CAIXA ESCOLAR DIOMEDES DE ARAUJO VALADARES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1017594/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de papelaria
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/10Vis1h_a26ypjR2mODXgOiqQ6fnQJnOI
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/04/2025 ÀS 16 HORAS
LOCAL: E.E. JOSE DE ALENCAR - RUA RUI BARBOSA, 513
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.