A Caixa Escolar DARCI RIBEIRO torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 03/12/2024 às 13:00horas, Processo licitatório nº 13/2024, Modalidade CONVITE de material de gás de cozinha P45. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Darci Ribeiro, localizada Rua Tomé Alves Rocha, 511 – bairro Cruzeiro – cidade Uruana de Minas CEP 38630-000 – Telefone (38) 991730024 e/ou e pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br até o dia 03/12/2024 até às 11:00 horas.
A Caixa Escolar Elisa de Oliveira Campos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 04/12/2024, às 13:00hs, Processo licitatório nº 07/2024, Modalidade convite para Aquisição de material de consumo e/ou serviços para incentivo a participação na avaliação externa somativa – Kit Proeb do Termo Nº 1035224/2024. Os interessados poderão
obter informações e cópia do edital completo na sede da EE “Elisa de Oliveira
Campos”, localizada na Rua Capitão Heliodoro, nº 84, Distrito de Garapuava, Unaí-MG, CEP 38.615-000, e-mail: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br, telefone (38) 9 9988 9852 até o dia 03/12/2024 às 17h00h.
A Caixa Escolar Elisa de Oliveira Campos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 04/12/2024, às 14:00hs, Processo licitatório nº 08/2024, Modalidade convite para Aquisição de serviços e/ou materiais paradidáticos de consumo para as escolas Educação no Campo do Termo Nº 1031519/2024. Os interessados poderão obter informações e
cópia do edital completo na sede da EE “Elisa de Oliveira Campos”, localizada na Rua
Capitão Heliodoro, nº 84, Distrito de Garapuava, Unaí-MG, CEP 38.615-000, e-mail: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br, telefone (38) 9 9988 9852 até o dia 03/12/2024 às 17h00h.
A Caixa Escolar Elisa de Oliveira Campos torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 04/12/2024, às 12:00hs, Processo licitatório nº 06/2024, Modalidade convite para Aquisição de material de consumo e/ou serviços para incentivo à participação na avaliação externa somativa – merenda escolar para Atendimento aos Estudantes no Proeb do Termo Nº 1035224/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE “Elisa de Oliveira Campos”, localizada na Rua Capitão Heliodoro, nº 84, Distrito de Garapuava, Unaí-MG, CEP 38.615-000, e-mail: escola.342475.financeiro@educacao.mg.gov.br, telefone (38) 9 9988 9852 até o dia 03/12/2024 às 17h00h.
A Caixa Escolar Izabel Campos Martins torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 04 de dezembro de 2024, às 13:00 horas, Processo licitatório nº 03/2024, Modalidade Convite para aquisição de material de consumo e/ou serviços para revitalização dos espaços de leitura e aquisição de acervo literário, com recurso termo de compromisso Nº 1034993/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Izabel Campos Martins, localizada na Rua Frei Francisco n° 218 – Novo Horizonte – Unaí – MG - CEP 38616-535 - Telefone (38) 9 9817-9604. E-mail: escola.245836.financeiro@educacao.mg.gov.br. Até o dia 03/12/2024 às 18:00 horas.
A Caixa Escolar E.E do Bairro Cachoeira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 03/12/2024, às 09:00 horas, Processo licitatório nº 20/2024, Modalidade Convite para Aquisição de cortina. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da E.E. Tancredo de Almeida Neves, localizada na Rua Djalma Torres n°:1.650 – bairro: Cachoeira – Unaí – MG - CEP 38.610-113 Telefone (038) 3676-2346, e-mail: escola.escola.109053@educacao.mg.gov.br. Até o dia 02/12/2024, às 17:00 horas.
ESPECIFICAÇÃO DO objeto: COMPRA DE MATERIAL ELÉTRICO, PINTURA, CERÂMICA E TELHADO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: ESCOLA ESTADUAL JUVENAL DIOGO PIRES, RUA JUVÊNCIO MARTINS FERREIRA, Nº 562, PALMITAL DE MINAS, CABECEIRA GRANDE-MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR VIGARIO TORRES Dispensa – Processo nº 09/2024
Número do Termo de Compromisso 1033738/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Pão doce tipo hot dog para complemento de lanche para incentivo das Avaliações Externas Somativas. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av. Governador Valadares, nº 280 – Bairro: Capim branco *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/16rqDeup89jSMDD_JGVWpY5tCYDR6HJsC PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 27/11/2024 ÀS 08:15 HORAS LOCAL: Av. Governador Valadares, nº 280 – Bairro Capim Branco Ou PELO E-MAIL: escola.109011.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços para manutenção predial, telhado, elétrica pintura e cerâmica.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: ESCOLA ESTADUAL JUVENAL DIOGO PIRES, RUA JUVÊNCIO MARTINS FERREIRA, Nº 562, PALMITAL DE MINAS, CABECEIRA GRANDE-MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 27/11/2024 ÀS 10:30 HORAS
LOCAL: Rua São Domingos, Nº 140, Bairro Centro - Buritis - MG - CEP 38.660-000.
Ou PELO E-MAIL: escola.108430.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar E.E do Bairro Cachoeira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/11/2024, às 09:00 horas, Processo licitatório nº 19/2024, Modalidade Convite para Prestação de serviço para impressões Avaliativas. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da E.E. Tancredo de Almeida Neves, localizada na Rua Djalma Torres n°: 1.650 – bairro: Cachoeira – Unaí – MG - CEP 38.610-113 Telefone (038) 3676-2346, e-mail: escola.escola.109053@educacao.mg.gov.br. Até o dia 28/11/2024, às 17:00 horas.
A Caixa Escolar E.E do Bairro Cachoeira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/11/2024, às 11:30 horas, Processo licitatório nº 18/2024, Modalidade Convite para Aquisição de material expediente e livros de literatura. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da E.E. Tancredo de Almeida Neves, localizada na Rua Djalma Torres n°:1.650 – bairro: Cachoeira – Unaí – MG - CEP 38.610-113 Telefone (038) 3676-2346, e-mail: escola.escola.109053@educacao.mg.gov.br. até o dia 28/11/2024, às 17:00 horas.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Diomedes de Araújo Valadares torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/11/2024, às 08h30min, Processo licitatório nº 18/2024, Modalidade convite para Aquisição de Notebooks – Projeto Iniciação Científica com recursos do termo de compromisso 969470/2021. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. José de Alencar, localizada na Rua Rui Barbosa n° 513 – bairro Centro – cidade Riachinho – MG - CEP 38640-000 – Telefone (038) 99737-9324, e-mail: escola.82791.financeiro@educacao.mg.gov.br até o dia 28/11/2024 no horário de 12h30min às 18h30min.
CAIXA ESCOLAR DARCI RIBEIRO Dispensa – Processo nº 05/2024 Número do Termo de Compromisso 1035147/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de bens de consumo para incentivo à participação na avaliação externa somativa - kit squeeze e bolsa. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Tomé Alves da Rocha, 511 Bairro Cruzeiro Uruana de Minas/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1vdOoSVK6Bp2tfrGO10gE6TFPYedcHw4E?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/11/2024 ÀS 13:00 HORAS LOCAL: Rua Tomé Alves da Rocha, 511 Bairro Cruzeiro Uruana de Minas/MG Ou pelo E-MAIL: escola.322601.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ACRÍSIO CORDEIRO VALADARES Dispensa – Processo nº 02/2024 Número do Termo de Compromisso: nº 1033703/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Pão Francês INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 326, Distrito de Bom Jesus, Arinos-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1C1wU0dYvB-FMqUgHDpZqiR9sQ4kSlLGX?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/11/2024 ÀS 17 HORAS LOCAL: Sede da Escola Estadual Carmosina Durães Martins Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.