Chegou a hora de realizar as provas da Banca Itinerante do CESEC Júlio Martins Ferreira - SRE Unaí.

Este exame realizado pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) visa aferir habilidades e competências de jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de concluir o ensino fundamental e o ensino médio na idade adequada.

A banca tem como objetivo:

• Construir, consolidar e divulgar seus resultados para que possam ser utilizados na melhoria da qualidade da oferta da educação de jovens e adultos e no processo de certificação.
  • Possibilitar a constituição de parâmetros para o participante, com vistas à continuidade de sua formação e à sua inserção no mundo do trabalho.
  • Possibilitar o desenvolvimento de estudos e indicadores sobre a educação mineira, entre outros.

As inscrições já foram realizadas. As aplicações das provas acontecerão nos dias 27 e 28/10/2021. Confira aqui o seu local de provas:

1-  Buritis – EE José Gomes Pimentel – Atualização 22/10 às 15:40: Aplicação de provas do município foi cancelada por motivo de decreto impeditivo.

2-  Unaí – EE Domingos Pinto Brochado – Clique aqui para conferir sua sala.

Para maiores informações, o contato pode ser feito na secretaria do CESEC Júlio Martins Ferreira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ,  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., telefone: (38) 3676 42 - 30 ou na Diretoria Educacional da Superintendência Regional de Ensino Unaí, através dos Analistas Educacionais Elzivaldo Oliveira (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou Cleison Batista Faria (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Fonte: Diretoria Educacional