Informamos que o candidato selecionado para a contratação Temporária/Convocação na 1ª rodada on-line receberá e-mail da Unidade Escolar para a qual foi encaminhado com as orientações para efetuar o processo.

Esclarecemos que, devido a Deliberação do Comitê Extraordinário COVID-19 nº 130 e 131, que institui o protocolo Onda Roxa e aprova a reclassificação das fases de funcionamento das atividades nas macrorregiões da saúde e considerando que encontramos na onda roxa, a reunião para efetivação do processo de Contratação Temporária/Convocação será virtual e acontecerá conforme cronograma da escola, sendo que o link para acesso será enviado para o candidato por e-mail. A presença na reunião virtual é obrigatória.

Os documentos necessários para o processo conforme o disposto no Art. 30 da Resolução SEE nº 4.498/2021 devem ser enviados em formulário Google Forms em link encaminhado por e-mail. Os documentos devem ser escaneados no formato PDF e inserido no link, e os originais serão apresentados posteriormente, em data a ser definida com a direção da escola, sendo o prazo máximo de 30 dias a contar da data da reunião.

Segue link para instalação de aplicativo para acesso a reunião virtual em celular Android:

Google Meet: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.meetings

 

Links para instalação de aplicativo para escaneamento de documentos (para celular Android)

Microsoft Lens: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.office.officelens

 

 

Diretoria de Pessoal - SRE Unaí

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Unaí - MG

Rua Nossa Senhora do Carmo, 362

Bairro Centro

CEP: 38.610-034 - Unaí - MG

Telefone: (38) 3677-9500