurso do Termo de Compromisso 1042624/2024 – Manutenção e Custeio. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Delvito Alves da Silva, localizada na rua Delvito Alves da Silva, 888 – bairro: Divinéia – Unaí – MG - CEP 38.613-470 - Telefone (38) 99933-6768, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20/02/2025, às 17:00 horas.
A Caixa Escolar Diomedes de Araújo Valadares torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/02/2025, às 08h00min, Processo licitatório nº 006/2025, Modalidade convite para Aquisição de Gêneros Alimentícios com o recurso Contrapartida. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. José de Alencar, localizada na Rua Rui Barbosa n° 513 – bairro Centro – cidade Riachinho – MG - CEP 38640-000 – Telefone (38) 99737-9324, e-mail: escola.82791.financeiro@educacao.mg.gov.br até o dia 14/02/2025 às 18h00min.
A Caixa Escolar Dalva Abreu torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14 de fevereiro de 2025, às 13:00 horas, processo licitatório nº: 02/2025, modalidade convite para aquisição de livros literários com o recurso da Revitalização dos espaços de leitura e Aquisição de acervo literário. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Cândido Ulhoa, localizada na Rua Dom Elizeu, 450, Centro - Bonfinópolis de Minas/MG - CEP: 38.650-000 Telefone (38) 3675-1523. E-mail: escola.108243.financeiro@educacao.mg.gov.br, até o dia 14/02/2025, às 11:20 horas.
A Caixa Escolar Domingos Pinto Brochado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/02/2025, às 14:00 horas, processo licitatório nº 03/2025, Modalidade Convite para Contratação de serviço de impressão e encadernação das apostilas para o novo ensino médio. Os
interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Domingos Pinto Brochado, localizada na Avenida Governador Valadares, 787 – Bairro: Centro – Unaí – MG - CEP 38.610-014, Telefone (38) 3676- 1909, e-mail: escola.108995.financeiro@educacao.mg.gov.braté o dia 13/02/2025, às 17:00 horas.
A Caixa Escolar Domingos Pinto Brochado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/02/2025, às 13:30 horas, processo licitatório nº 02/2025, Modalidade Convite para contratação de serviço para atendimento de impressões das avaliações da educação básica às escolas estaduais. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Domingos Pinto Brochado, localizada na Avenida Governador Valadares, 787 – Bairro: Centro – Unaí – MG - CEP 38.610-014, Telefone (38) 3676-1909, e-mail: escola.108995.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.até o dia 13/02/2025, às 17:00 horas.
A Caixa Escolar E.E do Bairro Cachoeira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/02/2025, às 11:30 horas, Processo licitatório nº 09/2025, Modalidade Convite para Aquisição de fechaduras para substituição nas portas de salas de aula. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da E.E. Tancredo de Almeida Neves, localizada na Rua Djalma Torres n°: 1.650 – bairro: Cachoeira – Unaí – MG - CEP 38.610-113 Telefone (038) 99973-4375, e-mail: escola.escola.109053@educacao.mg.gov.br. Até o dia 12/02/2025, às 17:00 horas.