Na próxima quinta-feira (16/12) ocorrerá o “Seminário Estadual de Boas Práticas Educadores EJA/MG – 2021”, onde serão apresentadas experiências exitosas sobre essa modalidade. O evento será online e busca compartilhar as práticas exitosas apresentadas nos Seminários Regionais Boas Práticas EJA que ocorreram no mês de novembro deste ano.

Serão apresentas seis práticas exitosas, uma por polo regional (Centro, Mata, Norte, Sul, Triângulo e Vale do Aço), que foram desenvolvidas pelas equipes das Escolas Estaduais que ministram a modalidade da EJA, dos Centros Estaduais de Educação Continuada – CESEC e das instituições inseridas nas unidades prisionais e APAC.  As práticas nasceram da intenção de fortalecer o programa EJA Novos Rumos, valorizar a modalidade e engajar profissionais da modalidade.

O evento ocorrerá das 14 às 16h e poderá ser acompanhado pelo link:  http://www.youtube.com/c/EstúdioEducaçãoMG

Fonte: Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais