A Secretaria de Estado da Educação de Minas abriu processo seletivo simplificado para contratação de 24 analistas educacionais / nutricionistas, que atuarão no órgão central e em 22 Superintendências Regionais de Ensino (SREs). A SRE Unaí é uma das regionais com vaga.

Os contratos serão temporários e o processo seletivo terá validade de 12 meses, prorrogáveis por mais um ano. O prazo para inscrições começa quinta-feira (01/07) e vai até às 18h do dia 05/07. Serão 24 vagas distribuídas entre SREs e SEE, além de cadastro de reserva. Outras informações:

✓ Ao candidato será permitido realizar inscrição para apenas uma vaga;
✓ A carga horária será de 40 horas semanais;
✓ Remuneração de R$ 3.559,40, acrescida de R$ 47 referentes a vale-alimentação por dia trabalhado.

As dúvidas sobre o processo seletivo poderão ser direcionadas para e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Para conhecer a íntegra do Edital e se inscrever no processo seletivo simplificado acesse: https://bit.ly/2UjzU0B

Fonte: Secretaria de Estado de Educação