No dia 07/03/2023 aconteceu a I Roda de Conversa do CESEC Júlio  Martins Ferreira sobre o tema Combate à Violência Contra a Mulher, conforme a Lei Federal nº 14164 de 10/06/2021 que institui a Semana Escolar de Combate à Violência Contra a Mulher no mês de março.
O evento teve como objetivo promover uma ampla discussão sobre a temática e conhecer esta rede de proteção à mulher formada pelas instituições públicas da segurança, da saúde e da assistência Social em nosso município. Contou com a participação de servidores, estudantes e profissionais da sociedade civil convidados para mediar acerca do tema.
Cada convidado compartilhou suas experiências na atuação da sua área na prevenção e no  combate à violência contra a mulher, oportunidade em que  os participantes interagiram esclarecendo dúvidas acerca do assunto.
Em seguida, foram sorteados alguns brindes para as mulheres e servido um delicioso café para todos os presentes ao som uma boa música, ao vivo, em homenagem às mulheres na voz do ATB financeiro do Cesec Júlio Martins Ferreira, Daniel Almeida Rodrigues.
 
I Roda de Conversa: Combate à Violência Contra a Mulher
Mediadores convidados: Dr. Pedro Guilherme - Advogado
                                   Cb Caldas e Cb Flávia - Polícia Militar
                                   Sâmmylla - Enfermeira ESF Jacilândia/ Unaí
                                   Bruno Vítor - Psicólogo da Assistência Social de Unaí
 

 

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Unaí - MG

Rua Nossa Senhora do Carmo, 362

Bairro Centro

CEP: 38.610-034 - Unaí - MG

Telefone: (38) 3677-9500