A Superintendência Regional de Ensino de Unaí convida toda a comunidade escolar para participar do Seminário Regional "Boas Práticas da Educação de Jovens e Adultos - EJA/2021" do polo regional Triângulo (SRE Ituiutaba - SRE Monte Carmelo - SRE Paracatu - SRE Patos de Minas - SRE Patrocínio - SRE Uberaba - SRE Uberlândia - SRE Unaí).

No evento serão apresentados trabalhos que abordam a Educação de Jovens e Adultos selecionados pelas Superintendências Regionais de Ensino do Polo Regional Triângulo. A SRE Unaí está representada com a prática do CESEC Esméria Maria do Carmo, escola localizada no município de Bonfinópolis de Minas.

A transmissão será feita pelo canal do YouTube da Superintendência Regional de Ensino de Uberaba dia 12/11/2021 às 14h.

Link do canal da SRE Uberaba: https://www.youtube.com/c/SREUberabaEducacaoemQuestao

Contamos com sua participação!

Fonte: Diretoria Educacional