CAIXA ESCOLAR ANÁLIA CARNEIRO DE ARAÚJO Termo de Compromisso Nº 1041416/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS DE HIGIENE, LIMPEZA, UTENSÍLIOS DE COZINHA E OUTROS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1VcaKf1qRwSKPN4O_FcMpeAzzWesDvocB Na EE José Gomes Pimentel, situada no endereço: Rua São Domingos 140, Centro, ou solicitar por e-mail escola.108430.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/07/2025 ÀS 11:00HORAS. LOCAL: Rua São Domingos 140, Centro, ou pelo e-mail escola.108430.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 11027359/2024 MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR - MANUTENÇÃO PREDIAL. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTROLE DE PRAGAS URBANAS, LIMPEZA DE CAIXAS DE ÁGUAS E CAIXAS SÉPTICAS, TROCAS DE FILTROS DE BEBEDOUROS E HIGIENIZAÇÃO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1gUIcFm6RXkIqya3Sp3cF_LqFsjff2fa3?usp=drive_link Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG, ou solicitar por e-mail: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/07/2025 ÀS 10h50min LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG. OU PELO E-MAIL: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: ● A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. ● Preferencialmente comércio local.
CAIXA ESCOLAR GIL EVANGELISTA DO PRADO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1034996/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: VIAGEM AO PARQUE DE DIVERSÃO NICOLÂNDIA BRASÍILIA – DF. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1I0x5vDfFq2bu5teZnKJhoXuSLn31ygAQ Na Escola Estadual Anália Carneiro dos Santos, situada no endereço: Rua Manoel Antônio de Souza nº 413, bairro Israel Pinheiro, Cidade Buritis -MG, ou solicitar por e-mail escola.246204.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/07/2025 ÀS 09 HORAS. LOCAL: Na Escola Estadual Anália Carneiro dos Santos, situada no endereço: Rua Manoel Antônio de Souza nº 413, bairro Israel Pinheiro, Cidade Buritis -MG, OU PELO E-MAIL: escola.246204.financeiro@educacao.mg.gov.br Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
CAIXA ESCOLAR OSVALDO DA SILVA ORNELAS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 046045/2024 (Programa Minas com todos Acolher para Avançar). ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Palestra voltada para o público alvo (profissionais da área da educação) com temática central (inclusão, equidade e saúde mental). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/15GEL5gkFRJUh_wmmzPyNprF1FEwxkhXI?usp=drive_link (caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - escola.205559.financeiro@educacao.mg.gov.br) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/07/2025 ÀS 11:00 HORAS LOCAL: Rua Januaria, 250 centro – Formoso/MG. OU PELO E-MAIL: escola.205559.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na E.E. Tancredo de Almeida Neves, situada no endereço: Rua Djalma Torres, nº1650, Bairro Cachoeira, Unaí-MG, ou solicitar por e-mail: escola.109053.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/07/2025 ÀS 07:30 HORAS
LOCAL: Rua Djalma Torres, nº1650, Bairro Cachoeira, Unaí-MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DO BAIRRO CACHOEIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1026018/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Repintura de Salas, Portas e Fachadas (Manutenção Predial) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1yrCiqEUfbkLAs_4sp8Zx1ChIdrXWImAv Na EE TANCREDO DE ALMEIDA NEVES, situada no endereço: RUA DJALMA TORRE, Nº 1650, BAIRRO CACHOEIRA- UNAÍ MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/07/2025 ÀS 07:30 HORAS LOCAL: RUA DJALMA TORRE, Nº 1650, BAIRRO CACHOEIRA- UNAÍ MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR VIRGÍLIO DE MELO FRANCO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037991/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Confecção de uniformes esportivos Projeto PREMIEP INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1-CclRBmuNJKelY-ndMDmXRWhogR8oPne?usp=sharing Na EE Virgílio de Melo Franco, situada no endereço: Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro:Centro, Unaí/MG, ou solicitar por e-mail escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/07/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL:Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro:Centro, Unaí/MG OU PELO E-MAIL: escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
CAIXA ESCOLAR VIRGÍLIO DE MELO FRANCO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041448/2024 PT:12006 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviços de Vigilância Eletrônica, com monitoramento 24 (vinte e quatro) horas ininterruptas. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1-qf3XxEVwu5hKVJitpqS0EBvEN7uZQmy?usp=sharing Na EE Virgílio de Melo Franco, situada no endereço: Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro:Centro, Unaí/MG, ou solicitar por e-mail escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/07/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL:Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro:Centro, Unaí/MG OU PELO E-MAIL: escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
CAIXA ESCOLAR VIRGÍLIO DE MELO FRANCO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041448/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Certificado Digital Pessoa Jurídica. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1wvDnNBu7KOGUA_IVNAhER6dMkVcYKwsB?usp=sharing Na EE Virgílio de Melo Franco, situada no endereço: Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro:Centro, Unaí/MG, ou solicitar por e-mail escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/07/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL:Rua Natal Justino da Costa, 560, Bairro:Centro, Unaí/MG OU PELO E-MAIL: escola.109029.financeiro@educacao.mg.gov.br. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
CAIXA ESCOLAR TEÓFILO MARTINS FERREIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037989/2024 - PREMIEP ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO VALADARES FILHO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1053983/2025 – Alimentação Pnae ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de produtos alimentícios. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/11uejRRA3fE2nrCFqP6wRvHvkLHMgE9gE?usp=drive_link Na Escola Estadual Professor Benevides, situada no endereço: Rua Manoel Viana de Souza, S/nº, Bairro Crispim Santana, Arinos – MG, ou solicitar por e-mail: escola.231860.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/07/2025 ÀS 12 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Benevides OU PELO E-MAIL: escola.231860.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO VALADARES FILHO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1050657/2025 – Alimentação Contrapartida ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de produtos alimentícios. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1iqShRacWXJLVcYSkkbBGRPwur4WQgYyL?usp=drive_link Na Escola Estadual Professor Benevides, situada no endereço: Rua Manoel Viana de Souza, S/nº, Bairro Crispim Santana, Arinos – MG, ou solicitar por e-mail: escola.231860.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/07/2025 ÀS 12 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Benevides OU PELO E-MAIL: escola.231860.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DO BAIRRO CACHOEIRA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1026018/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de reparo e adequação em espaço interno para depósito de panelas- Repintura com aplicação de reboco; reinstalação de porta, janela, lâmpada e tomada. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1-4hX_HBE3bcuY9nri8iyprwVDqxA54OM Na EE TANCREDO DE ALMEIDA NEVES, situada no endereço: RUA DJALMA TORRE, Nº 1650, BAIRRO CACHOEIRA- UNAÍ MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/07/2025 ÀS 07:30 HORAS LOCAL: RUA DJALMA TORRE, Nº 1650, BAIRRO CACHOEIRA- UNAÍ MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DIOMEDES DE ARAUJO VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1017594/2024 MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE SUPORTE PARA ROJETORES MULTIMIDIA EM 5 SALAS DE AULA COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS PARA INSTALAÇÃO E MAO DE OBRA. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1iSp6nhQw7j_MX8emU_igMo82GJxGT4wO Na E.E.José de Alencar, situada no endereço: Rua Rui Barbosa ,513 ou solicitar por e- mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/07/2025 ÀS 16HORAS LOCAL: E.E.José de Alencar OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR MANOELA FARIA SOARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1023480/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Reparo de pintura das salas de aula. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1n3M_YojWmo8HOCcPFa4plUC5kTVSBpGp?usp= sharing Na E.E MANOELA FARIA SOARES , situada no endereço: Rua Luiz Alves,nº 844, Bairro: Cachoeira, Unaí-MG, CEP: 38610-271. ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/07/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Rua Luiz Alves,nº 844, Bairro: Cachoeira, Unaí-MG, CEP:38610-271 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.