CAIXA ESCOLAR DOMINGOS PINTO BROCHADO
Dispensa – Processo nº 02/2024
Número do Termo de Compromisso 1033736/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de complemento para lanche para incentivo dos
estudantes das escolas estaduais e na realização dos testes das Avaliações Externas
Somativas que fazem parte do Sistema Mineiro de Avaliação e Equidade da Educação
Pública (SIMAVE).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Governador Valadares, 787. Centro. Unaí/MG.
*Digital pelo link:
https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1LlsSMsG1mK1yqGn8h0Z7WcNdMiI2eF_D
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/11/2024 ÀS 10:00 HORAS
Local: Avenida Governador Valadares, 787. Centro.
Ou PELO E-MAIL: escola.108995.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
 
 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Unaí - MG

Rua Nossa Senhora do Carmo, 362

Bairro Centro

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