CAIXA ESCOLAR DIOMEDES DE ARAÚJO VALADARES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1049178/2025 - Contrapartida
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios — carnes, com cortes variados, destinados ao preparo das
refeições escolares, visando atender às necessidades nutricionais dos estudantes conforme o cardápio elaborado pela
equipe responsável
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1VHQBy2AHLr3TqUEAJRKWyKXOjrnGp3r-
Na EE José de Alencar, situada no endereço: Rua Rui Barbosa, 513, Centro, ou solicitar por e-mail:
escola.82791.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/07/2025 ÀS 17:20 HORAS
LOCAL: Rua Rui Barbosa, 513, Centro
OU PELO E-MAIL: escola.82791.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a
falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Unaí - MG

Rua Nossa Senhora do Carmo, 362

Bairro Centro

CEP: 38.610-034 - Unaí - MG

Telefone: (38) 3677-9500