Diretores foram eleitos em junho a partir do voto da comunidade escolar

No último dia 01 de julho de 2019, a Superintendente Regional de Ensino, em uma cerimônia realizada no Auditório da Faculdade de Ciências e Tecnologia de Unaí, formalizou o ato de posse e exercício dos novos e reconduzidos Diretores e Vice-diretores das escolas estaduais jurisdicionadas a SRE Unaí, para o triênio 2019 -2022.

Conforme destaca a Sra. Júlia Sant’Anna – Secretária de Estado de Educação de Minas Gerais – em carta endereçada aos diretores escolares: “Ser escolhido pela comunidade é uma honra e uma grande responsabilidade...”

Que vocês, Diretor e vice cumpram sua missão com paciência, persistência e confiança, sem esquecer o toque de audácia, para que possam unir a todos da comunidade escolar no compromisso de construção da Escola que faz a diferença.

Acesse as fotos do evento em: LINK

Fonte: Assessoria Pedagógica - SRE Unaí