CAIXA ESCOLAR D’ELISEU

Dispensa – Processo nº 012024

Número do Termo de Compromisso 1017827/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Certificado Digital Pessoa Jurídica e-CNPJ A3 por 03 anos - Somente certificado.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Santa Luzia nº 398 Bairro Cachoeira Unaí MG

*link dos documentos : https://drive.google.com/drive/folders/1qQNvVCEjk2nw4u8udbet61oKgqcyY8Uq

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 03/10/2024          ÀS 10:00 HORAS

LOCAL: Rua Santa Luzia nº 398 Bairro Cachoeira Unaí MG

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail

CAIXA ESCOLAR: TANCREDO NEVES

Dispensa – Processo nº 01/2024

Número do Termo de Compromisso: 969497/2021 (ICEB)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Translado Arinos - Belo Horizonte / Belo Horizonte - Arinos, 1 diária de hospedagem para 06 pessoas com café da manhã, 5 refeições (Almoço - Lanche - Jantar - almoço - Jantar) e traslado do Hotel para o local do evento em dois momentos (início da manhã/fim da manhã). 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Presencialmente no seguinte endereço: RUA OTTO WAGEMAN CARNEIRO,51 -ARINOS-MG

Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1-51yWhUqU88oungu9zLDNRKcl0ddTRSB?usp=drive_link

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ: 01/10/2024 ÀS 17 HORAS

LOCAL: E.E. GARIBALDINA F. VALADARES RUA OTTO WAGEMAN CARNEIRO,51-ARINOS-MG

Ou PELO E-MAIL: escola.108219.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR SÃO JOÃO BATISTA
Dispensa – Processo nº 01/ 2024
Número do Termo de Compromisso 1017595/2024- Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade
Escolar.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Certificado Digital A3 para 3 (três) anos
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: endereço RUA JOÃO PEREIRA GUEDES N°240,BURITIZEIRO
/RIACHINHO -MG .
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1Gq-vYFsGm6mb1p5PnQ2JfIxT82oqCdxY
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 01/10/2024 ÀS 18:00 HORAS
LOCAL: RUA JOÃO PEREIRA GUEDES N°240,BURITIZEIRO /RIACHINHO -MG .
Ou PELO E-MAIL: escola.82821.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR VIGÁRIO TORRES
Dispensa – Processo nº 03/2024
Número do Termo de Compromisso 1017830/2024 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Certificado Digital Pessoa Jurídica e-CNPJ A3 por 03
anos - Somente certificado.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Governador Valadares, nº 280 – Bairro: Capim
branco 
  PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 27/09/2024 ÀS 10:15 HORAS
LOCAL: Av. Governador Valadares, nº280 – Bairro Capim Branco
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JOÃO FERNANDES PITANGUI
INEXIGIBILIDADE – PROCESSO Nº 01/ 2024
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1017593/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:AQUISIÇÃO DE 02 CHIPs VIVO E
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE TELEFONE MÓVEL E INTERNET PARA 02
LINHAS DE CELULARES.
FORNECEDOR:VIVO
JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO POR INEXIGIBILIDADE:Única
operadora de telefonia móvel com cobertura na área da Escola
Estadual Núcleo Colonial Vale do Urucuia, prestação de serviço de
telefonia móvel e internet por doze meses e aquisição de 2 chips.

Condições da contratação: Serviço de pagamento mensal, com envio
de nota fiscal (conta) via email.
Link:
https://drive.google.com/drive/folders/1G7q1WyUvwweig4fVwv3
UcWZD4VVubo55?usp=drive_link

CAIXA ESCOLAR PEDRO MAGALHÃES DE MOURA
Dispensa – Processo nº 01/ 2024
Número do Termo de Compromisso:1017800/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Certificado Digital A3
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DECONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Presidente Castelo Branco n°283
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1lHYpCbybdNxCgNpkrjSQAww28n1jjSkm?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/09/2024 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Martinho Antônio Ornelas
Ou PELO E-MAIL: escola.108456.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da
entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas
eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Unaí - MG

Rua Nossa Senhora do Carmo, 362

Bairro Centro

CEP: 38.610-034 - Unaí - MG

Telefone: (38) 3677-9500