Projeto em parceria com o SICOOB CREDIGERAIS e com a Associação de Pais e Mestres da E. E. Teófilo Martins Ferreira de Unaí -MG, levará educação cooperativista e financeira aos alunos dos 5° anos do EF

No dia 20 de fevereiro foi lançado em Unaí o Interacoope, projeto de educação financeira do Sicoob Credigerais. A apresentação foi feita aos pais de 120 alunos do 5º ano do EF da E. E. Teófilo Martins Ferreira, selecionada para ser a primeira escola a sediar o projeto na cidade. O projeto acontece em Paracatu há cinco anos e as escolas que fazem parte do incluem disciplinas em suas grades curriculares onde os alunos aprendem na prática sobre finanças, educação socioambiental, desenvolvimento de liderança e os princípios do cooperativismo.

Maiores informações e  fotos do evento de lançamento podem ser vistas em: http://portalunai.com.br/interacoope-chega-a-unai/

Fonte: E. E. Teófilo Martins Ferreira e Portal Unaí