A Caixa Escolar Afrânio Geraldo Martins torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 27/12/2024, às 10:00 horas, Processo Licitatório nº 012/2024. Modalidade Convite para aquisição de materiais de consumo para revitalização dos espaços de leitura e aquisição de acervo literário. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Alvarenga Peixoto, localizada na Rua Natalício, n° 801 – Bairro Centro – cidade Natalândia – MG - CEP 38658-000 – Telefone (38) 99861-0265, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Até o dia 27/12/2024, às 09:30 horas.
A Caixa Escolar Afrânio Geraldo Martins torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 27/12/2024, às 10:30 horas, Processo Licitatório nº 013/2024. Modalidade Convite para aquisição de materiais permanente para revitalização dos espaços de leitura. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Alvarenga Peixoto, localizada na Rua Natalício, N° 801 – Bairro Centro – cidade Natalândia – MG - CEP 38658-000 – Telefone (38) 99861-0265, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Até o dia 27/12/2024, às 10:00 horas.
A Caixa Escolar Deputado Eduardo Lucas torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 12/02/2025, às 15:00 horas, Processo licitatório nº 16/2024, Modalidade TOMADA DE PREÇOS para contratação de empresa para execução de obra Emergencial - Execução de fossa, filtro anaeróbico e sumidouro (Fossa insuficiente para escola, transbordando com máximo de 60 dias) com recursos do Termos de Compromisso nº 1009873/2023. Por exigência do edital é necessário a vistoria no local onde será realizado a obra. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Deputado Eduardo Lucas, localizada na Rua Manoel de Almeida, Nº 335, Bairro Centro, Cabeceira Grande- MG - CEP 38.625-000, Telefone (38) 99722-3437, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/02/2025, às 14:00 horas.
A Caixa Escolar Deputado Eduardo Lucas torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 12/02/2025, às 13:00 horas, Processo licitatório nº 15/2024, Modalidade TOMADA DE PREÇOS para contratação de empresa para execução de obra Calçada, Revisão Caixa D’água Enterrada e Elétrica com recursos do Termos de Compromisso nº 1009873/2023. Por exigência do edital é necessário a vistoria no local onde será realizado a obra. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Deputado Eduardo Lucas, localizada na Rua Manoel de Almeida, Nº 335, Bairro Centro, Cabeceira Grande - MG - CEP 38.625-000, Telefone (38) 99722-3437, e-mail: escola.109100.financeiro@educacao.mg.gov.br até o dia 12/02/2025, às 12:00 horas.
A Caixa Escolar VIGÁRIO TORRES torna público, para conhecimento dos interessados que, fará realizar no dia 26/12/2024 às 13:15 horas, processo licitatório n° 10/2024 modalidade convite para Contratação de serviço de manutenção em telhado com recurso do TC nº 1017830/2024. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da EE VIGÁRIO TORRES, localizada na Av. Governador Valadares n° 280 – bairro: Capim Branco – Unaí – MG - CEP 38.610-114 telefone: (38) 3676-2146, e-mail: escola.109011.financeiro@educacao.mg.gov.br até o dia 26/12/2024, às 08:00 horas.
A Caixa Escolar VIGÁRIO TORRES torna público, para conhecimento dos interessados que, fará realizar no dia 23/12/2024 às 14:00 horas, processo licitatório n° 09/2024 modalidade convite para Aquisição de Material Pedagógico com recurso do TC nº 954302 – Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da EE VIGÁRIO TORRES, localizada na Av. Governador Valadares n° 280 – bairro: Capim Branco – Unaí – MG - CEP 38.610-114 telefone: (38) 3676-2146, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23/12/2024, as 12:00 horas.
A Caixa Escolar VIGÁRIO TORRES torna público, para conhecimento dos interessados que, fará realizar no dia 23/12/2024 às 13:30 horas, processo licitatório n° 08/2024 modalidade convite para Aquisição de Livros e Material de Custeio para Revitalização dos Espaços de Leitura (biblioteca) com recurso do Termo de Compromisso nº1033738/2024. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da EE VIGÁRIO TORRES, localizada na Av. Governador Valadares n° 280 – bairro: Capim Branco – Unaí – MG - CEP 38.610-114 telefone: (38) 3676-2146, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23/12/2024, as 12:00 horas.
A Caixa Escolar VIGÁRIO TORRES torna público, para conhecimento dos interessados que, fará realizar no dia 23/12/2024 às 13:00 horas, processo licitatório n° 07/2024 modalidade convite para Aquisição de Material Permanente para Revitalização dos Espaços de Leitura (biblioteca) com recurso do Termo de Compromisso nº1033738/2024. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da EE VIGÁRIO TORRES, localizada na Av. Governador Valadares n° 280 – bairro: Capim Branco – Unaí – MG - CEP 38.610-114 telefone: (38) 3676-2146, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23/12/2024, as 12:00 horas.
A Caixa Escolar Manoela Faria Soares torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará no dia 23/12/2024, às 10 horas, Processo licitatório nº 07/2024, Modalidade Convite para Aquisição de Mobiliário para Revitalização dos Espaços de Leitura (biblioteca) com recurso do Termo de Compromisso 1033740/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Manoela Faria Soares, localizada na Rua Luiz Alves, 844 – bairro: Cachoeira – Unaí – MG - CEP 38.610-271 Telefone (38) 99997-0269, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23/12/2024, às 9 horas.
A matéria publicada site da SRE UNAÍ-MG do dia 12 de dezembro de 2024, PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 12/2024, OBJETO Aquisição de Material de Consumo e/ou Serviços para Atendimento das Avaliações da Educação Básica, Onde se lê "TERMO DE COMPROMISSO Nº 1030128/2024", leia-se "TERMO DE COMPROMISSO Nº 1004468/2023". Onde se lê "fará realizar no dia 20/12/2024, às 08:00 horas", leia-se "no dia 23/12/2024 às 16 horas", Onde se lê "Até o dia 19/12/2024, no horário de 07h às 18h", leia-se "Até o dia 20/12/2024, no horário de 07h às 18h".
A Caixa Escolar Argemiro Antônio do Prado torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/12/2024, às 08:30 horas, processo licitatório nº 26/2024, Modalidade Convite para aquisição de Materiais pedagógicos para fortalecimento das aprendizagens com recursos do Termo de Compromisso 954269/2021 – Aquisição de material de consumo e ou serviço para a execução do Fortalecimento das Aprendizagens. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Argemiro Antônio do Prado, localizada na Rua Serra Bonita, n° 1.100 – bairro: Canaã – Buritis – MG - CEP 38.660-000 Telefone (38) 3662-1665, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 20/12/2024, às 08:00 horas.
CAIXA ESCOLAR OSVALDO DA SILVA ORNELAS Dispensa – Processo nº 02/2024 Número do Termo de Compromisso: 991081/2022 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviço de transporte de ônibus para transportar 55 alunos e professores / responsáveis da Escola Estadual Nossa Senhora de Abadia - Formoso-MG, ida e volta para Caldas Novas-GO, (ida dia 20/12/2024 e volta dia 22/12/2024), incluindo café da manhã, almoço e lanche da tarde, passaporte e hospedagem. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Januária, 250 – Centro - Formoso – MG, CEP: 38.690-000. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1lAB8JODhLRaypyWvmdvx-TcHXey1_Jpm PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 18/12/2024 ÀS 15 HORAS LOCAL: E.E. Nossa Senhora de Abadia, Rua Januária n° 250 – Centro Formoso – MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Gil Evangelista do Prado, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/12/2024, às 11:00 horas, Processo licitatório nº 13/2024, Modalidade Convite para Aquisição de Material de Consumo e/ou Serviços para Execução do Fortalecimento das Aprendizagens com recurso do Termo de Compromisso nº 955643/2021. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Estadual Anália Carneiro dos Santos, localizada na Rua Manoel Antônio de Sousa, 413 – bairro Israel Pinheiro – cidade Buritis – MG - CEP 38660-000 – Telefone (038) 99866-8141, e- mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br. Até o dia 19/12/2024, no horário de 07h às 18h.
A Caixa Escolar Izabel Campos Martins torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19 de dezembro de 2024, às 13:00 horas, Processo licitatório nº 06/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com Recurso do PNAE. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da E.E. Izabel Campos Martins, localizada na Rua Frei Francisco n°: 218 – Novo Horizonte – Unaí – MG - CEP 38.616-535 – Telefone (38) 3676-1175, e-mail: escola.245836.financeiro@educacao.mg.gov.br. Até o dia 18/12/2024 às 18:00 horas.
A Caixa Escolar Izabel Campos Martins torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 19 de dezembro de 2024, às 14:00 horas, Processo licitatório nº 07/2024, Modalidade Convite para aquisição de gêneros alimentícios com Recurso do CONTRAPARTIDA. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Izabel Campos Martins, localizada na Rua Frei Francisco n°: 218 – Novo Horizonte – Unaí – MG - CEP 38.616-535 – Telefone (38) 3676-1175, e-mail: escola.245836.financeiro@educacao.mg.gov.br. Até o dia 18/12/2024 às 18:00 horas.
CAIXA ESCOLAR VIGÁRIO TORRES Dispensa – Processo nº 11/2024 Número do Termo de Compromisso 1017830/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Confecção de Tabela de Snellen, preto e branco, com símbolos Optotipos, em fundo branco fosco, lona lisa, tamanho 55 cm de largura, 48 cm de altura. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av. Governador Valadares, nº 280 – Bairro: Capim branco *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1MjBxC6stcK-Lx5vxIPOuwCYsiueBBXsR PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 17/12/2024 ÀS 14:15 HORAS LOCAL: Av. Governador Valadares, nº 280 – Bairro Capim Branco Ou PELO E-MAIL: escola.109011.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Gil Evangelista do Prado, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/12/2024, às 08:00 horas, Processo licitatório nº 12/2024, Modalidade Convite para Aquisição de Material de Consumo e ou/ Serviços para Atendimento das Avaliações da Educação Básica com recurso do Termo de Compromisso nº 1030128/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Estadual Anália Carneiro dos Santos, localizada na Rua Manoel Antônio de Sousa, 413 – bairro Israel Pinheiro – cidade Buritis – MG - CEP 38660-000 – Telefone (038) 99866-8141, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Até o dia 19/12/2024, no horário de 07h às 18h.
A Caixa Escolar Júlio Martins Ferreira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/12/2024, às 13:00 horas, Processo licitatório nº 11/2024, Modalidade Convite para Contratação de Serviço de Conectividade para a Escola com recursos da Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar TC nº 1017835/2024. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE CESEC Júlio Martins Ferreira, localizada na Rua Calixto Martins de Melo n°:37 – bairro: Centro – Unaí – MG - CEP – 38.610-039 Telefone (38) 3676-4230, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. até o dia 20/12/2024, às 12:00 horas.