A Caixa Escolar Afrânio Geraldo Martins torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26/11/2024, às 15:00 horas, Processo licitatório Nº 010/2024, Modalidade: Convite para aquisição de gêneros alimentícios com recursos da Alimentação Escolar - Contrapartida. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Alvarenga Peixoto, localizada na Rua Natalício n° 801 – bairro Centro – cidade Natalândia – MG - CEP 38658-000 – Telefone (38) 36758109, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br. Até o dia 26/11/2024, às 14:30 horas.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DEPUTADO EDUARDO LUCAS Dispensa – Processo nº 01/2024 Número do Termo de Compromisso 1033744/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇOS PARA INCENTIVO A PARTICIPAÇÃO NA AVALIAÇÃO EXTERNA SOMATIVA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA MANOEL DE ALMEIDA, Nº 335, BAIRRO: CENTRO, CABECEIRA GRANDE - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1Rx3UI8QqReYnkzUI3PaX6CAJSZMryng5 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/11/2024 ÀS 8 HORAS LOCAL: RUA MANOEL DE ALMEIDA, Nº 335, BAIRRO CENTRO, CABECEIRA GRANDE - MG Ou PELO E-MAIL: escola.109100.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Afrânio Geraldo Martins torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/11/2024, às 16:00:00 horas, Processo Licitatório Nº 011/2024. Modalidade Convite para aquisição de kits de incentivo à participação nas avaliações somativas. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E Alvarenga Peixoto, localizada na Rua Natalício n° 801 – Bairro Centro – cidade Natalândia – MG - CEP 38658-000 – Telefone (38) 998610265, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br. Até o dia 25/11/2024, às 15:00 horas.
A Caixa Escolar E.E do Bairro Cachoeira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26/11/2024, às 11:00 horas, Processo licitatório nº 17/2024, Modalidade Convite para Manutenção e Pintura da quadra esportiva. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da E.E. Tancredo de Almeida Neves, localizada na Rua Djalma Torres n°: 1.650 – bairro: Cachoeira – Unaí – MG - CEP 38.610-113 Telefone (038) 3676-2346, e-mail: escola.escola.109053@educacao.mg.gov.br. até o dia 22/11/2024, às 17:00 horas.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: kit garrafa e sacochilas para avaliação somativa
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: ESCOLA ESTADUAL JUVENAL DIOGO PIRES, RUA JUVÊNCIO MARTINS FERREIRA, Nº 562, PALMITAL DE MINAS, CABECEIRA GRANDE-MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DALVA ABREU Dispensa – Processo n° 01/2024 Número do Termo de Compromisso 1033704/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e/ou serviços para incentivo à participação na avaliação externa somativa. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dom Elizeu, n° 450 – centro, Bonfinópolis de Minas - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1wZQB-_kpepUBzPYgDFmQY3Q11LyJt9W7?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/11/2024 ÀS 13:00 HORAS LOCAL: E.E. Cândido Ulhoa, situada a Rua Dom Elizeu, n° 450 – centro, Bonfinópolis de Minas - MG Ou PELO E-MAIL: escola.108243.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar E.E do Bairro Cachoeira torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 25/11/2024, às 09:00 horas, Processo licitatório nº 16/2024, Modalidade Convite para aquisição de mobiliário para execução do projeto Leitura e Escrita. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da E.E. Tancredo de Almeida Neves, localizada na Rua Djalma Torres n°: 1.650 – bairro: Cachoeira – Unaí – MG - CEP 38.610-113 Telefone (038) 3676-2346, e-mail: escola.escola.109053@educacao.mg.gov.br. até o dia 22/07/2024, às 17:00 horas.
CAIXA ESCOLAR CHICO MENDES Dispensa – Processo nº 001/2024 Número do Termo de Compromisso 1035266/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE GARRAFINHAS E MOCHILAS PERSONALIZADAS. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: E.E CHICO MENDES, FAZENDA ROÇA, S/N, ZONA RURAL A 26 KM DE ARINOS-MG TELEFONE 38 999076498. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/4/folders/1c04U8tDqFqL20Jv9T8GYZ3GIOKJfSDjJ PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/11/2024 ÀS 17 HORAS LOCAL: E.E CHICO MENDES, FAZENDA ROÇA, S/N, ZONA RURAL A 26 KM DE ARINOS-MG Ou PELO E-MAIL: escola.349291.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR SÃO JOÃO BATISTA Dispensa – Processo nº 02/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1017595/2024 - Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Confecção de Tabela de Snellen INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: endereço RUA JOÃO PEREIRA GUEDES N°240, BURITIZEIRO /RIACHINHO-MG . *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1TPcCQJe0jz-QRXOl6vKtLgLQQCTg9m_a PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/11/2024 ÀS 18:00 HORAS LOCAL: RUA JOÃO PEREIRA GUEDES N°240, BURITIZEIRO/RIACHINHO-MG . Ou PELO E-MAIL: escola.82821.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Professora Maria Assunes Gonçalves torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/11/2024 às 13:00 horas, Processo licitatório nº 09/2024, Modalidade Convite para aquisição de kits escolares para aplicação da prova SAEB. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede E.E. Maria Assunes Gonçalves, localizada na Rua Maria Galdina, 20 - Nova Canaã, Unaí – MG, Cep 38616-449 – Telefone (38) 9819-9687, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22/11/2024, às 12:00 horas.
A Caixa Escolar D’ Eliseu torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 21/11/2024, às 09:00 horas, Processo Licitatório nº 04/2024, Modalidade Convite para aquisição: Material de consumo e/ou serviços para incentivo à participação na avaliação externa somativa. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Dom Eliseu, localizada na Rua Santa Luzia nº 398-Bairro: Cachoeira em Unaí-MG CEP: 38610-280 Telefone (38) 99807-3730 e-mail:escola.108987@educacao.mg.gov.br. até o dia 19/11/2024 às 17:00 horas.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Kits Escolares para incentivo à participação das avaliações quantitativa e qualitativa dos estudantes das escolas públicas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 18/11/2024 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: na sede da EE Virgílio de Melo Franco, localizada na Rua Natal Justino da Costa n°: 560 – bairro: Centro – Unaí–MG
Ou pelo E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ARGEMIRO ANTONIO DO PRADO Dispensa – Processo nº 04/2024 Número do Termo de Compromisso 1033708/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de bens de consumo para incentivo à participação na avaliação externa somativa - kit squeeze e bolsa. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Serra Bonita, 1.100- Canaã. Buritis/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1QLAko4HViN125d5DVIXvpTYkc_PtbWOx PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/11/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Rua Serra Bonita, 1.100- Canaã. Buritis/MG - E. E. Argemiro Antonio do Prado Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR E.E do Bairro Cachoeira Dispensa – Processo nº 08/2024 Número do Termo de Compromisso 1033742/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Garrafa ácqua, material: acrílico degradê; Capacidade 475 ml; Espessura 2mm, cor branca com tampa verde; com o símbolo da Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves e Sacochilas, material: Oxford; medindo 29cm x 19cm; cor branca; Cordinha de poliéster ajustável no ombro e estampa feita por sublimação; com o símbolo da Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Djalma Torres n°1650 Bairro Cachoeira, Unaí-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1yE5Hr5-xR5FOitYbUuRADaGsyp7iZg2M?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/ 11/ 2024 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Rua Djalma Torres n°1650 Bairro Cachoeira, Unaí-MG Ou PELO E-MAIL: escola.109053@educação.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Garrafa ácqua, material: acrílico degradê; Capacidade 475 ml; Espessura 2mm, cor branca com tampa azul; com o símbolo da Escola Estadual TEÓFILO MARTINS FERREIRA e Sacochilas, material: Oxford; medindo 29cm x 19cm; cor branca; Cordinha de poliéster ajustável no ombro e estampa feita por sublimação; com o símbolo da Escola Estadual TEÓFILO MARTINS FERREIRA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua das Magnólias 180, BAIRRO JARDIM, UNAÍ–MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR: TANCREDO NEVES Dispensa – Processo nº 05/2024 Número do Termo de Compromisso: 1033702/24 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de confecção de garrafinhas e mochilas personalizadas. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Otto Wageman Carneiro, 51, Bairro Planalto - Arinos-MG - Escola Estadual Garibaldina Fernandes Valadares. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/11DH8K_wAvdoqb1hA9XbTEw66n4HYzyCJ?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/11/2024 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Rua Otto Wageman Carneiro, 51, Bairro Planalto - Arinos-MG Ou PELO E-MAIL: escola.108219.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.