A Caixa Escolar Osvaldo da Silva Ornelas, realiza Chamada Pública Unificada nº 04/2025 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar com recursos da CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista artigo 36 da Resolução FNDE nº 06/2020, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 04/08/2025, às 17:00 horas, na E.E. Nossa Senhora de Abadia, localizada na Rua Januária n° 250 – bairro Centro – cidade Formoso – MG, CEP 38690-000, Telefone (38) 997543518, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na página da Internet:
A Caixa Escolar Osvaldo da Silva Ornelas realiza Chamada Pública Unificada nº 03/2025 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar com recursos do PNAE. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista artigo 36 da Resolução FNDE nº 06/2020, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 04/08/2025, às 17:00 horas, na E.E. Nossa Senhora de Abadia, localizada na Rua Januária n° 250 – bairro Centro – cidade Formoso – MG, CEP 38690-000, Telefone (38) 997543518, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na página da Internet:
CAIXA ESCOLAR DIOMEDES DE ARAÚJO VALADARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1049178/2025 - Contrapartida ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios — carnes, com cortes variados, destinados ao preparo das refeições escolares, visando atender às necessidades nutricionais dos estudantes conforme o cardápio elaborado pela equipe responsável INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1VHQBy2AHLr3TqUEAJRKWyKXOjrnGp3r- Na EE José de Alencar, situada no endereço: Rua Rui Barbosa, 513, Centro, ou solicitar por e-mail: escola.82791.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/07/2025 ÀS 17:20 HORAS LOCAL: Rua Rui Barbosa, 513, Centro OU PELO E-MAIL: escola.82791.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DEPUTADO EDUARDO LUCAS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1037996/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E CONSUMO PARA ATENDIMENTO LABORATÓRIO PROFISSIONAL E TÉCNICO (PREMIEP) – LABORATÓRIO TÉCNICO DE INFORMÁTICA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1B-l2X7mI56abg4YqXMMTIj_qwWg29HDx?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: E.E. DEPUTADO EDUARDO LUCAS, RUA MANOEL DE ALMEIDA, Nº 335, BAIRRO CENTRO, CABECEIRA GRANDE - MG OU PELO E-MAIL: escola.109100.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
CAIXA ESCOLAR D’ELISEU NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033735 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
A Caixa Escolar - GIL EVANGELISTA DO PRADO, realiza Chamada Pública Unificada nº 04/2025, para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista artigo 27 da Resolução FNDE nº 04/2015, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 05/08/2025 às 18:00h, na ESCOLA ESTADUAL ANÁLIA CARNEIRO DOS SANTOS, localizada na Rua Manoel Antônio de Souza, 413 – Bairro Israel Pinheiro, telefone: (38) 99866-8141, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na página da internet: http://agriculturafamiliar.educacao.mg.gov.br/ https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1QPgG62e5OOkfjo8icj_sf3Lyu52jJtu_
CAIXA ESCOLAR MANOELA FARIA SOARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041449/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Utensílios de Cozinha INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1CLecg7CSShc1cUvexyH4rMKEsTrs-9LP?usp=drive_link Na E.E. MANOELA FARIA SOARES, situada no endereço: Rua Luiz Alves, nº 844, Bairro: Cachoeira, Unaí-MG, CEP: 38610-271 ou solicitar por e-mail: escola.109037.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Rua Luiz Alves, nº 844, Bairro: Cachoeira, Unaí-MG, CEP: 38610-271 OU PELO E-MAIL: escola.109037.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR VIGÁRIO TÔRRES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041447/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de internet banda larga, alta velocidade, fibra óptica, velocidade de 700mb, 100% download e 40% upload, para atendimento no segundo endereço da unidade escolar - Socioeducativo INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1IfrvM3r8busroJKIPe0WGGYVTTH54dpu Na EE VIGÁRIO TÔRRES, situada no endereço: Avenida Governador Valadares, 280 – Bairro: Capim Branco, ou solicitar por e-mail: escola.109011.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025/ ÀS 10:00 HORAS LOCAL: EE VIGÁRIO TÔRRES OU PELO E-MAIL: escola.109011.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR D’ELISEU NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1033735 - Aquisição de Material Permanente ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material Permanente para revitalização dos espaços de leitura-Biblioteca INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
Na Escola Estadual Delvito Alves da Silva, situada no endereço: Av. Delvito Alves da Silva nº 888, Bairro: Divineia, Unaí-MG,
ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/07/2025 ÀS 7:30 HORAS
LOCAL: Av. Delvito Alves da Silva nº 888, Bairro: Divineia, Unaí-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na Escola Estadual Delvito Alves da Silva, situada no endereço: Av. Delvito Alves da Silva nº 888, Bairro: Divineia, Unaí-MG,
ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/07/2025 ÀS 7:30 HORAS
LOCAL: Av. Delvito Alves da Silva nº 888, Bairro: Divineia, Unaí-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041447/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de internet banda larga, alta velocidade, fibra óptica, velocidade de 700mb, 100% download e 40% upload, para atendimento no 1º endereço, na sede da unidade escolar
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
Na EE VIGÁRIO TÔRRES, situada no endereço: Avenida Governador Valadares, 280 – Bairro: Capim Branco, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/07/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: EE VIGÁRIO TÔRRES
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR D’ELISEU NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1041444 - MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços para: limpeza e higienização da caixa d'água, serviço de limpeza, limpeza de redes fluviais, dedetização e desobstrução de rede tronco e caixas de esgoto e serviço de dedetização na unidade escolar. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM: https://drive.google.com/drive/folders/1J7ep80pA4raooTKwyietzUPz8QSi_92f Na E.E Dom Eliseu, situada no endereço: Rua Santa Luzia 398 Bairro Cachoeira, ou solicitar pelo e-mail escola: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/07/2025 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: E.E. Dom Eliseu OU PELO E-MAIL: escola.108987.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1026014/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de dedetização (Controle de escorpiões e pragas em geral), higienização de caixa de água, limpeza de caixa séptica, pulverização, aplicação de pó em toda a área interna e externa e em todas as repartições da escola. Com Emissão do laudo de execução do serviço e produtos utilizados, datado e assinado pelo responsável.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE VIGÁRIO TÔRRES, situada no endereço: Avenida Governador Valadares, 280 – Bairro: Capim Branco, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na Escola Estadual Martinho Antônio Ornelas, situada no endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, nº 283. Bairro Centro Formoso - MG , ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 02/07/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Martinho Antônio Ornelas
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039515/2024 - Aquisição de material de consumo e/ou serviços para atendimento Laboratório Profissional e Técnico (PREMIEP), conforme Memorando-Circular nº 344/2024/SEE/SB - ORIENTAÇÃO de 07/12/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO - (PREMIEP)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
Na EE ELISA DE OLIVEIRA CAMPOS, situada no endereço: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/07/2025 ÀS 10h40min
LOCAL: Rua Capitão Heliodoro, 84, Centro, Distrito de Garapuava – Unaí MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.